Gozando gostoso no feriado

Como todo feriado bem ensolarado, sempre dá aquela vontade de sair, dá uma volta, e como sempre liguei pra Milla (minha amiga, minha gatinha tbm, lembram neh? kkk) pra ela vim até meu AP pra gente dá uma voltinha ,ela me perguntou se podia trazer algumas coisas para fazer uma caipirinha e uns filmes p gente assistir, porque ela tava sem carro e a gente ia ter que ficar no meu AP mesmo, na hora aceitei.

Enquanto ela não chegava, fui tomar um banho bem gostoso, me arrumei, coloquei um vestidinho bem curtinho, e fiquei esperando a Milla chegar.
Quando ela chegou colocamos uma música e fomos fazer as bebida para a hora do filme, Milla me elogiou, falou que eu tava muito gostosa naquele vestido e ficava me olhando com uma cara de safada. Terminamos de fazer as bebidas, levamos ate a sala lá e começamos a beber, e a conversar…
Então a Milla começou a passar a mão na minha perna e logo passou na minha buceta que estava quase livre por eu estar de vestido, aliás, ela também estava de vestido, mas era longo. Eu já estava muito excitada com aquela situação , Milla me olhou e disse: “Você é sempre gostosa, mas com esse vestidinho fica mais ainda…”.
E me deu um beijo, e começou a apertar meus peitos e minha bucetinha já estava ficando meladinha…
Tirei os peitos dela do vestido e comecei a chupar, aqueles peitos fartos,brancos e com os biquinhos durinhos, chupei muito,era uma delicia. Ela começou a chupar meus peitos e eu gemia, até que ela já foi enfiando a mão por baixo do meu vestido, ficou alisando e eu sentindo minha buceta ficando mais molhada a cada movimento que ela fazia.
Ela ficou de joelhos na minha frente e colocou minha calcinha de lado e deu uma lambida deliciosa na minha buceta ,chupava meu grelinho com tanta vontade, eu delirava, gemia bem alto sem me importar com os vizinhos.
Ela chupava e metia um dedo ,começava a passar o rosto na minha buceta,como se quisesse que ficasse o meu cheiro nela, achei maravilhoso…
Tirei o vestido e fiquei só de calcinha… Melei os dedos e comecei a acariciar os bicos dos meus peitos enquanto a Milla chupava meu grelinho… Ela chupava meu grelo e metia dois dedos na minha buceta… Eu delirei naquela posição… Avisei a Milla que ia gozar… E ela acelerou na chupada e na fudida com os dedos… Gozei feito uma cadelinha na língua da minha putinha… Foi uma delícia… Milla bebeu todo o meu melzinho de buceta…
Depois Milla tirou o vestido e a calcinha e deitou no sofá e pediu para eu mamar… Enquanto eu mamava em um peito, massageava e apertava o biquinho do outro… Milla se masturbava feito uma louca e gemia feito uma verdadeira puta…
A buceta dela tava tão melada que fazia barulho, e eu mamava gostoso… Ela começou a gemer bem alto e percebi que ela ia gozar… Melei os dois biquinhos dos peitos da Milla com o mel da buceta dela e comecei a apertar do jeito que ela gosta, e ela começou a se retorcer e a gemer… E disse que ia gozar…. Milla gozou gostoso, depois fiquei entre as pernas dela e lambi sua bucetinha gozada… Mamei naquele grelinho gostoso e lambi todo o melzinho…
Nossa, fiquei até excitada só em contar pra vcs!! Espero que tenham gostado… Vou tomar um banho e aproveitar pra bater uma siririca beem gostosaaa…
Depois conto pra vcs como foi… Bjuuus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *