Comendo o cuzinho do meu namorado

Olá tudo bem? Bom… eu sempre tive vontade de conhecer melhor a parte anal de um homem… massss como sabemos isso é difícil pois existe um tabu sobre esse assunto (oq eu particularmente acho que não tem nada a vê) um homem gostar de ser tocado no ânus não define a sexualidade dele isso já foi comprovado inclusive.
Lembro me que com Murilo a primeira vez estávamos mto excitados… e eu pegava nas bola dele e mamava… e ele estava louco!!

E ele cautelosamente direcionou minha mãe ao seu cuZinho como se quisesse um carinho rsss “pensei opaaaaa essa é minha deixa kkkk” e assim o fiz alisava carinhosamente a entrada de seu cuzinho… era nítido o prazer que ele sentia !!!
E assim foi indo…
Com o passar do tempo eu comecei a me achegar mais… e comecei a lamber a entrada do rabinho de Murilo … aiiiii o bicho ficava louco!!! E caramba… que prazer que eu sentia parecia que era em mim!!!! E assim foi indo tb por diversas vezes…
Numa outra vez iniciamos com os carinhos novamente …


Murilo estava complemente nu com o pau grosso moreninho latejando de 18cm e cabeçudo …ele estava deitAdo.. pedi que ele abrisse as perna bem abertas , ele abriu. Comecei a acarinhar … ele estava mto excitado então pediu “brinca com o consolo em meu cuzinho”
Quase gozei só de pensar!
Então comecei a brincar com a pontinha do consolo, mas parou por aí, mas eu amei!!
Num belo dia , logo pela manhã quando acordamos … comecei a alisar o pau dele… e eu já tava com vontade de comer aquele cuzinho dele nem que fosse com o dedo pois até então não passava da portinha..

Comecei a chupar o cuzinho com ele deitado então pedi (arriscadamente) “ mu tira toda a roupa e fica de 4” e ele ficou sem pestanejar !!! Eu ia à loucura meus mores !!!! E eu dizia “empina esse cuzinho empina… “ e ele obedecia
Comecei a chupar chupar chupar deixar bem melado e comecei a dizer “to louca pra comer esse cuzinho” e comecei a introduzir o dedo… oh gente eu quase enlouqueci de tesao!!! E ele gemia e eu dizia “ empina o cuzinho empina… tá gostando de da o cuzinho tá “ e ele dizia ao sons de gemido “sim to gostando de da o cuzinho “ eu amava e dizia mais “então vai dilata esse cuzinho e pisca… dilata.. abre o cuzinho.. agora pisca” e ele assim fazia!!!

Com uma mão eu separava a bunda dele uma da outra para que o cu ficasse bem a mostra, era lindo aquele cu peludo aberto ! Então introduzi meu dedo todo e comecei a bombar o cuzinho dele , ele parecia desfalecido aos gemidos … então ordenei “punheta essa pica enquanto eu dilato o cuzinho… perdeu o cabacinho do cuzinho putinho” e em seguida ele anuncia o gozo e veio jatadas de gozo quente por todo lado…
rsss
Por hoje eh só pessoal!!! Beijos

5 Replies to “Comendo o cuzinho do meu namorado”

  1. Tesão do caralho.Quero contato com casais mas só novinho acima de 18 anos.Sou coroa ativo educado honesto saudável simples aproximadamente 19 cm de rola nada demais não sou super em nada. Já transei com casais já comi o cu do marido na presença da esposa safada putinha. Preferência casal onde o macho tem a pele lisinha depilada.,sigilo total e discrição.
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *