Dei meu cuzinho pro instrutor gostoso

Oi, tenho 25 anos, sou branquinha, cabelo e olhos castanho escuro, tenho peitos pequenos e uma bunda grande, e sempre fui muito safadinha. Bom, vou contar aqui a minha história com o meu instrutor da academia.

Pelo fato de eu ser muito vaidosa, desde sempre frequentei a academia, e no fim do ano passado comecei a frequentar uma que fica aqui no meu bairro. No primeiro dia, fui conhecer melhor a academia, quando passei pela parte da musculação, a moça da recepção que estava comigo, resolveu me apresentar pra um dos instrutores, de cara já fiquei interessada, ele é lindo, todo malhado, todo grande, enfim, ele passou a acompanhar meu treino todos os dias, e sempre conversávamos muito, mas ele não mostrava o mesmo interesse que eu, na época achei que devia ser pela diferença de idade, deixei pra lá.

Passados dois meses, entrei no meu face, e ele tinha me adicionado, começamos a conversar todos os dias de madrugada, e ele começou a mostrar certo interesse, e eu que não sou nada boba comecei a provocá-lo cada dia mais, certo dia pedi pra ver ele na cam, ele disse que tudo bem, se ele me visse também, disse que tudo bem, e avisei que estava deitada e com roupa de dormir (o que não é muita coisa pois durmo só de regata ou as vezes sem nada).

Ligamos a cam, e conversa vai, conversa vem, ele disse que eu era muito linda, agradeci e disse que sempre o achei muito bonito também, ele perguntou se eu estava ficando com alguém, respondi que não. Conversamos mais um pouco e desligamos. se quiser comprar meus nuds, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 você vai amar minha bucetinha, isso eu garanto

No outro dia cheguei na academia, fiz meu treino como de costume, e na hora que eu ia embora, começou uma chuva muito forte, tive que esperar, ele me vendo sentada na recepção perguntou se eu não queria uma carona, pois ele estava saindo pra jantar e podia me levar em casa. Claro que eu aceitei a carona na hora rs, entramos no carro e começamos a conversar ele me contou que tinha terminado com a namorada e que andava muito carente, nisso o farol fechou, e ele veio passando a mão na minha coxa, eu que já estava doida de vontade de voar nele rsrs fui deixando.

Chegando na porta da minha casa, eu perguntei se ele não queria entrar (estava sozinha em casa) ele concordou, entramos e quando formos subir a escada, eu fui na frente, e ele atrás, ele me agarrou por trás e disse que ele não aguentava mais se controlar perto de mim. Ele já tinha percebido o que eu queria, então ele me encostou na parede e começou a me beijar, e foi passando pelo meu pescoço e tirou meus peitos pra fora da blusa e do sutiã, e foi chupando, e mordendo meus seios, que eu já estava louquinha de tesão, toda molhada. Falei pra subirmos e irmos pro quarto, quando chegamos no quarto eu já estava só de shorts e ele sem camisa, e com o pau pra fora da bermuda, e que pau gostosooo!

Devia ter uns 21 cm, grosso, comecei a chupar aquela rola bem gostoso, colocava tudo na boca, e depois passava a língua na cabecinha, olhando pra ele com a melhor carinha de puta. Ele deitou na cama, e pediu pra eu deitar por cima, com a buceta bem na cara dele, fizemos um 69 delicioso. Chupei até ele gozar na minha boca, engoli tudinho, e logo em seguida gozei também, mas era só o começo, queria sentir aquele pau todinho na minha buceta e no meu cuzinho. Me virei e sentei com vontade, comecei a cavalgar igual putinha, e ele dava tapas na minha bunda “Vai putinha, senta com gosto vai vagabunda!” E eu ficava cada vez mais alucinada (adoro que me xingue, me deixa louca de tesão).

Ele então me colocou de 4 na cama, e começou a passar o pau no meu cuzinho, que ja estava piscando, e eu pedindo pra ele me foder “fode meu cu vai safado, enfia esse pauzão no cuzinho dessa puta vaai” ele ajeito o pau, e meteu de uma vez só no meu cu, comecei a rebola igual uma cadela, e ele metia sem dó, arrombando meu cuzinho, ficamos uns 10 min assim, até que pedi pra ele sentar na cama, e sentei comeu cu no pau dele, e sentia cada centímetro daquela pica entrando e saindo do meu cuzinho, enquanto isso, ele me beijava e enfiava 3 dedos na minha buceta, voltei a ficar de 4, e pedi pra ele meter no meu cu até eu gozar (adoro dar o cuzinho, gozo muito).

Ele continuou metendo com muita força e esfregava meu grelo com uma mão, eu rebolava muito, passou 5 min assim e eu gozei como nunca, chegava a escorrer pela minha coxa, quando gozei ele tirou o pau do meu cu, e colocou na minha buceta, ele metia com tanta força que eu até tremia, uma delícia, logo ele anunciou que ia gozar, eu prontamente me ajoelhei na frente da cama, e comecei a chupar aquele cacete gostoso, não demorou muito ele gozou na minha boca, e novamente eu engoli tudo, sem deixar nenhuma gotinha escapar….hmmm foi uma delícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *