Tesao pela minha tia

Sou louco pra comer ela acho que tive oportunidades. Mas como era novo e inexperiente. Nao rolou

Ola me chamo D, atualmente tenho 29 anos. Tudo começou a muito tempo atras quando tinha 15 pra 16 anos. Tenho muitas tias mais 3 dessas sempre me despertaram muito tesão tia C tia A e tia S.


Entao voltando aos fatos. Minha tia A era uma morena muito bonita . Belo corpo uma bunda de causar inveja .. enfim muito gostosa. Era casada e tinha um filho.
Nessa epoca nunca me despertou nada de desejo nela. Mas tudo mudou quando ela sofreu um acidente e teve um pequeno problema em uma das pernas mais nem isso deixou ela menos atrante.

Depois desse acidente ela se separou e foi morar sozinha com um filho, com receio de morae sozinha me convidou para ir morar com ela .. falei que tinha que pedir meus pais que na hora concordaram entao passamos a morar eu ela e o filho dela.

Eu estudava de manha e so ia pra casa dela a noite pra dormir mesmo, nos primeiros dias tudo corria normal ate que um certo dia .. cheguei a noite e me deparo com ela na cozinha so de blusa e calcinha achei que ela iria se espantar ou me repreender mais nao continuou normal e desde desse dia sempre ficava de calcinha e blusa .. na minha frente .. dormia so de calcinha e sutiã.
Meu desejo foi despertando ate que certo dia me pediu pra fazer uma massagem na perna dela que devido ao acidente . Doia muito a noite de pronto eu atendi seu pedido o que eu nao esperava e que ela me esperaria na cama so de calcinha me dando uma visao deslumbrante daquele belo corpo.. suas pernas eram muito lindas e grossas .. suas coxas era uma perfeicao sua bunda so em pensar fico de pau duro e sua buceta mds.

Quando me aproximei da cama dela ela de prontidao abriu um pouco as pernas para poder massageala me dando uma visao ainda melhor da sua buceta. Que de fato poderia ser chamada de bucetao pois era grande e papudo. Comecei a massageala comecando dos pés ate o joelho.. sempre olhando sua buceta.. ela sempre ficava de olhos fechados .. fiquei com o pau durao.. comecei a ousar mais. Subindo de pouco em pouco ate comecar a alisar suas belas coxas chegando proximo da sua bucetinha .. meudeus minha vontade era botar a calcinha dela de lado e cair de boca naquela buceta apetitosa.
Mais me controla por medo de ela se chatear… mais sempre tirava uma casquinha.
Depois disso todas as noites era o mesmo jeito massageava ela .. depois ia pro banheiro bater uma punheta. Certo dia achei uma cslcinha dela .. nao resistir e cheirei nossa foi o ápice da excitação tinha o melhor odor que sentir na minha vida .. na hora fiquei de pau duro e dei uma bela gozada.

Certo dia estava dormindo no quarto dela assistindo tv . Pois so tinha tv no quarto dela o filho dela dormindo ela tbm quando comecei a assistir um filme porno que passava na band. O famoso cine band priver nao aguentei e comecei a me masturba ate que vejo ela dormindo de calcinha com aquele rabao pra cima nao aguentei comecei a beijar os pés dela.. tirei meu pau pra fora e esfreguei na sola dos pezinhos dela . Dominado pelo tesao ousei um pouco mais .. coloquei uma das maos em cima da bunda dela esperando alguma reação mais ela nem se mexia entao comecei uma punheta frente sentindo o calor daquela bunda com a mão e a outra judiando do meu pau. Quando no momento de loucura subi em cima de sua cama lentamente e pela primeira vez sentir o calor de sua bunda. Abrir as bandas de sua bunda devagar e encaixei meu pau no meio sentindo aquele calor e a quentura da sua bunda no meu pau.. nao aguentei e gozei imediatamente .. quase nao dando tempo de tirar o pau.. quase gozei no meio de sua bunda.. foi a melhor coisa que me aconteceu nao me arrependo.. se tivesse oportunidade faria tudo denovo . Sou louco pra comer ela.
E se ela topar .. transar com cmg me faria o homem mais feliz do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *