Bom dia pessoal ,ja sao quase 1 e meia da manha e nao consegui dormir lembrando ate agora do que aconteceu na segunda feira dia que o brasil jogou na copa do mundo e ganhou do mexico.pois bem tudo começou no domingo quando fui tomar umas brejas com um amigo meu e uns parceiro dele que vieram do norte para trabalhar numa industria aqui na minha cidade,eu meu amigo e mais 4 caras todos meio cara fechada mais eram bom de conversa depois que passam conhecer,papo vai