Sou uma putinha safada por ele

Desde que meus pais se separaram minha mãe se relaciona com o Roberto , ele é um cara legal porém muito safado.
Lembro que quando eu era mais nova acordava varias vezes com ele chupando meus peitos , ele me deu varias calcinhas e pedia pra desfilar pra ele de calcinha quando tinha mãe não estava em casa .
Certa vez minha mae foi passar uns dias na casa dos meu avós e me deixou em casa por causa da escola.


Já no primeiro dia da gente junto ele invadiu o banheiro e começou a me tocar , enfiou o dedo no meu cu e falou que mais tarde ia trazer uns amigos pra gente brincar .
Eu estava assustada , mas cheia de tesão, ele me tratava como uma ninfeta safada e eu claro amava tudo isso .
Na noite em questão fizemos uma festinha particular eu ele e dois amigos , no meio da noite ele já tinha bebido todas e começou a tirar minha roupa na frente dos amigos , que não perderam tempo cairam de boca nos meus peitinhos enquanto meu padrastro enfiava 2 dedos na minha buceta, me deixando toda gozada.

Depois eles começaram a colocar os paus na minha boca, só cabia 2 e eles queriam que eu chupasse todos de uma vez , até que um deles desistiu do boquete e foi enfiando na minha buceta.
Nesta noite nós fizemos muitas putarias, meu padastro comeu até um dos amigos , sempre quando temos a chance de transar marcamos um menage safado e sem regras , adoro ser a putinha deles .

1 Reply to “Sou uma putinha safada por ele”

  1. Caralho que tesão. Sou coroa quase cinquentão tenho duas enteadas que são maiores de idade uma com 25 outra com 22 anos mas nunca tive essa sorte. Sempre fiz tudo por elas sempre houve respeito mas eu sempre pensei que elas poderiam ser generosas comigo e deixar eu foder a buceta o cu delas e elas chuparem minha rola e eu chupar a buceta e o cu delas mas nada até hj
    Se vc pai ou padrasto ou mãe quiser exibir suas filhas ou enteadas com sigilo total e discrição não menores de idade me chama aqui com sigilo total e discrição
    Sou coroa quase cinquentão sou saudável sou simples não sou super em nada sou educado honesto
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *