Provocando meu ex-namorado

Namorei por uns 5 anos um cara legal, gente boa, cheiroso, com uma pica média, mas grossinha (bem na medida pra quem sabe o que procura). Depois de uns 2 anos de solterice, em uma noite mais safada postei um stories no Instagram um pouco mais atrevidinha… Para o público em geral, uma foto comum no espelho. Para o público selecionado, uma foto com zoom no decote do meu body, na divisão dos meus peitos.

Ele reagiu logo em seguida e respondeu dizendo “saudades desse caminho da felicidade” e eu senti a minha buceta piscando. Estava de rolo com um outro cara, mas minha buceta pedia um carinho em específico. Mandei uma mensagem no Insta informando que toparia ser fodida ali mesmo, independente de ele estar ou não acompanhado na noite. Ele disse pra que eu o encontrasse em um mini-bar do evento, em que havia dispensão de bebidas e de algumas guloseimas, como balas e pirulitos. Eu estava um pouco embriagada e levada por tudo que estava rolando. então comecei a postar conteúdos chupando um pirulito com legendas como “ninguém pra chupar aqui??” e coisas assim… bebinha, né? Tudo perdoável, eu acho…

Até que ele me iigou e disse que estava naquela festa – e que se eu queria provocar, ele tava de pau duro pra me testar. Fiquei molhadinha na hora. Vontade de ser comida, lambida, usada. Vontade de arrancar o resto da minha roupa e gritar que eu preciso ser fodida e maltratada, que isso é tudo que me faz feliz,,,

Liguei pra ele, que perguntou se eu ia parar de imaginar e ia fazer ele gozar com a pica afundada na minha garganta,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *