A primeira vez que a minha namorada me traiu

Eu conheci Sandra no inverno passado nas pistas de esqui. Imediatamente foi o flash para mim, ela é tão bonita para mim ….de estatura pequena um bocadinho redonda, um peito magnífico e sobretudo, sobretudo, um cu meus amigos, um cu para dar tesãoa um morto!

No começo ela estava um pouco reciosa com os meus avanços, porque ela tinha 21 anos e eu era 10 anos mais velho. Mas no final, ela sucumbiu e estámos juntos a 2 anos …

Somos um casal feliz … exceto talvez por uma coisa….o sexo …ela no inicio era antiquado na cama. Era preciso apagar a luz e não se tratava de posições fantásticas. Ela havia sido criada por pais muito religiosos e, para ela, o amor se resumia à posição missionária.

Não foi facil, tive que esperar quase um mês para conseguir que ela me chupasse e não estou falando de sodomia. Várias vezes eu testei tentando colocar um dedo nela, mas ela sempre recusou.

Resumindo, tudo isso não era muito importatnte, e eu disse a mim mesmo que com o tempo ela iria mudar e se soltar um pouco mais. Eu realmente esperava que sim porque eu era mais do tipo “perverso” e adorava fazer coisas ousadas.

Estávamos no final de setembro e no fim de semana seguinte foi o aniversário dela.
Eu tinha visto na internet o local de uma antiga casa de aldeia transformada em casa rural com quartos de hóspedes.

Sem hesitar, liguei para reservar e surpreender ela com uma supreza. Ao telefone o patrão me disse que era um mau momento, porque ele estava pensando em fechar naquela data e ir com a esposa e a filha de férias. Mas, no final, ele me disse que negócios são negócios e que ele ficaria sozinho para nos receber.

Estava um dia quente quando chegamos a este cantinho do paraíso. O Sr.José, o proprietário do local, nos recebeu com um grande sorriso.

Começamos por ir trocar de roupa no nosso quarto….minha namorada vestiu sua pequena saia que a deixou ainda mais sexy, depois fomos nos juntar ao Sr.José no terraço para um aperitivo.

Ele havia preparado um ponche caseiro para nós e Sandra, que quase nunca bebia álcool, estava um pouco reticente no início, mas eu disse a ela que estávamos lá para nos divertir e ela finalmente concordou em tomar uma bebida.

Imediatamente, a corrente passou entre nós …o velho tinha uma cultura extraordinária e não parava de conversar sobre literatura e história com minha namorada.

Ela nem percebeu que ele lhe serviu outra bebida….de seguida ele nos convidou para sentar para comer. Como ele estava sozinho, convidei-o para jantar conosco, o que encantou a minha namorada.

A ceia decorreu num ambiente muito jovial. Rimos à toa, o vinho estava fluindo e todos estavam de bom humor.

No final da refeição, O Sr.José se levantou para levar os pratos para a cozinha , minha namorada sem hesitar quis ajudá-lo, mas quando ela se levantou a cabeça virou e ela nos disse rindo:

-Acho que preciso de um bom café!

O velho riu e respondeu:

-Se tu conseguires me trazer os pratos para a cozinha sem quebrá-los, prometo-lhe um bom café.

E foi assim que ambos desapareceram. Passaram-se talvez dois minutos quando ouvi a voz da Sandra exclamar:

– Ei, mas voçe està doido ou quê !

Então ela reapareceu no terraço parecendo chocada. Ela me olhou e disse:

– ele colocou a mão debaixo da minha saia e tocou meu cu!

E foi a partir daí que não entendi minha reação. Em vez de ir raoidamente para a cozinha para pedir.lhe uma explicação, permaneci sem reação, olhando para ela sem dizer uma palavra.

Surpresa com minha reação, ela insistiu:

– Não,acredito … mas tu estas me ouvir, ele colocou a mão no meu cu!

Sim, eu tinha ouvido e essas palavras tiveram o efeito de me deixar o caralho um pouco duro.
Levantei-me, peguei-a pela cintura debrucei-me sobre ela e disse em voz baixa:

-Volta para a cozinha

Ela se afastou um pouco e pareceu-me completamente surpresa com a minha resposta:

-O que… que eu volte para a cozinha? Mas tu podes imaginar o que vai acontecer?

Dei-lhe um sorriso e insisti:

– Vá em frente amor, faz isso por mim.

Eu coloquei uma mão nassuas costas e a empurrei levemente na direção certa.
Ela se afastou gentilmente, então pouco antes de entrar na cozinha parou e olhou para mim.

Eu balancei a cabeça positivamente e ela desapareceu.
Passaram-se apenas dois ou três minutos antes que pequenos gemidos chegassem aos meus ouvidos, e esses gemidos, eu os conhecia de cor:

-Caramba! Ela está fazendo isso! eu disse a mim mesmo

Para ser sincero, não acreditei. Eu esperava que ela voltasse me chamando de perverso. Mas não, ela estava sozinha com esse homem 50 anos mais velho e eu só podia imaginar o que estava acontecer entre eles.

De repente, vi um buraco na parede que separava a cozinha da sala. Este buraco era alto e certamente teve que ser feito para acomodar um futuro tubo de ventilação. Lentamente, peguei uma cadeira, subi nela, enfiei o rosto pela abertura e ali…! puta que pariu que visão!

Sandra estava sentada na mesa, a saia puxada puxada para cima, as pernas bem abertas com o string pendurado em um dos pés.

Quanto ao velho, ele estava com a cabeça enterrada entre as coxas da minha namorada, e comia a cona dela com grandes lambidelas.

Eu estava como um louco, meu caralho ficou duronuma fração de segundo, coloquei minha mão no meu short e comecei a me masturbar. Ver ela sendo lambida por um velho que poderia ter sido o pai dela, me excitou tanto que eu me vim instantaneamente.

Rapidamente, desci do meu posto de observação, limpei-me com toalhas e apressei-me a ocupar o meu lugar. A posição não mudou, ufa, eu não tinha perdido o show.

Eu estav admiraddo com o que via,ela começou a gemer cada vez mais alto…. ela estava em êxtase, a cabeça para trás, soltando gemidos altos.
Quanto a mim, diante de tais imagens, não demorei muito para ficar com caralho duro novamente. Desta vez eu abaixei minhas calças completamente, e acariciei meu sexo vigorosamente, não perdendo uma migalha do que estava acontecendo na minha frente.

O sr.josé se levantou, puxou uma cadeira, subiu nela e tirou seu caralho….fiquei impressionado pela sua virilidade! Ele colocou a mão atrás da cabeça da minha namorada e disse:

– Vamos querida, chupa o meu caralho!

Sem reclamar, minha namorada colocou esse sexo na boca e começou a fazer um broche… E pensar que, para mim, levei noites inteiras para chegar a isso!

Excitado o velho colocou seu caralho profundamente na garganta dela. Enquanto segurava sua cabeça, ele fez grandes movimentos levando minha namorada quase à beira da asfixia:

– eu vi logo que eras uma putinha mesmo! Vamos, engule completamente!

Ela estava mamando o mais forte que podia, o caralho dele estava inteiramente na boca dela ele com um ar de satisfeito disse:

– Sim, sim, assim! tu és muito talentosa, vou te dar o que precisas!

Ele a pegou pelos ombros e a colocou sobre a mesa:

-Vamos falar sério, eu vou te foder como tu mereces!

E sem mais demoras, de repente,penetrou a cona dela sem perservativo!!! ele estava completamente louco ,penetrava com movimentos violentos bem no fundo da sua cona ,fazendo com que a minha esposa gritasse de prazer:

-Uau!!! Yeaaah! sim! É bom demais!

-estas a gostar minha putinha! Diz-me que é bom! Diz-me que tu realmente sente meu caralho grande!

-Sim! Eu realmente sinto seu caralho grande!mete mais no fundo!

Os golpes de fornicação aceleravam cada vez mais. Ele segurou minha amiga presa à mesa enquanto continuava a fuder a sua cona…com força !!! estava fascinado com a sua resistência ,com um puxão, ele levantou o top da minha amiga, revelando seus dois lindos seios.

Ele começou chupando os mamilos que haviam endurecido, depois continuou mordendo-os levemente. Ele perguntou :

– tira a tua lingua para fora!

Ela tirou a língua, ele imediatamente colocou na sua boca, sugando-a. Então ele beijou a boca dela dizendo:

-Droga tu és mesmo boa ! Eu vou te fuder como tu nunca fostes fodida antes!

Eu continuei a me masturbar cada vez mais forte. Eu nunca ousaria imaginar por um único momento assistir a tal espetáculo!

Ele meteu-se de joelhos e disse-lhe:

– mete-te de quatro!

Mais uma vez, sem hesitar, ela obedeceu. Assim que ela se posicionou, ele enfiou seu caralho na sua fenda novamente. Ele a segurou firmemente pelos quadris e seus colhões batiam nas nádegas dela.

Enquanto fodia, ele cuspiu sua saliva na entrada do seu buraquinho, então disse a ela:

– levanta mais as tua ancas a para eu ver o teu cu!

A essas palavras, ela tentou reagir:

-Não, por favor, eu não gosto desse lado

– tu nunca fizeste sexo anal ?

– Não, nunca, mas por favor, eu não quero, faço tudo o que você quer, mas isso não!

Estava louco! Sandra, a jovem que eu amava, tentou lutar… ele levantou-se foi buscar um pouco de margarina segurou ela com uma mão e com a outra começou a lubrificar a flor do ânus da minha namorada. Ela tentou novamente protestar:

– Eu imploro, não!

Com cuidado ele enfiou o dedo untado no buraquinho e começou a fazer pequenos movimentoso:

-tu estàs muito tensa, vai doerr, relaxa, caramba! De qualquer forma, tu vais sentir o meu caralho!

Então, completamente submissa a esse homem, minha amiga se deixou levar completamente:

-Ok, mas vá devagar
..

Eu olhei com o coração na boca , ele tinha dois dedos no cu dela ..
Os dedos experientes do velho estavam fazendo efeito e ela estava começando a gostar :

-Ooooh, sim, é bom, é bom

– Eu vou explodir teu cu, confia em mim!

-Vá em frente, faça o que quiser comigo, eu sou sua…

Em resposta, ele meteu o seu caralho à entrada do ânus dela,depois de bem untar com a margarina … empurrou suavemente para dentro.
A minha namorada agarrou-se à mesa:

-Ai!està doendo, meta devagar, por favor, gentilmente

– Não te preocupes, tudo vai passar, tu és a primeira jovem putinha que eu sodomizo!

Seu caralho estava no fundo do buraco que eu nunca tive direito de meter e ele começou a acelerar o movimento enquanto com a mão acaricia o seu botão de amor:

-E então putinha! tu ainda sentes dor?queres que eu pare… diz-me ?

Ela estava em pleno orgasmo,ação combinada daquele caralho no seu cu e os dedos do velho no seu clitoris fez ela ficar doida eu podia ver seus sucos fluindo entre as suas coxas:

-Ah ah ah ah ah ah ah não, não pare, é bom demais, meta com mais força !

Ele colocou os braços em volta da cintura dela e deu um empurrão violento:

-tu és a cadela mais jovem que eu já fodi o cu! Porra, eu sinto que tu vais me fazer gozar!

-Ah ah ooh, vá em frente e ejacule tudo no meu pequeno buraco se você quiser

Mas o velho recuou, virou a minha namorada, deitou-a de costas e veio para cima dela, seus dois joelhos sobre os ombros dela:

– Não, não é no teu cu que eu quero gozar, eu quero que engulas toda a minha semente… abre bem a boca!

Ela abriu o maxilar o máximo que pôde e começou a bater uma punheta:

-Aaaah minha cadela é bom, eu vou, eu vou aaaaah!

E um enorme jato de esperma esguichou no rosto da minha amiga que, como prometido, engoliu tudo o que pôde.
Foi também nesta altura que, do meu lado, ejaculei pela segunda vez.

Rapidamente, desci do meu poleiro, limpei o rosto novamente e voltei para o meu lugar no terraço…o velho chegou primeiro e com um grande sorriso me disse:

-O café está chegando, a tua querida està acabar de preparar

E apenas cinco minutos depois, ela reapareceu no terraço com a bandeja.
Ela se sentou ao meu lado e pegou minha mão…. o velho percebendo que eu queria ficar a sós com ela, fingiu uma necessidade urgente.
Uma vez sozinho, disse-lhe-lhe:

– tu fostes maravilhosa

Surpresa, ela me perguntou:

– Mas, tu vistes?

-sim amor Vi tudo, foi fabuloso, vim-me duas vezes. E tu? tu também gostastes eu acho?

Ela baixou um pouco os olhos:

-Eu nunca me acreditaria capaz de fazer uma coisa dessas, e ainda por cima com um velho, mas devo admitir, esse vellho me fez subir ao céu.

– Se a oportunidade se apresentar, tu serias capaz fazê-lo novamente?

-Se tu me pedires como hoje , eu faço o que tu quiseres…

Inclinei-me sobre ela dei-lhe um beijo apaixonado e sussurrei:

– Então eu gostaria que nós três terminássemos a noite.

Ela sorriu para mim e respondeu:

-Bem, resolve isso com ele, estarei à tua espera por ti no quarto.

E ela subiu para o quarto ….o velho voltou e ficou supreso por não ver a minha namorada …

-já foi dormir?

Por minha vez, levantei-me e disse-lhe:

-Não, ela està a nossa espera……

-a nossa espera?!!!

-sim …..eu vi tudo o que se passou na cozinha!!!

– gostaste do que vistes?

– sim ,e queria agradecer-lhe por a ter iniciado a sodomia…

– foi um prazer…acho que fiz bem não ter ido de férias…

E nós dois subimos para nos juntarmos a ela.

Resolvi escrever minha história que é absolutamente verdadeira porque tenho certeza que você caro leitor está sonhando muito em ver a sua esposa sendo fodida diante dos seus olhos.

Você provavelmente diz a si mesmo que isso nunca acontecerá acreditando que sua esposa não é do tipo para isso, e acredite em mim, antes desta noite, a minha namorada era a garota mais modesta que eu conheci…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *