Esse conto foi com um amigo e vou contar pois usei a mesma estratégia e deu certo. Vou trocar o nome dos personagens para não compromete-lo.
Me chamo Ricardo e minha esposa se chama Gabi, tenho 37 anos e ela 29 aninho. Morena, cintura fina , corpo perfeito.
Sempre tive um fetiche e va-la com outro cara , preferência negro. Certa vez antes de uma transa falei com ela para assistirmos um filme porno, ela concordou e liguei o xvideo na TV e na barra de pesquisa coloquei wife Black cock onde apareceu vários vídeos de negros gigantes com esposas lindas. Começamos a assistir , ela começou a ficar molhada e me deu uma surra de boceta naquela noite olhando para aqueles negros mas não me disse nada. Com isso toda vez qie íamos trancar colocamos só os vídeos interracial. Ela começou a adorar.
Quando ela estava acostumada decidi colocar a parte 2° do plano, comecei falar na hora da transa coisas do tipo “olha amor a veia no cacete nesse negro… será que é de verdade… vc queria que eu tivesse um cacete desse tamanho…” ela não respondia apenas ria. Passou um tempo decidi colocar a 3° parte do plano e comecei a
perguntar se ela aguentaria um negro desse, ela já começou a dizer que achava que não aguentava, falei para fantasia, sempre que eu estivesse socando que ela imaginasse que fosse um negro gigante desse , tudo mudou , ela sempre começou a gemer como uma vadia. Certa vez ela trepando foi além e disse ” vai negão soca tudo dentro de mim” eu fui ao delírio. Ela percebeu que eu tinha gostado ela começou a sempre fazer esse tipo de comentário na hora do sexo.
Passou um tempo, perguntei se ela teria coragem de colocar outra mulher no sexo , ela ficou com muita raiva e disse , vamos colocar um outro homem para ver se vc gosta, cai na armadilha e disse vamos! Ela gelou, perguntou se era sério. Mas se quisesse contrataria um garoto de programa só para ele ficar observando, ela aceitou. Foi uma vitória….