Casada Safada em busca do prazer

As mulheres têm a cada dia alcançado patamares extraordinários no que diz respeito a liberdade sexual. Segundo estudos recentes, mais de 73% das mulheres que traem seus parceiros, o fazem por questões de curiosidade e principalmente por não serem satisfeitas plenamente no ato sexual. É o que se diz nas rodas de conversas, uma mulher mal comida será sempre um alvo fácil para um comedor atento. Flávia era uma mulher frustrada no casamento, 28 anos, casada há 06 e desiludida com o sexo. O marido trabalha fora e quando comparece é apenas nos finais de semana e mesmo assim, ele busca apenas a satisfação sexual dele, esquecendo que Flávia tem necessidades sexuais que precisam ser satisfeitas plenamente.

Em conversa com as amigas ela escutava as narrativas dos orgasmos que tinham com os maridos ou com os amantes. Ela ficava ainda mais frustrada por não ter muita coisa a contar. Camila era uma mulher casada e que passou pela mesma situação que Flávia estava enfrentando e passou para ela alguns contatos de homens que fazem o fuzuê direito e que são discretos. Um desses contatos foi apresentando a Flávia e eles conversaram e marcaram um encontro no meio da semana.

Na quarta-feira, Flávia se arrumou toda, colocou a depilação em dia. Usou seu melhor perfume e colocou um vestidinho curto e sexy e foi ao encontro de Roger. Ele era uma cara separado, de boa aparência e segundo a amiga era uma cara bom de cama. Flávia encontrou Roger e já foram direto para o Motel, por ela ser uma mulher casada e o motel é sempre um lugar discreto e próprio para as aventuras sexuais. Chegando no motel, Flávia estava um pouco nervosa e envergonhada, mas Roger tratou de acalmá-la e disse que não fariam nada que ela não quisesse. O cara já abriu uma cerveja e foi fazer um carinho em Flávia e ela foi se soltando aos poucos. Rolou uns beijos e o cara foi conduzindo ela na putaria aos poucos.

Roger sabia como excitar uma mulher. Muita conversa no pé do ouvido e muito tato com o uso das mãos e da língua. Ele rapidinho já estava dando um trato nos lindos seios de Flávia. Ela se arrepiava todinha. A coxas e a bucetinha receberam suas carícias. Roger deu uma investida em um bom oral. Chupou a xota de Flávia, dedilhando sua buceta. Ele conseguiu dominar a situação e ela se liberou para sentir prazer e logo já estava mamando o cacete de 21 cm de Roger possuía. Depois de uma boa mamada ele começa a comer a bucetinha de Flávia sempre acariciando seu clitóris e região. Ela gemia com as estocadas e logo se acostumou com um pau grande na bucetinha. Flávia começa a gozar no pau de Roger de forma tão intensa que seu corpo tremia todo de tanto tesão. Roger continuo comendo e socando o pau na xereca de Flávia com vigor. Colocou ela de quatro na cama e enterrava o pau inteiro na buceta dela de forma rápida e sincronizada. Ao gozar, ele tirou a camisinha e deu um banho de porra quente nas costas e na bunda de Flávia. Ela disse que ele poderia ter gozado dentro, mas que tinha gostado muito do banho de porra que levou.

Ele a deixou em casa e ficou falando com ela por mensagens, já ajeitando um outro encontro para mais uma foda legal. Flávia ficou tão satisfeita que até agradeceu a Camila por ter indicado Roger para seu primeiro encontro com um homem que não era o seu marido. Valeu a pena mesmo. Mas ela tinha medo depois de abusar ainda mais o marido e acabar de vez o casamento. Mas estava disposta a aproveitar essas oportunidades de sexo casual com esses contatos que conseguiu com a Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *