Iniciando casais ou grupos

Mais frequente do que se possa imaginar, através do site de uma amiga minha, somos requisitadas para festas privadas, serões e jantares em casa de casais que se querem iniciar ou que querem iniciar outros casais amigos. A faixa etária em que isso mais acontece é entre os 25 e os 40 anos. Por vezes casais mais velhos. Tenho alinhado com a minha amiga, por vezes sózinha e algumas vezes com GPs masculinos passando por nossos marido.
Acontece de tudo um pouco e há muitas variantes. Umas mais originais outras mais habituais.
Vou dar alguns exemplos que espero possam vir a ser úteis para os vossos desejos e para acabarem com a monotonia doentia de alguns casamentos.

-O clássico strip poker de que já falei
– O jogo das verdades ou consequências. Os jogadores vão rodando e têm que responder a perguntas com a verdade. Se não quiserem ou não puderem responder pagam com um castigo de cariz erótico ou sexual. Despirem uma peça de roupa, dançarem sensualmente com um ou uma parceira.
– Se for um churrasco à volta da piscina podem cair à água vestidos, podem começar por topless e acabarem despidos dentro de água.
-Se se tratar de um fim de semana num hotel os casais podem trocar as chaves dos quartos. As mulheres vão para os respectivos quartos e os maridos encontram-se no bar, juntam todas as chaves e cada um escolhe uma ao acaso. Imaginem a situação. As mulheres não sabem quem lhes vai entrar pelo quarto e os homens não sabem quem vão encontrar na cama. Obrigatóriamente os quartos têm que estar às escuras.
Posso dar-vos dezenas de outros exemplos. Acaba sempre por resultar de uma forma ou de outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *