Um dia, quando fomos numa pizzaria, desafiei ela a ir sem calcinha. Apesar de ficar um pouco incomodada acabou aceitando porque odeia ser desafiada. Acabou colocando uma saia longa mas de tecido bem leve que acabava por deixar claro que estava peladinha por não deixar nenhuma marca da calcinha. Para piorar, quando estávamos caminhando em direção à pizzaria percebi que a saia acabava entrando na sua bucetinha totalmente depilada enquanto atrás terminava ficando dentro da sua imensa bunda. Eu vi mas não comentei nada com ela.
A minha esposa acabou desconfiando pela primeira vez quando na porta da pizzaria o guardador de carros grudou os olhos nela em especial na frente do vestido que estava marcando a racha da buceta de forma indecente. Pediu para entrarmos de uma vez e nos sentamos na mesa bem na frente da porta de entrada. Conforme fomos jantando notei que ela ia se soltando e abrindo as pernas por baixo da mesa enquanto subia as saias. Perguntei se ela estava com muito calor e ela sorriu de forma maliciosa. Percebi que a santinha estava gostando de imaginar sua buceta sendo vista. E acabou sendo vista mesmo… num determinado momento o garçom e o moto boy da pizzaria pararam e se escoraram na porta olhando descaradamente
para baixo da minha mesa onde com certeza minha esposa estava com a saia quase como um cinto de tão encolhida. Para ter certeza de que isso estava mesmo acontecendo resolvi passar a mão nas pernas dela e ir subindo. Foi quando confirmei o que desconfiava e acabei acariciando sua xoxota tão molhada que parecia que ia molhar até a cadeira onde estava sentada. A essa altura eu já não comia mais nada, ficava só cuidando os olhares maliciosos dos dois para baixo da minha mesa e um ou dois outros gaiatos que ficavam entrando e saindo da pizzaria olhando para baixo da minha mesa. O certo é que a minha esposa só voltou a baixar a saia quando resolvemos sair.
Quando entramos no nosso carro, após minha esposa desfilar bastante o seu rabão no caminho para o carro, ela me disse que me daria uma punição por ter exposto ela daquela maneira. Para minha surpresa ela subiu novamente a saia deixando a buceta à mostra de quem estivesse passando e não contente levantou a sua camiseta revelando suas tetas que tinham os bicos quase explodindo. Assim ela foi dirigindo o
carro para nossa casa, com a camiseta enrugada quase como um colar e com a saia encolhida como se fosse um cinto. Não contente com isso ainda abriu o vidro do carro enquanto dirigia quase pelada nosso carro. Dando risada ao escutar os comentários que vinham dos outros carros rumou para nossa casa onde terminamos fodendo no caminho do nosso quarto tal o tesão que minha esposa acabou sentindo pela noite.
Tesão….. eu fiz isso com minha ex esposa,,, No dia ela colocou um vestidinho curto…. sem calcinha. O vestido era coladinho bem justo, vermelho marcava corpo deva pra ver que estava sem calcinha. Ela tem coxas grossas e torneadas, branquinha.
Passei em varios lugares com ela , vestidinho curto ja estava lá em cima, Vários viram bucetinha dela …. lisinha,,, na época ela tinha 21 anos… me dava um tesão ver ela sem calcinha e sendo comida com os olhas… não tinha como não olhar que, teve sorte,,, conferiu a xotinha dela a mostra.
De propósito passei aonde um ex namorado dela trabalhava, só pra exibir ela toda gostosa. Gostei do conto. E lembrei da minha ex mulher que era um tesão.