Putaria no condominio

Boa noite pessoal, esse conto que estarei escrevendo, foi de uma garota que eu encontrei na casa de swing em que minha mãe e Dona Cristina se casaram, lá no finzinho de tudo que rolou, eu e ela conversamos sobre nossas iniciações, e ela me contou a historia dela, e achei uma delicia e pedi pra ela me mandar por e-mail, detalhe que eu escrevi meu e-mail no corpo nu dela, achei que ia se perder, mas ela conseguiu me mandar, eu vou só copiar e colar tá gente, a narrativa dela esta bem boa. Segue:

Oiiiiii My, tudo bem? Adorei a noite do casamento, espero que possamos nos encontrar de novo para brincarmos mais um pouquinho! KKK, mas segue meu conto:

Olá leitores dos contos da Mylena, tudo bem? Me chamo Paula, e hoje vou contar para vocês como fui iniciada nesse mundo de libertinagem, safadeza, luxuria.

Meu pai e um cara muito rico, sempre foi, tinha uma empresa de exportação com filial em Los Angeles e ate representante fixo na China, ou seja, tínhamos muita grana, mas sempre tem a parte ruim, e essa e que meu pai era bem ausente na minha vida, me dava sempre tudo do bom e do melhor, mas amor de pai, quase nunca tive. Não o culpo, sei que na visão dele era o máximo que ele podia fazer pra mim, só que essa falta de paternidade sempre tem consequências, e as consequências em mim foram que me tornei uma baita de uma vagabunda, sem vergonha, sem pudor e sem limites. Meu pai era casado, não com minha mãe, que ate tentava me aconselhar, mas ela também não era um grande exemplo, não parava com namorado nenhum, ela dizia que eles não davam conta dela, e a minha “madrasta” não era uma pessoa ruim, pelo menos no começo né, depois descobri umas coisas, que também contribuíram para que eu fosse assim hoje. Mas ate entendo o lado dela.

Eu tinha 15 para 16 anos, e morava em um excelente condomínio de casas aqui na minha cidade, eu tinha/tenho uma amiga, Ana que também era patricinha e os pais também não davam o suporte necessário, sei la, parece que os ricos não se importam com os filhos!

No condomínio tínhamos uma turminha desde pequenos, era 3 meninos e 2 meninas, éramos inseparáveis, brincávamos de bicicleta, corrida, policia e ladrão, esconde esconde, bola e muitas outras coisas. Os meninos se chamavam, Leonardo, Claudio e João. Leonardo era o mais velho de nós, na época do conto ele tinha 16 para 17, Joao era da minha idade e Claudio era mais novo, tinha 14. Leonardo tinha um irmão mais velho, de 19 anos Pedro que era um deus grego, e sempre estava com o seu primo Anderson que tinha 20 anos, também era um gato, eu e Ana babávamos um pouco por eles, mas eles não davam muita bola pra nós duas, ate porque as mulheres que eles pegavam, gente do céu, ate eu queria pegar elas.

Um dia estávamos brincando de esconde esconde, e Pedro que estava sem fazer nada também queria brincar, então João foi contar e todos foram se esconder. Eu fui e me escondi numa casinha de segurança que era usada beeem as vezes quando tinha algum evento de condomínio, era meio afastada. Nisso escuto alguém entrando também, era Pedro dizendo:

“Oi Paulinha, vou me esconder aqui com você!”

Eu só disse um aham, e ficamos abaixados. Eu estava com um vestido soltinho ate pouco acima dos joelhos, era confortável e minha calcinha não era fio dental, mas também não era comportaaaada, só sei que uns minutos depois eu comecei a sentir Pedro alisando as minhas costas, eu estremeci e disse tentando ser firme, mas tremula:

“O que você está fazendo Pedro?”

“Você esta ficando cada dia mais gata em Paulinha, eu vi você bem pequena, e agora esta virando uma mulher linda!” Falou isso me olhando nos olhos.

Eu fiquei sem reação e ele veio na minha direção e me deu um beijo bem gostoso, finalmente ele quis ficar comigo, achei que nunca ia acontecer. Mas aconteceu, o beijo ficou mais intenso, caloroso, e eu comecei a me entregar, ele era muito gato, se ele quisesse me comer ali eu daria, mas só rolou brincadeira, ele alisou minha perna e levantou meu vestidinho e apertou a minha bunda. Ficamos assim uns 3 minutos que eu não queria que acabasse nunca, então escutamos João achar Leonardo.

Ai ele bem safado me disse assim:

“Paulinha, você está muito gostosa, me dá a sua calcinha?”

Atônita eu falei: “Como assim Pedro? Está doido?”

“Doido por você, tira ela e dá pra mim vai!” Falou me beijando mais uma vez.

Entregue, eu não tinha mais forças para dizer que não, então abaixei minha calcinha, tirei e entreguei a ele, ele deu uma cheirada e disse que estava um aroma delicioso.

Saímos dali e nos salvamos do esconde esconde. Pedro foi pra casa, já era umas 19:00 ele ia sair com Anderson, provavelmente com duas gostosas pra algum lugar. Ana me chamou para dormir na casa dela, e eu fui, nem pedi para a minha madrasta, só peguei umas roupas e fui. Chegando lá, comemos um hambúrguer, cada uma, e ficamos vendo filme. Até que meu telefone vibra, era mensagem de zap. O numero eu não tinha adicionado, abri pra ver era uma imagem, quando abri vi que era a minha calcinha da tarde, logo já notei que era Pedro, e mandei um emoticon de safadinho, ele me retornou dizendo:

“Oi Paulinha, quer vir buscar a sua peça de roupa aqui comigo? Não esta sentindo falta?”

Eu me melei toda, e disse pra ele que eu queria, mas que estava na casa de Ana. Então ele perguntou se estávamos sós em casa. Eu disse que sim, já que os pais dela estavam viajando e a irmã mais velha estava na casa do namorado. Ele disse ok e parou de falar. 20 minutos depois a campainha toca e Ana vai atender, era Pedro e Anderson, com umas Smirnoff ice (nossas bebidas favoritas) e disseram que estavam de boa e queriam só passar o tempo, Ana só me olhou e disse que sim, ela também tinha uma queda pelos dois, já havíamos conversado sobre eles diversas vezes, e ela disse que achava os dois gatos, e que ficaria fácil com qualquer um. Ela chamou os dois para entrar e fomos para a ará da piscina, e ficamos ali conversando sobre banalidades, e Pedro me dava umas olhadas, que eu tremia dos pés a cabeça, até que Anderson disse pra gente entrar na piscina, e Ana toda animada disse que sim e me puxou até quarto dela. Chegando lá ela catou os biquínis mais fios dentais que ela tinha e me deu um e disse, temos que ficar gostosas para esses dois. Colocamos, e eu fiquei com tesão quando ela enfiou aquele fio dental na bunda dela, e depois eu coloquei o meu, e fomos para a piscina só de biquíni, nossas belas bundas expostas e fomos rebolando, ate lá. Chegando na piscina Pedro me comeu com os olhos e eu percebia que Anderson focou mais em Ana. Vale lembrar que eu era loirinha bem delicinha, e ela morena, estilo mignon, ambas com piercing no umbigo, éramos 2 pedaços de mal caminho.

Pulamos na piscina e começamos a mergulhar, Anderson começou com uma brincadeira de mergulhar e passar por entre as nossas pernas. Tava começando a ficar perigoso, mas delicioso também, só sei que em dado momento, Pedro que também estava brincando, “fingiu” que errou e deu de cara na minha buceta, geeeente, que coisa foi aquela. Eu quase desmaiei, e dei um sorriso e mordi o lábio inferior assim que ele subiu e me olhou, ele não perdeu tempo e me agarrou ali e me beijou, ficamos nisso um tempo, ate que nos desgrudamos e Ana estava atracada com Anderson do outro lado. So sei que eles chegaram perto um do outro nos colocaram no colo e ficamos cada casal um do lado do outro, eles em pé e eu e Ana entrelaçamos nossas pernas em nossos ficantes.

Nós éramos virgens ainda, mas éramos bem safadinhas. Eles começaram a sair da piscina e nos levaram junto, chegamos fora da piscina, Anderson baixou o biquíni de Ana e chupou seus peitinhos. Pedro foi mais ousado, tirou meu fio dental e começou a me bolinar, e eu beijava a sua orelha e dizia que queria ele. Ana também gemia, e não deu muito tempo estávamos as duas peladas com eles nos bolinando, tiraram seu paus e fizeram nós chupa-los. Ana eu não sei, mas eu era meio desengonçada ainda, mas estava me dedicando, e me dediquei tanto que Pedro anunciou que ia gozar, e quando eu ia tirar ele não deixou e disse que era pra eu engolir. Eu fiquei com medo, mas não tinha o que fazer. Ele despejou o leite na minha boca que encheu e e disse que eu ia engolir, se não ia contar pra todo mundo o que eu fiz. Sem opção eu engoli, ate que não era ruim o gosto.

Terminados o meu trabalho, Ana estava com a boquinha aberta esperando também a porra de Anderson, ela parecia mais empolgada em receber o leitinho, vagaba. Depois que ela engoliu, deu um sorriso safado e disse que éramos pra fazer novamente.

Anderson e Pedro se olharam e falaram que eles não pegavam figurinhas repetidas, riram e saíram da casa de Ana. Eu e ela nos olhamos e ficamos tristes, fomos tomar banho e deitamos, e choramos a noite toda, nos sentimos tão abusadas, descartáveis. Foi ai que Ana disse:

“Paula, foda-se esses dois otários, nós somos gostosas, e minha irmã me disse que sempre vai haver um homem babaca na vida de uma mulher, e que isso faz com que nós ganhemos força e comecemos a ficar mais espertas!”

“Tudo bem Ana, mas e difícil não se sentir um lixo!”

Dormimos e no outro dia era sábado e fomos dar aquela malhada na academia de Ana, focamos, agachamentos, series fortes, pra deixar nossas bundas mais lindas do que já eram, foi um treino intenso. Umas 11:30 a campainha toca e eram os dois, Ana brava disse que não queria eles lá, mas eles falaram que tinham bebido e que foram muito babacas, e que nós não merecíamos ser tratadas daquele jeito. Contaram uma historinha e entraram e ficamos conversando ate que eles vieram pra cima da gente de novo e não conseguimos dizer não, e eles nos pegaram de novo, só que agora eles comeram a gente bem gostoso, foi uma coisa magica, perdi a virgindade com Pedro, e ele foi bem carinhoso, teve paciência e fez direito, porque eu gamei na pica dele. Ana estava montada em Anderson e parecia bem feliz. Depois dessa putaria nós e que falamos para eles irem embora, queríamos dar o troco. Eles riram e foram. Nos fomos tomar banho e depois ficamos conversando sobre nossa experiência sexual.

O final de semana passou e Pedro e Anderson ficaram com a turma deles e ficamos Ana, João, Claudio, Leonardo e eu. Ficamos na pracinha conversando, ate que Leonardo diz que quer falar comigo a sós, eu “ingênua” fui ne, ele me levou ate a casinha do guarda em que o irmão tinha feito eu tirar a calcinha ali, e assim que entramos ele me agarrou e me beijou, ele lembrava vagamente o irmão, mas o que me prendeu foi a pegada dele, me beijou um pouco, depois tirou o pau pra fora e pediu pra eu chupar.

“Que chupar o que Léo, tu ta ficando doido?!” Eu disse um pouco brava.

“A para Paula, eu sei que tu manda bem na mamada, tu e a Ana eu sem que mandam bem!” Disse ele rindo.

Logo eu percebi o que houve, Pedro e Anderson estavam ensinando ele a como pegar mulher, e a fazer com que elas façam essas coisas pra ele também. Filhos da Puta!

“Vem Paulinha, eu sei que tu quer, meu pau não e igual ao do meu irmão, mas e da mesma semente, então se você gostou do dele, vai gostar do meu também!” Falou Leonardo me puxando e me beijando novamente e passando a mão no meu corpo.

Eu comecei a amolecer e ele sentiu isso, acariciou meu rosto depois colocou a mão na minha cabeça e me forçou para baixo, eu não tinha “escolha” e também queria aquilo, me ajoelhei e abocanhei aquela rola, e mamei gostoso por uns 20 minutos. Quando percebo está Ana, João e Claudio me olhando, naquela posição, ajoelhada com o pau do Leonardo na boca e mamando com vontade.

Ana me chamou de safada, e Leonardo disse que sabia que ela também gostava de uma rola. Ela avermelhou, e baixou a cabeça, ate que Claudio pegou ela pela cintura e a fez entrar na casinha também e sacou o pau pra fora e disse pra ela chupar.

Para minha surpresa, ela não se fez de rogada, ajoelhou e abocanhou a rola e começou a chupar com vontade, e lambia o saco dele, fazia um serviço completo. João ficou olhando então eu bem safada olhei pra ele com o pau do Leo na boca e fiz sinal pra ele vir com um dedo, ele sorriu e veio, eu coloquei ele entre Claudio e Leonardo e tirei o pau dele pra fora, e antes que eu colocasse na boca, Ana se atravessou e engoliu aquela rola.

Ficamos assim por uns 40 minutos, eu e Ana chupamos os 3 e os 3 gozaram nas nossas bocas. E eu e ela com o tesão a flor da pele, nos beijamos na frente dos 3 trocando as 3 porras de boca pra boca.

A partir daquele dia nos viramos as boqueteiras do grupo, todos os dias eles nos faziam chupar os paus deles, ate que um dia, na casa de Leonardo que estava sozinho, eles fizeram nós duas ficarmos peladinhas e nos comeram no meio da sala. Começamos a transar todos os dias, geralmente era eu e Ana com os 3, mas já aconteceu de eu ou ela transarmos com um eles em separado. Teve ate uma vez que Pedro e Anderson chegaram e somaram com os meninos e eu e Ana fomos os pratos principais, e transamos muito.

No meu aniversario de 16 anos os meninos me deram um plug anal e disseram que eu deveria usar sempre. E deram um pra Ana também, e o tempo foi passando e nós começamos a sempre sair sem calcinhas e de plugs no cu. Varias vezes os meninos nos faziam desfilar peladas com os plugzinhos.

Quando eu fiz 18 anos, Leonardo me pediu em namoro, eu amava ele, mas eu também amava Claudio e João. e eu disse que eu ate namoraria ele, mas que nada ia mudar entre nosso grupo, João e Claudio ainda iam continuar me comendo se eles quisessem, eu ia continuar transando com Ana se eu quisesse, mas Leo também podia comer Ana se ele quisesse.

No começo ele relutou, disse que me queria só pra ele, então apareci peladinha, com um plug de calda no cu, uma coleira no pescoço, e perguntei se ele queria perder essa cadelinha por egoísmo de não querer me dividir com nossos amigos, ele sorriu e disse que não tinha como, que era melhor me dividir, do que não ter mais.

E a partir daí, eu sempre transo com meus amigos, com meu namorado, com minha amiga. Ana um dia convidou nós para irmos a uma festa de swing, e começamos a frequentar, as vezes eu ia com meu namorado, as vezes com João, outras vezes com Claudio. Eu lembro até hoje que o aniversario de Claudio eu e ele fomos para o swing com Ana, e eu e ela transamos com ele no meio do palco. E ele gozou nas nossas bocas e nos beijamos.

Recentemente fui com Leo nesse swing, e foi ai que conheci Mylena, no dia a mãe dela casou com a mulher, e foi uma putaria gostosa.

E esse foi meu relato gente, sou vadia desde nova, e me admira não ter engravidado, mas foi ate bom, porque não precisamos parar com a putaria, teve uma vez que ate minha madrasta participou da putaria, ela descobriu o que eu fazia, mas logo em seguida eu descobri que ela estava tendo um caso com o segurança. Peguei ela dando o cu pra ele na cama do meu pai. Mas não a culpo, meu pai era ausente, e não dava assistência, e ela era gostosona, então quando eu descobri, ela mudou um pouco, começou e me elogiar, até que um dia, ela participou da putaria, e foi uma delícia. Já peguei inúmeras vezes Anderson e Pedro saindo do quarto dela pela manhã, eu so dava um sorriso para os dois, eles me davam um tapa na bunda, hora me faziam ajoelhar e mamar os dois. Já fiz ate uma DP no sofá com eles. E quando minha madrasta acordava era uma alegria só.

Gente, foi bom contar isso pra vocês, aproveitem, gozem um monte. E uma delicia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *