Uma viagem diferente

Esse é meu primeiro conto depois de acompanhar o site por algum tempo. Acho bastante excitante ler os relatos de todos vocês.

Tenho atualmente 40 anos, 1,74m de altura e e essa história aconteceu há uns 3 anos atrás.

Meu trabalho exige muitas viagens para diferentes lugares do Brasil, especialmente Brasília. Para ser sincero, acho a cidade bem sem graça mas essa história mudou um pouco essa percepção. Estava andando naquela esteira do aeroporto quando reparei que na minha frente estava uma mulher baixinha mas muito sexy. Ela vestia uma

calça justa e tinha os cabelos lisos médios. Sou tímido e não costumo abordar mulheres dessa forma mas dessa vez foi diferente. Não lembro exatamente o que falei, só lembro que puxei assunto. Ela levou um susto e acabamos rindo da situação. Trocamos algumas palavras rápidas durante aquele deslocamento e nos despedimos. Momentos depois, enquanto eu aguardava meu vôo, notei ela novamente. Ela sorriu

e voltamos a conversar. Antes de embarcar, pedi o número de telefone dela mas ela passou apenas o e-mail. Nos dias seguintes trocamos alguns e-mails mas ela resistia em passar o número do telefone. As conversas por e-mail acabaram não evoluindo muito.

Após vários dias recebi um e-mail dela novamente (vou chama-la de Carol) e voltamos a ter contato. Convidei-a para sair pois nessa época eu estava indo toda semana para Brasília. Sugeri um barzinho ou restaurante e ela acabou me surpreendo, falando que seria melhor o encontro no hotel pois ela tinha recém terminado um relacionamento e não queria que ninguém a visse acompanhada.

Enviei o endereço para ela e aguardei no meu quarto. Quando ela entrou já dei um beijo contra a parede. Depois de conversar um pouco mais, afinal de contas só tínhamos nos visto uma vez, as coisas começaram a esquentar. Ela levantou e ensaiou um strip-tease. Ela era magra mas com curvas. Puxei ela pela mão e fomos para a cama. Chupei muito os peitos até ela ficar muito excitada e me chamar para

penetra-la. Comi muito aquela bucetinha, a química era incrível. Coloquei ela na beirada da cama de frente para mim e sentia ela bem fundo, molhada. Penetrei até sentir a buceta dela latejando. Ela gemia de uma forma que nunca vou esquecer. Adoro ver uma mulher tendo prazer. Depois de um breve descanso teve uma nova sessão…

Ela dormiu no hotel comigo e no outro dia cedo foi para casa. Continuamos a nos encontrar muitas vezes (posso contar em outra oportunidade) até que ela reatou o namoro com seu ex. Foi um experência muito legal de sentir novamente essa emoção de uma nova conquista, uma nova pele.

Espero que tenham gostado desse relato real. Mulheres, seria legal conversar, trocar experiências com vocês. Sou de Curitiba. Meu e-mail é [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *