Você me deixou com vontade

Quando abri a porta pra ele entrar, já senti tesão, foi tesão à primeira vista, ainda ouvindo ele falar e observando seu jeito querendo se desculpar por não estar muito a vontade, por nunca ter feito nada parecido, fiquei ainda mais encantada. Tiramos a roupa e deitamos na cama, eu já por cima… Fiquei roçando meu corpo no dele, já estava ficando com o pau duro e ele também. Pedi se eu podia fazer com ele o que quisesse, ele disse que dependia, claro que entendeu perfeitamente o que eu havia dito e já foi categórico em dizer que se não doesse, tudo bem, rs… Era uma única palavra, pra eu saber que ele gostaria de experimentar ser passivo.

Segundo ele, nunca havia estado com ninguém assim antes, rs, este estava sendo seu primeiro contato com um travesti e, eu passei confiança suficiente para ser a escolhida. Ele adora meu blog há tempos… Primeiramente fiz ele deitar de barriga pra baixo e ficar bem a vontade, pois eu iria fazer algo que ele com certeza gostaria. Ele virou-se, realmente ficou bem tranquilo, até suspirou quando comecei a tocar seu corpo bem de mansinho, carinhosamente, debruçando-me sobre ele, mordiscando suas orelhas, lambendo seu pescocinho, só pra começar… Mais atrevida, abri suas pernas e com uma camisinha na língua, comi seu rabinho. Ao sentir que ele estava gostando, pedi pra ficar de quatro, assim, eu o comia com a língua e masturbava seu pau.

Que gostoso aquele rabo peludo e aquele belo pau que ficou bem duro, um belo parque de diversões. Me diverti até cansar e deixei-o brincar também com o meu parque, ele ficou no escorregador e no pau de sebo, nem chegou perto do túnel fantasma, rs… Ele lambeu meus peitos, me chupou bastante e só parou quando quis que eu realmente o comesse. De franguinho assado ele ficou a meu pedido, assim eu brinquei mais um pouco com o seu pau e, enquanto isso fui enfiando o dedinho com bastante lubrificante para abrir caminho no seu cuzinho apertadinho e virgem. Sua elasticidade foi muito boa, apesar de uns ais e uis, um pedido pra tirar, daí a pouco eu já estava comendo seu rabinho. Ele dizia que estava gostoso e frisava sempre que eu estava tirando um cabacinho, rs…

Eu realmente estava com tesão, mas não por estar desvirginando um cuzinho, realmente isso não me diz nada, mas sei que vocês adoram ler, bando de tarados, rs… Mudamos de posição. Fiquei deitadinha de barriga pra cima e ele sentou em mim. Cavalgou bastante enquanto eu o masturbava. Quase gozou, rs… Mais posições, ele ficou então de quatro no cantinho da cama, eu fui por trás e novamente o penetrei e continuei a masturbá-lo, seu pau estava duríssimo, ele estava gostando é muito dessa sacanagem. Eu não via a hora de sentar no seu pau e também aproveitar para esfolar meu minúsculo. Foi então que ele falou que gostaria que eu gozasse comendo ele. Hummm, minha vontade era de dar, mas aqui o cliente é que manda, rs… Ele deitou-se novamente de franguinho assado e eu fiquei deixando meu pau bem duro. Ele me ajudou passando a planta dos seus pés nos meus mamilos.

Quando senti que estava quase gozando, penetrei novamente no seu rabo e bombei forte. Olhei pra ele e disse que iria encher o seu cuzinho de leite, mas claro que usando camisinha. Ele adorou e pediu pra eu continuar falando pois ele também iria gozar naquele momento. E, foi assim mesmo, eu gozei e em seguida ele gozou na sua barriga. Fiquei na vontade de dar o rabo pra ele, afinal depois da nossa transa, ele disse, que viria me comer outro dia. Fazer o quê? Isso também faz parte! Depois que tomou um banho, ficamos um tempão conversando até que decidi que escreveria esse relato. Pensei em apelidos, até encontrei, mas não vou citar aqui, só nós dois sabemos qual, mas decidimos de comum acordo o título do relato que vocês acabaram de ler: ”você me deixou com vontade”! Rimos e eu fui incisiva: – Gatinho, por que é que você me deixou com vontade?

Ele sorriu e disse: – porque eu não te comi. Risos e promessas vieram na sequência. Espero que eu não o tenha deixado mal acostumado. Espero mesmo, afinal ele é uma delícia e eu quero, quero dar pra ele em todas posições possíveis! Ele me deixou na saudade, e por enquanto vou ficando só na vontade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *