Primeira vez na troca de casais

Meu nome é Maria e venho relatar algo que eu e meu “namorido” começamos a fzr.
Começamos a fzr troca de casais quando descobri algumas traições dele, sempre ficava triste, mas gostava de ouvir ele falando como fazia com outras mulheres, nunca consegui negar fogo pra ele, apesar de estar bolada diversas vezes, ele conseguia me deixar louquinha e foder com ele todas as vezes.
Ele fode dms, uma rola de 22cm, grossa, muito linda e gostosa, sou apaixonada naquela rola.

Bom, dps de diversas traições, tentei trai-lo e não deu muito certo, pois não consegui nem sentir tesao no pau do primeiro rapaz, o segundo foi minha amiga que apresentou, um negão forte e alto, até tinha um pau grande, mas era fino, transamos, eu não gozei e advinha aonde fui gozar ? É, na rola do meu “namorido”, até que então, decidi chamar minha amiga pra ele transar e eu ver, conversei com ele, minha amiga a princípio não quis, mas no fim aceitou.

Foram transar e quando vi a cena, aquela rolona entrando nela e ela me chupando, tive um orgasmo rápido, no fim fudemos os 3, desde aí decidi que iria participar.
Até que um dia arrumei um casal de amigos da academia, falei com ele, na hora ele topou transar com minha amiga, ela e muito linda e tem um corpo lindo, sabia que ele aceitaria… marcamos um encontro em um bar, senti o marido dela muito tímido e o meu bem descontraído, conversando e eles rindo, entrei no papo dos dois e ficamos conversando e o marido dela acompanhando o papo, já estávamos bebendo e decidimos terminar em casa

Fomos lá pra casa, nos 4. Conversamos e bebemos, muitos flertes, mas todos na defensiva, até que decidi fazer uma brincadeira de tirarmos uma peça de roupa a cada pergunta errada, comecei perguntando ao meu “namorido”, ele errou e tirou a camisa, já percebi olhares pra ele, eu acertei a pergunta dele e fiquei de roupa. Foi a vez do casal, ela errou, e a fdp tirou a calça legging, uma bunda linda, sem nenhuma celulite, vi meu “namorido” apertar o pau, senti tesao, o marido dela errou tbm e tirou a camisa, ele é forte, bonito fiquei olhando pra ele tbm. Daí trocamos e foi a

vez dela perguntar a ele, ela fez uma pergunta difícil que ele não acertaria e ele errou, quando ele levantou, todos percebemos que estava de pau duro, tirou o short e ficou de cueca que quase não cabia seu pau. Foi minha vez de perguntar ao marido dela, ele acertou e não tirou. Ela errou e tirou a blusa, estava sem sutiã, peito de marquinha. Meu “namorido” pede pra ela sentar no colo dele, ela senta e comeca a

rebolar, como não sou boba, tirei meu short e sentei no Marido dela e rebolei, via ela com tesao, rebolando por cima da cueca dele e escuto ele falar, “ops, errei”, tirou a cueca e ficou com aquele mastro pra fora, senti o marido dela arrependido de ter aceitando e olhando ela se deliciando, ela que não pensou duas vezes e tirou a

calcinha e foi sentando devagar gemendo, apertava ela, eu não conseguia parar de olhar e o marido dela vidrado tbm, ela escorrendo lentamente naquela rola deliciosa, botei a mão no pau do marido dela e fiquei frustrada, o homem deveria ter uns 10cm( bem menor que a do meu namorido mole), fiquei punhetando ele e olhando, ela sentou em tudo, disse que tava ardendo a buceta dela, mas que ela estava adorando…
Ele não parava de enfiar a rola nela, até que ela começou a gritar dizendo que iria gozar, começou a se tremer, eu larguei o marido dela e fiquei de 4, ela teve um orgasmo e eu caí de boca nela, muito molhada, meu marido me encaixou por trás e enfiou tudo, transamos enquanto eu chupava ela, tbm tive um orgasmo e no fim, nos duas chupamos ele, bebemos o leite dele, deitamos ao lado dele e dormimos, o marido dela dormiu no sofá que temos no quarto…

Acordei de manha e minha amiga já estava sentando na rola dele, igual uma louca, falando que era muito bom, algo que nunca sentiu, ela tinha sentido, chegou a falar que ama o pau do meu namorido.
No fim de tudo, o marido dela so assistiu e ganhou já punhetinha, nd a mais. Ele foi embora muito bolado, mas meu namorido trás ela aqui em casa pra fodermos, só nos 3… ele é tão gostoso que o pau dele satisfaz nos duas ao mesmo e algumas que ele trás e eu vejo ele foder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *