Traição da minha esposa antes de casarmos

Isso foi no ano de 2018, quando éramos noivos e minha mulher trabalhava em uma multinacional em um departamento financeiro.
Como namoramos muitos anos comecei a estranhar algumas coisas na minha mulher, entre elas não querer mais fazer sexo com o pretexto de ser noiva e estar guardando pra depois de casar e também por sempre estar desligada de coisas que fazíamos a dois.
Mas na época dos dias das mães, a mãe dela veio passar uns dias com ela no apartamento que ela morava sozinha e estranhei quando no dia das mães ela não quis sair comigo e pediu pra sair sozinho com minha família que ela iria ficar com a mãe.

Uma semana depois disso ela me liga num começo de noite e me pede pra ir até seu apartamento que queria conversar comigo.
Fui até lá e sentamos no sofá da sala, ela sem fazer enrolação foi direto ao assunto, dizendo que estava saindo com outro homem e precisava de um tempo pra saber o que iria fazer da vida.
Perdi o chão nessa hora e fiquei tão chocado que não sabia nem o que responder, enfim brigamos e disse que não tinha essa de dar um tempo, que iríamos terminar ali mesmo…
Depois de muita briga fui embora e algumas horas depois ela me ligou novamente pedindo desculpas e que não sabia ao certo o que fazer…
Conversamos mais um pouco e ela resolveu continuar o noivado comigo se desculpando…
Voltei ao apartamento e quis saber como isso tinha acontecido… e ela me disse que tinha se envolvido com um rapaz da empresa que ela trabalhava, ele era solteiro e a alguns meses dava em cima dela e acabou cedendo a ele. Disse que a mãe dela sabia do caso e que numa distração dela a mãe pegou o celular dela escondido e procurou na agenda telefônica o número do rapaz.
A mãe ligou pro cara, mas pra infelicidade na agenda havia dois homens com o mesmo nome na empresa e a mãe ligou pro errado já se identificando como mãe da minha mulher e que sabia de tudo e dava o maior apoio….
O cara disse que não sabia de nada e isso deveria ser um equívoco…mas sabendo disso vazou na empresa toda o caso dela com o outro cara e todos sabiam que ela era minha noiva e estava me traindo.
Quando ela chegou na empresa o circo estava armado e sem saber o que fazer voltou pra casa e quebrou o pau com a mãe expulsando ela da casa dela e depois me chamando pra contar o que estava acontecendo.
Dito isso exigi muitas coisas como sair da empresa, cancelar a linha de celular, vir morar comigo, e saber também o que fizeram…
Ela sem ter muitas opções aceitou todas as minhas exigências, mas quando se falava em relação ao que fizeram ela chorava muito e pedia pra esquecer isso mas eu sempre insisti e acabei sabendo algumas coisas do caso.
Soube quem era o cara (Diego), e que o caso foi durante 4 meses entres os meses de fevereiro e maio de 2008.
Soube que saíram algumas vezes pra conversar, e foram comer lanche dentro do carro dele, pois ela tinha medo de alguém ver eles juntos…
Soube também que ele deu muitos presentes pra ela entre eles: Ursinho de pelúcia, Caixa de chocolate, Relógio, Brinco, Perfume e até um livro…
Soube também que ele levou ela no motel 4 vezes e isso aconteceu nos últimos 2 meses do caso, o motel que ele levou chama-se Anonimato Motel e a suíte chama-se Anonimato.
Eu cheguei a ir até esse motel e ficar nessa suite pra ver como era o quarto que ele fez sexo com minha noiva na época.
Ela contou entre choros que ele fez sexo oral nela, mas ela não fez nele (eu não acredito nisso que ela contou), disse também que no começo ele não usou preservativo, mas depois colocou (eu acho que na realidade ele não usou, pois antes de aceitar voltar com nosso noivado ela foi fazer exame de grávidez sem eu saber e só aceitou reatar o noivado depois que saiu o resultado negativo, ela inclusive me mostrou o exame, isso pra mim mostra que ele gozou dentro dela).
Disse também respondendo uma pergunta que fiz que não fez sexo anal com ele, mas eu acho que ela fez sim, pois entre algumas conversas (brigas) que tivemos ela comentou que no começo ele era carinhoso com ela (preocupado em fazer preliminares), mas depois não foi mais (chegava no motel e já queria ir comendo), outra coisa que me faz acreditar também que ela fez anal foi que quando voltamos e algum tempo depois fomos a um motel ela fez questão de dar o cu pra mim coisa que até então ela sempre tinha negado justificando que quando eu tentava doía demais e ela não aguentava, mas nesse dia eu comi muito o cu dela e ela não queixou momento nenhum de dor, inclusive estranhei pois entrou com certa facilidade e não usamos lubrificante e foi no pelo mesmo, o que me fez pensar que ele comeu ela é já estava até laciado quando comi 1 mês depois.
Comentou também que uma das vezes eles foram antes de ir trabalhar pro motel e em outra vez só foram pra conversar, mas duvido que estando num motel ela não fez nenhum sexo oral nele.
Enfim acredito que muitas coisas ela omitiu pois sabia que se me conta-se tudo eu certamente não a perdoaria jamais.
Todos os presentes dele e as roupas que ela usou no motel com ele exigi que ela jogasse fora e fez isso na minha frente onde eu pude ver 2 calcinhas sendo uma preta fio dental que ela separou pra jogar fora.
Colocamos tudo num saco e deixamos numa lixeira próxima de onde ela morava.
Seguimos a vida e 3 anos após o ocorrido casamos.
Mas desde essa época nunca mais fui o mesmo, às vezes sinto tesão no fato e nas coisas que ela disse que fez com
ele….Isso me levou a mostrar algumas fotos dela de biquini pra alguns amigos da net que se masturbaram e mandaram o tributo pra mim depois.
Fui corno eu admito…mas tentei superar e seguir a vida….mas não posso deixar de relatar que sinto prazer e ela nunca saberá que isso aconteceu comigo depois da traição.
Esse relato é verídico, comente pra conversarmos sobre o assunto…

Att;
Marido

1 Reply to “Traição da minha esposa antes de casarmos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *