Troca de casais na casa de praia

Eu e minha esposa fomos para a praia com um casal de amigos dela e tive o melhor sexo entre casais bissexual.

Tudo começou quando, após fazermos ménage com meu amigo do trabalho, minha mulher contou para uma amiga que ela sabia que tinha esse fetiche. A amiga dela é bem gostosa, baixinha, bunda grande, covinha na bochecha, meio japonesa e um olhar de safada. Minha esposa disse que poderíamos fazer uma troca de casal e a amiga dela aceitou na hora.

Depois de um tempo chegou o feriado e fomos os 4 para a praia, todos no mesmo carro, como se nada fosse acontecer. Na quinta-feira de noite fomos no mercado lá comprar coisas para o churrasco do dia seguinte, depois ficamos conversando perto da piscina mas não aconteceu nada… na verdade aconteceu, mas entre eu e minha esposa. Transamos no nosso quarto e fizemos muito barulho, minha esposa é demais na cama, ela é negra, tem um bundão, peito grande e magrinha. Começamos a escutar os gemidos dos amigos dela transando, também faziam muito escândalo.

Na sexta fomos à praia, almoçamos, voltamos pra casa, entramos na piscina, fizemos o churrasco e quando estava anoitecendo, parecia que todos estavam pensando na mesma coisa… O tesão pegou todos ao mesmo tempo. Minha esposa olhava para o namorado da amiga, abraçava ele, passava a mão nele… Eu estava um pouco mais tímido, mas não tirava os olhos da amiga da esposa… que tesão nela.

Decidimos ir assistir um filme juntos na tv do quarto de casal, pretexto para ficarmos juntos no escuro com pouca luz. O namorado da japa deitou numa ponta da cama, a namorada dele se foi ao banheiro, minha esposa se sentou do lado dele encostada na cabeceira da cama e eu deitei do lado dela, só sobrou um espaço pequeno do meu lado esquerdo. Quando a garota voltou, ela apagou a luz e deitou do meu lado, sem se importar em ficar do lado do namorado. Estávamos todos deitados assistindo um filme de comédia.

Durante o filme o clima foi esquentando, eu passava a mão nas coxas da amiga, ela deitou a cabeça no meu peito, coloquei o braço atrás dela abraçando… meu pau já estava latejando. Depois de 5 anos com tesão nela eu ia comer aquela japa…

Eu olhava pra minha esposa, e estava bem escuro, mas dava pra ver que a mão dela estava trabalhando debaixo do cobertor.

A japinha passava a mão no por de baixo da minha camiseta, e foi descendo até chegar no shorts, quando ela deu uma apertada no meu pau e percebeu o volume. Olhou pra mim com carinha de puta e comecei a começamos a nós pegar. Enquanto peijava ela, ouvia minha esposa fazendo barulho e percebi que ela devia ter começado a beija-lo também.

A japa tirou foi tirando minha roupa e desceu embaixo do cobertor, vocês sabem pra que… foi um boquete maravilhoso, achei que ia gozar, mas eu tenho a sorte de demorar pra gozar. Ela subia e descia, enfiava até a garganta e voltava, chupava as bolas, batia o pau na cara, aquela gostosa era profissional. Enquanto isso minha esposa começava a mamar o cara, sem se esconder no cobertor.

Depois fomos todos tirando a roupa, minha esposa ficou toda pelada e eu nem vi ela tirando, ela devia estar com pressa. A japa começou por cima de mim e minha esposa seguia as mesmas posições. Dependendo da cena do filme na tv, dava pra ver muito bem ou quase nada… isso dava mais tesão durante a transa. Ela foi encaixando meu pau na buceta e sentou devagar, era bem apertadinha, estava bem molhadinha. Aí começou os gemidos que eu tinha ouvido antes hahaha.

Minha esposa parecia imitar nosso ritmo e posições com o cara. Ela soltava gemidos deliciosos e rebolava no pau do namorado da amiga, enquanto ele parecia estar adorando come-la. Daí pra frente foi uma pegação que não tinha fim. Depois que fizemos todas as posições básicas, de quatro, frango, de lado… as duas começaram a se beijar enquanto fodiamos as duas. Minha mulher estava toda suada enquanto dava a buceta de ladinho e gemia cada vez mais.

Depois de mais de 2h, as duas pareciam estar a fim uma da outra, então deixamos elas se curtirem. Minha esposa deitada enquanto a amiga chupava ela, eu colocando o pau na boca da esposa, o cara chupando os peitos da minha esposa, depois ajudando a chupar a buceta dela. Eu estava com sede e fui na cozinha beber água, então o rapaz veio beber água também. Não sabíamos o que dizer um pro outro, então não falamos nada. As duas safadas continuavam no quarto, eu escutava minha esposa gemendo. Depois, voltamos para o quarto e entramos de novo na brincadeira. O sexo durou a noite toda, só eu gozei 3 vezes e mais coisa aconteceu no outro dia que vou contar no próximo conto.

Espero que tenham gozado.

Mande um e-mail para [email protected] divide um conto com a gente e responderei com fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *