Tenho uma madrasta que é muito gostosa, ela chama Laura tem 43 anos, seu corpinho em forma, melhor que muita menininha.
Meu pai trabalha viajando, e vem a cada 15 dias e passa 4 dias conosco.
Minha madrasta é muito liberal e foi ela quem me colocou na linha, moro com ela desde os meus 18 anos, hoje estou com 23.
Um dia estava assistindo um filme chamado Pecados íntimos,a Laura estava vendo comigo, teve uma certa hora que rolou uma cena de sexo e percebi que Laura,estava de boca aberta, devia estar com muita vontade de trepar. Via ela passando a mão por cima da calça dando um esfregãozinho na xana,
Resolvi então deixar ela a vontade dizendo que ia no banheiro, virei as costas e fui para longe, Laura começou uma siririca, eu estava escondido olhando e esperei ela ficar mais excitada, quando ela começou a se contorcer voltei de uma vez pra sala, ela me viu e ficou sem reação eu pedi a ela pra continuar batendo a siririca ate gozar, ela continuou foi quando tirei meu pau para fora e encostei na boca dela e falei mama neném e ela disse não fala pro seu pai.
Ela foi chupando, eu chamei ela pra continuar no chuveiro, onde comi aquela bucetinha quente ate gozar.
Ela me agradeceu, depois fomos jantar, e dormimos juntos onde comi mais uma vez aquela buceta gostosa.
No dia seguinte fui acordado por um boquete que Laura chupava melhor que minha namorada, de repente ela já veiou por cima e encaixou a perereca e foi cavalgando no meu pinto.
Esta mulher metia demais, parecia uma maquina, gozamos juntos e mais uma vez ela quis chupar meu pinto para sentir o gosto da minha porra, descansei um pouco e depois foi minha vez de come a Laura,ela estava de quatro e fui metendo a vara bem rápido, não,demorou para ela gozar. Na hora do almoço, fui tirar mais uma, falei com a Laura que ela é muito safada, e ela me disse que eu que era,safado, por que tenho namorada e estava apelando para madrasta.
Ela ainda me disse que tinha mais direito ao meu pau do que minha namorada, e este dia comi muito ela, e assim foi minhas ferias toda. Quando meu pai vinha passar os 4 dias conosco, a prioridade era dele, mas mesmo assim ganhei dois boquetes escondido.
Laura virou minha putinha, comi ela todos dias exceto os dias que meu pai estava em casa.
Não tinha frescura, era so procurar que ela estava pronta. Era Madrasta boa.