Minha esposa na rede social adulta e exibicionismo

Somos um casal jovem que curte exibicionismo. Somos do Sul do Brasil. Temos aproximadamente 40 anos, peso e alturas proporcionais, de excelente nível e extremamente discretos. Ela é bem branquinha, estilo mignon, bonita, vaidosa, seios deliciosos e bucetinha sempre depilada.

Quem nos vê na rua, não consegue imaginar o quão ardentes são nossos desejos sexuais. Nossas maiores fantasias envolvem situações em que outros homens desejam minha esposa. Sempre que transamos, falamos do assunto e ficamos loucos de tesão.

As vezes, por não querer nos expor à procura de um macho adicional em locais públicos, recorremos à internet. Possuímos um perfil em uma rede social adulta onde colocamos fotos delas em situações eróticas. A internet é bom para isso, mantemos a pose pra sociedade sem precisar reprimir os meus desejos sexuais.

Pela quantidade de elogios, comentários e propostas, posso comprovar o tanto de homens que desejam comer a minha mulher. É delicioso saber que, diversos tipos de homens, de jovens a coroas, de virgens a experientes, de operários a empresários, estão vendo as fotos e socando uma punheta em homenagem à minha esposa.

Isso nos motiva a fazer fotos sensuais para postar. Compro vestidos indecentes, lingeries e todo tipo de acessórios para minha hotwife ficar bem sexy e ser bastante desejada na web. A minha última aquisição foi um vestido de renda transparente. Ele é bem curtinho, colado ao corpo e tem um decote maravilhoso que salienta os grandes e lindos seios da minha deusa. A calcinha fica marcada no vestido mostrando sem censura toda forma da lingerie.

Esses dias, convidei ela para fazer umas fotos com esse vestido pelas ruas da cidade. Queria umas fotos bem excitantes para postar na internet. Ela topou. Cominamos de ir a uma barzinho antes para beber algo e criar coragem.

No barzinho, ela foi vestida normal mas levamos o vestido para o pós bar. A noite foi maravilhosa, bebendo, conversando e imaginando onde seria o local ideal para fazer as fotos. Já bem empolgados, saímos do bar e fomos pegar o carro. No carro mesmo ela se trocou rapidamente. Eu já estava louco de tesão, saímos com o carro procurando locais tranquilos onde ela pudesse descer do carro e fazer umas fotos sem ser importunada.

Primeiro procuramos um praça central da cidade mas, apesar o adiantar do horário da madrugada, ainda havia pessoas transitando. Acabamos não tendo coragem de parar ali. Seguimos, até que avistamos uma avenida, que de dia tem grande fluxo, mas naquela hora estava tranquila. Estacionei o carro e descemos. Sempre bate um nervosismo, a gente fica se perguntando será que alguém está vendo? Mas seguimos. Ela começou a desfilar pela avenida e eu fazendo os cliques. Era incrível ver ela usando aquele vestidinho transparente, digo no deu puta que faz ponto nas esquinas, em um local da cidade onde tanta gente costuma circular. Ela caminhou um pouco mais ate chegar a uma parada de ônibus. Aproveitei o cenário e fiz umas fotos como se ela estivesse esperando o transporte público. Agora, imaginem vocês, se passa um ônibus bem na hora? O ônibus não passou mas alguns carros passaram, não sei se eles perceberam o que estava acontecendo ali mas isso deixou a situação ainda mais excitante.

Entramos no carro novamente, sugeri que fizéssemos uma foto em frente a um quartel do exército. Ela achou muita ousadia mas topou. Talvez porque ela tenha um tesão por militares. Já fantasiamos a respeito em nossas transas. O motivo dela gostar tanto de militares é porque ela os considera safados. E eu concordo com ela, eles são safados mesmo, não podem ver um rabo de saia que já se assanham, deve ser pelo excesso de convívio entre homens. Mas enfim, esse é outro assunto, voltamos as fotos.

Chegando em ao quartel, vimos que havia muito movimento na rua e, infelizmente, nao conseguimos tirar as fotos que tanto queríamos. Foi uma pena, pois minha esposa queria muita prestar essa homenagem aos seus fãs militares kkkkkk.
Seguimos andando de carro e, aleatoriamente, nos deparamos com uma praça. Apesar de ter muitas casas na volta da praça, ali nos sentimos tranquilos. Começamos fazendo umas fotos na calçada perto do carro e fomos indo praça adentro. Sugeri umas fotos em banco de concreto que tinha lá. Vi que praça também havia uma quadra poliesportiva, caminhamos por ali e ficamos aproveitando daquele exibicionismo.

Foi muito bom, mas na próxima quero levar ela a algum lugar com um pouco mais de movimento. Aceitamos sugestões.

Para aqueles que querem conhecer nosso na rede social adulta manda uma msg por aqui que eu mando o link, sempre analisamos pretendentes com afinidade em nossas fantasias para um futura aventura. Nossa intenção é irmos mais além do simples exibicionismo e nos aventurarmos em relações reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *