Transando com Cunhado

Olá meus amigos, sou nova aqui, tenho 38 anos, casada a 20 anos, tenho 1,62, cabelos longos e loiros, adoro sexo, principalmente DP.

Vou deixar vocês loucos de tesão com fatos reais que aconteceu comigo nos últimos anos. Vou começar com uma deliciosa rapidinha que tive com meu cunhado L.H, ele tinha na época 23 anos, musculoso, 1,78 altura.

O fato ocorreu em 2019, estava em casa a vontade, somente de vestidinho vermelho, neste dia estava me preparando para uma transa bem gostosa com meu esposo, e nesse dia estava muito calor, resolvi ficar bem a vontade como sempre faço.

Meu esposo tinha saído cedo para o trabalho e só retornaria no fim da tarde. Mas por volta das 10:00 da manhã minha irmã liga e pergunta se posso fica com a bebe dela, sem fazer perguntas eu prontamente respondi que sim, pois não vi nada demais.

Passando uns 20 minutos chegou meu cunhado e a bebe, e logo estranhei e perguntei onde estava minha irmão, e ele disse que ela estava em casa arrumando umas coisas e ele iria retorna para ajuda-la.

Mas ao entrar em casa, levei a bebe para brincar no quarto de brinquedos e sabendo que estava segura deixei lá e fui conversar com meu cunhado.

Como estava muito calor eu ofereci uma agua e ele aceitou, e ali ficou enrolando com o copo na mão e perguntei se e queria mais agua, e não me respondeu, parecia esta com pensamentos distante.

logo percebi que ele me olhava de um jeito, observando minhas pernas e meus seios, e começou a me elogiar e perguntar algumas coisas. Mas percebi que ela estava enrolando para me pedir algo, e o olhar dele me deixou sem jeito pois o safado estava me comendo com os olhos.

Eu percebendo que ele olhava muito comecei a provoca-lo, e logo o safado ficou de pau duro e em seguida sentou no sofá, como não tínhamos muito tempo, fui direta e logo sentei ao lado dele e começamos a trocar caricias, foi quando ele levando e tirou da calca aqueles 22cm de pau pra fora. não resisti e comecei a chupa-lo mas era grande demais para minha boca, então ele me pegou pegou de jeito, colocou me de quatro no sofá e começou a meter sem parar, e ia até o fundo e dava aquelas cutucadas forte, por um momento achei que não ia aguentar mais, ficamos assim por uns 25 minutos até que disse que iria gozar, pedi para não gozar em mim, e quando ele tirou aquele pau gosto de dentro da minha buceta só senti aquele leite quente escorrendo pelas minhas pernas, quando fui ver até no cabelo tinha porra.

Foi muito gostoso, ele meteu tanto que fiquei com a minha bucetinha toda vermelha, ele estava com tanta vontade que parecia que tinha dias que não gozava.

Passando alguns dias minha irmã viu o vestido no varal e perguntou se ainda servia em mim, peguei o vestido e dei pra ela.

A poucos dias fui visita-la e tive uma surpresa, quando ela me disse que meu cunhado pede para usar quase todos os dias, e logo em seguida leva ela o sofá, coloca á de quatro e começa a meter e fica uns 20 minutos assim.

Logo imaginei, o safado ficou com tanto tesão ao me comer que transa com minha irmã pensando em mim..

Mas estou esperando uma nova oportunidade para sentir aquela pau gostoso dentro de mim novamente.

Espero que gostem, breve terei novos relatos das loucuras que já fiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *