Minhas historias com meu vizinho

Eu fui amante do meu vizinho do apartamento em frente ao meu durante muitos anos.
Ele era não apenas meu amante, era meu conselheiro, amigo, meu colinho, o homem que eu sabia que me desejava mais do que tudo.
Na maioria das tardes da semana nós passávamos juntos.
Ele me chamava e eu ia na sua casa, ficavamos pelados deitados na cama e ele ficava massageando a minha buceta e beijando, chupando e me contando as coisas por quais tinha passado na vida.. Certa vez ele me pediu para deixar os pelinhos crescerem para que ficasse com a minha buceta igual a da mulher dele.


Ele gostava de mostrar para os amigos que estava me traçando, eu fiz varias orgias com os velhinhos do jogo semanal.
Teve uma época que os velhinhos não se reuniam para jogar, mais sim para transar comigo.
Uma vez nós fizemos um sorteio de quem ia me comer. Estavam seis velhinhos na sala e eu, um deles foi sorteado e eu transei com ele na frente dos outros. Uns se masturbavam , outros só olhavam.

Eles tinham uma cumplicidade que eu achava o maximo. Nada saia daquela sala.
Era uma coisa inexplicável. Todos me conheciam e sabiam da minha vida, que era casada e como era o meu casamento. Mais nós só queríamos ser felizes e nos juntamos, uma porção de gente triste e solitária e rolava de tudo. As vezes nós riamos de doer a barriga das besteiras que nós falávamos.

Uma vez nós estávamos de bobeira e um dos velhinhos chamou uma garota de programa para vir animar a festa.
Ele queria uma loira, porque uma morena eles já tinham.
A moça chegou, era bem bonita e não era muito vulgar, estava bem vestida, tinha um corpo lindo eu fiquei sentada ao lado do meu vizinho e dos outros e a moça fez um strip muito sensual e profissional. Tinha uma bucetinha pequena e seios grandes. Ao contrario de mim que tinha a buceta bem carnuda, com lábios bem grossos e meus seios não eram grandes. Ela conseguia passar a lingua no biquinho dos seios. Levou alguns objetos que colocava na buceta e no cu.

Todos ficamos morrendo de tesão. Mais ela não deixava nenhum toca-la apenas fazia o show. Os velhinhos loucos de tesão, inclusive o meu vizinho. Enquanto estava rolando as peripécias da loira, eu e meu vizinho fomos para o quarto. Ele me comeu divinamente me fazendo ter multiplos orgasmos, sem sexo oral. Naquele dia ele tirou a minha roupa e meteu o pau na minha buceta de um jeito que nunca tinha feito antes. Me beijava com tanto ardor e me penetrava com tanto tesão que parecia uns 20 anos mais jovem.. O seu pau estava muito duro e ele metia como se eu fosse a

única mulher da vida e como se fosse a ultima vez. Como sempre me chamava de potranca e eu chamava ele de garanhão. Ele me dizia me da essa buceta potranca, gostosa, minha putinha quente, minha potranca fogosa, minha amada…..ele falava no meu ouvido enquanto fodia minha buceta. Ele se ajeitou tão bem que eu podia sentir todinho o pau na minha buceta. Foi uma transa sem muita sacanagem, somente pau na buceta . Eu rebolei tanto pra ele que fiquei até meio dolorida. Ele demorou muito pra me encher de porra, o que me fez sentir muito mais tesão que o normal de nossas transas.

Ele me beijou longamente, um beijo suave, após o gozo e me agradeceu por eu estar com ele e por gostar e cuidar dele. Ele não se sentia mais sozinho depois que começamos a nos relacionar mais intimamente. Eu falei que eu que devia agradecer, porque ele estava dando um sentido diferente para os meus dias. Nos beijamos de novo e voltamos para a sala. A loira já tinha ido e os outros estavam comentando o show.

Entramos na conversa e ficamos o resto da tarde de bobeira e de papo. Todos foram para suas casas e ficamos sós.
O meu marido estava viajando e só ia voltar dentro de alguns dias. Eu fiquei com ele até de madrugada, quando ia pra casa porque a mulher que limpava o ap chegava cedo.Quando por algum motivo ela não ia e o meu marido estava viajando eu ficava com ele o dia e a noite toda. Ele me acordava com café da manhã na cama e com beijinhos de bom dia. Ele era muito atencioso aos detalhes. Eu dizia que parecia que ele programava cada minuto do dia, pela organização que ele cuidava de tudo.
Ele me contou toda sua vida, desde quando lembrava nos tempos de criança.
Os amores, as dores os sucessos e fracassos.

Nós gostávamos de assistir filmes pornô e fazer sexo nas mesmas posições.Pelo menos as que conseguíamos.
Mais o que ele mais gostava era de ficar brincando com a minha buceta deitados na cama. Eu gozava tanto na mão e na boca dele, ele ia mexendo e ia ficando molhadinha.
Ele chupava como ninguém.
Conhecia cada detalhe do meu corpo. Beijava todos os pedacinhos da cabeça aos pés.
Ele dizia que se Deus fez alguma coisa melhor que buceta guardou pra ele.
Uma dia ele ligou e disse – hoje quero cuzinho.
Quando eu cheguei no seu ap ele estava com um vibrador enorme o qual já tinha destino certo. Meu cu.
Ele estava louco pra meter o objeto no meu rabo.

Eu disse que ele tinha que me comer antes, fomos para o quarto e ficamos nus. Ele passou o vibrador no meu corpo me fazendo sentir arrepios. No biquinho dos seios colocou na minha buceta e depois na boca.Eu sentia tanto tesão por ele que as vezes eu ficava com a buceta molhada só dele me chamar de potranca.
Naquele dia eu lambi o corpo dele inteiro. Passei minha língua pelos braços, pelas pernas, barriga peito, virei de costas e abri as suas pernas e chupei o saco por traz. Ele de bruços ainda entrei por baixo dele fazendo ele foder a minha boca, como se estivesse comendo a buceta.

Depois virei de costas, ele ficou ajoelhado na cama eu coloquei as pernas no seu ombro me meteu na buceta. Eu pedi que ele enfiasse o pau no meu cu e o vibrador na minha buceta. Ai que coisa gostosa, ele enlouqueceu vendo o vibrador entrando na minha buceta e sentido a vibração no pau que estava enfiado no meu cu.
Foi um gozo inexplicável. Nós gritamos de prazer.
Gozamos como loucos e ficamos deitados na cama, nus de mãos dadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *