Sou uma putinha safada por ele

Desde que meus pais se separaram minha mãe se relaciona com o Roberto , ele é um cara legal porém muito safado.
Lembro que quando eu era mais nova acordava varias vezes com ele chupando meus peitos , ele me deu varias calcinhas e pedia pra desfilar pra ele de calcinha quando tinha mãe não estava em casa .
Certa vez minha mae foi passar uns dias na casa dos meu avós e me deixou em casa por causa da escola.


Já no primeiro dia da gente junto ele invadiu o banheiro e começou a me tocar , enfiou o dedo no meu cu e falou que mais tarde ia trazer uns amigos pra gente brincar .
Eu estava assustada , mas cheia de tesão, ele me tratava como uma ninfeta safada e eu claro amava tudo isso .
Na noite em questão fizemos uma festinha particular eu ele e dois amigos , no meio da noite ele já tinha bebido todas e começou a tirar minha roupa na frente dos amigos , que não perderam tempo cairam de boca nos meus peitinhos enquanto meu padrastro enfiava 2 dedos na minha buceta, me deixando toda gozada.

Depois eles começaram a colocar os paus na minha boca, só cabia 2 e eles queriam que eu chupasse todos de uma vez , até que um deles desistiu do boquete e foi enfiando na minha buceta.
Nesta noite nós fizemos muitas putarias, meu padastro comeu até um dos amigos , sempre quando temos a chance de transar marcamos um menage safado e sem regras , adoro ser a putinha deles .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *