Minha mulher pediu pra dar pro ex pauzudo

Sou casado pela segunda vez… Ela tem 40 e eu, 43. Ela é deliciosa… Branquinha, alta, com um rabo que deve deixar os homens loucos na rua. Os seios são um pouco mais do que médios, quase grandes e são lindos. Ela é muito bonita e tem uma boca deliciosa, além de ter a maior língua que já vi nessa vida.

Sempre tive desejo de vê-la com outros homens, mas ela é muito certinha e eu nunca achei que isso fosse acontecer. Uma vez, bebemos bastante e na hora do sexo, montada em mim, eu disse a ela que ia deixá-la de castigo, sem sexo. Ela prontamente me disse que ia pegar um Uber e tirar o atraso. Aquilo me enlouqueceu! Mas, depois, ela não tocou mais no assunto. Tentei provocar, mas ela não repetia… Nossas fodas sempre foram maravilhosas. Ela fode gostoso demais! Mas eu mesmo imaginava que ela se sentia frustrada, porque ela tem uma buceta grande, profunda, e eu não sou nenhum dotado.

Nas últimas semanas, eu comecei a provocar e apimentar nossas noites, todo dia com um quiz diferente, com perguntas escrotas e provocativas. E ela ficava doida demais… Fui introduzindo perguntas cada vez mais safadas, inclusive pedindo nomes e detalhes… E ela ficava completamente doida. E a história do Uber começou a voltar.

Na tarde do aniversário dela, mandei um quiz safado pelo WhatsApp… e após as respostas, uma das conversas seguiu assim:

Eu: – Sente falta de um pau que lhe preencha toda e cutuque você lá no fundo?

Ela: – As vezes sinto falta. É uma outra experiência sensorial. É um orgasmo diferente. Mas nem sempre é confortável.

Eu: – Quando vê um, lhe deixa excitada?

Ela: – se eu tiver passando na rua e avistar um pacote, é provável que eu fique e aí é automático um aperta e solta por dentro da calcinha.

Eu: – Hummmmm fica excitada, é minha gostosa, quando vê um pacote na rua ou na praia?

Ela: – As vezes não consigo não olhar 🙈

Eu: – Bate a vontade e a imaginação né?

Ela: – Vontade, nem tanto… Mas imagino sim.

A conversa seguiu pela festinha de aniversário dela e, ao final, todos foram embora e o filho dela foi dormir com a avó. Ficamos sozinhos. E então começamos a conversar sobre o tal quiz. E ela começou a me fazer perguntas. E uma delas, após algumas indiretas minhas, e uma garrafa inteira de Moscatel, foi: “Lhe excita eu transar com outros homens.” Fiquei até nervoso na hora… Nem acreditei. Então ela ficou trêmula, nervosa… E eu disse: “Eu quero. Quero ver você fudendo outro.” E ela disse que tinha uma proposta. Perguntou se podia escolher e eu disse que sim. Então ela sugeriu o ex dela, que tem um pau enorme e é a melhor foda que ela já teve. Ela disse que ele comia ela em todas as posições possíveis. De pé, de 4, invertida, etc… E que ela adorava chupar aquele pau. Eu falei que podia. E ela disse: Tenho medo de querer repetir… E eu disse que ela poderia repetir sempre que quisesse… E provoquei: fala com ele no WhatsApp agora… Peguei o vibrador que dei a ela de presente, deitei do lado dela, e comecei a meter o vibrador enquanto ela falava com ele. E ela pediu a ele pra realizar um desejo dela, que era transar com ele na frente do marido (eu). A essa altura eu já estava alucinado… Ela gozou várias vezes enquanto eu metia o vibrador e conversávamos com ele. Filmamos eu metendo nela de 4 e mandamos pra ele. Ela gozou muito, imaginando, falando a respeito… me soltou outras histórias como uma em que, quando estava solteira, foi a uma despedida de solteira de uma amiga e lá tinha Gogo boys… Um deles estava atrasado. Então demorou de comecar. Ela resolveu ir ao banheiro e quando ia entrar, no banheiro masculino ao lado chegou o Gogo boy. Eles se olharam, sentiram atração… ele puxou ela pro banheiro masculino e abaixou as calças… ela disse que se tremeu toda de tesao, beijou ele, agachou e chupou o pau dele… Adorei essa nova versão dela, contando safadezas… Foi uma foda muito gostosa e marcamos pra transar com o ex dela do pauzão… Mas eu volto pra contar essa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *