Fiquei com a irmã do meu ex namorado

Eu sempre fui autoritária e de personalidade forte, sempre tenho o controle e isso sempre intimidou meu ex namorado, tivemos algumas discussões sobre isso.

Em uma ocasião estava na casa dele sentada na sala de estar, estava apenas eu, ele e a irmã dele, tivemos uma discussão e como não sou de ficar paparicando ninguém me levantei e fui em direção ao portão para e ir embora, antes de entrar no meu carro a sua irmã que sempre teve uma queda por mim veio atrás para conversar e acalmar a situação.

Falei que se ela queria dar uma volta comigo e ela aceitou, mas a minha intenção era outra e acredito que a dela também, ela estava com uma micro saia e quando ela sentou no banco do passageiro as suas belas coxas ficaram todas amostras e quase aparecendo sua boceta, foi um convite pra mim, como foi.

Ela perguntou para onde íamos e como sou direta e não sou de ficar enrolando logo falei, para um motel é claro, ela deu um sorriso leve e não respondeu nada, pra mim foi um, Ok vamos, não conversamos nada no caminho, o silencio predominou no carro e eu que sou bem espontânea coloquei a mão em sua coxa e fiquei acariciando, ela levou um susto quando encostei, mas não reclamou, deixou eu ficar alisando e chegar até sua boceta que devia estar ensopada.

Quando chegamos no motel, pedi um quarto e entramos, fomos tomar uma ducha juntas e ali já rolou beijos e mãos por todo seu corpo, chupei seus peitos e sua boceta ali mesmo, ela tem um corpo delicioso, uma boceta rosinha com seus pelinhos bem delicados, seios duros e bicudos, uma delicia.
Peguei ela e coloquei em meus ombros, como sei da minha força e ela com seu pequeno corpo não tive nenhum trabalho ou esforço e leva-la para cama como um premio que acabara de conquistar, olhei para o espelho do quarto e vejo seu rabo acima do meu ombro e seus cabelos longos até o chão, joguei ela na cama como uma carne que estaria saboreando e devorando.

Ela não fez nada, apenas aceitou sua sentença, chupei cada pedaço do seu corpo, lambi, mamei seus peitos, chupei sua boceta até sentir o seu gosto, com vários orgasmos em minha boca e em meus dedos, com suas pernas abertas e suas mãos apertando o lençol gemeu em cada orgasmo, meus tapas em sua cara deixaram avermelhadas e ela ainda mais excitada, ela gostava de ser tratada assim, virei seu corpo e vi sua pela bunda, com mais uma sessão de tapas ela gemia e sentia as palmadas deixando a marca de meus dedos em sua bunda.
Depois ela retribui me chupando e me fazendo gozar em sua boca, por tempo ficamos assim até dormirmos abraçadas, quando acordamos tomamos outra ducha juntas, beijei e chupei todo seu corpo fazendo ela ter outros orgasmos, depois nos trocamos e fomos embora.

Quando chegamos em sua casa, parei em frente ao portão e meu ex namorado veio perguntar onde fomos, não respondi nada até porque não lhe devia satisfação, mas na frente dele beijei sua irmã na boca e ela sem impedir retribuiu o beijo, assim que ela desceu do carro, sai com o carro sem ao menos dar atenção a ele, o que eles conversaram depois eu não faço ideia, mas depois desse dia peguei a sua irmã várias vezes.
Hoje não temos mais contato, ela era bi assim como eu e tivemos nossos momentos e isso ficou na recordação de cada uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *