Meu gerente e eu

Olá, maravilhosos, sou a Mara, tenho 40 anos, casada com Marcelo de 46 anos. Somos de uma cidade do interior de São Paulo. Estamos cada vez mais em busca de aventuras, isso mexeu com nosso casamento, apimentando nosso relacionamento. Mas como eu relatei nos contos anteriores, deixo tudo na mão do meu marido, ele quem comando as aventuras, mas dessa vez não deu, ele ficou sabendo somente depois.

Trabalho em uma empresa como supervisora em um setor, e entrou um novo gerente, onde comecei a ter um contato muito grande. Reuniões, conversas no pátio da empresa e alguns almoços com fornecedores. Ficamos muito próximos… acho que até demais!

Sempre andava muito perfumado, barba de lenhador bem feita, cabelo degradê, sempre elegante. Também sempre ia a altura, pois atendia muitas pessoas dentro e fora da empresa.

Ele começou com a liberdade de me elogiar, falando sempre que eu estava linda… falava dos cabelos, dos olhos (verdes). Toda mulher gosta de elogios né???

Até que um dia fui um pouco mais provocante, com uma saia social bege, uma blusinha branca um pouco transparente onde deixava aparecer meu sutiã rendado, e por baixo uma calcinha minúscula branquinha também… salto alto, pois teríamos um almoço com um fornecedor. Chegando na empresa, muitos me comeram com os olhos, e o gerente não foi diferente, kkkkkkkkkkkk… Quando fomos para o tal almoço, ele me pediu para ir no carro dele, assim economizaria combustível, mais sei que não era bem isso!

Almoçamos e na volta ele começou a elogiar muito, dizendo que meu marido era um homem de sorte, pois eu era muito linda e pedindo desculpa, me disse que eu estava muito deliciosa.

Me fiz de desentendida e perguntei para ele… Deliciosa como???

Ele sorriu e disse se poderia falar na lata… Eu disse que sim… então ele mandou…

Você é muito gostosa, ainda mais com essa roupa transparente… Qualquer homem vai a loucura somente de imaginar tudo que está por baixo dessa roupa…

Dei um sorriso e perguntei… Você está nesse ponto agora?

Ele se espantou, mas respondeu que sim…

Então fui levando minha mão até sua calça e passando a mão pude sentir seu cacete latejando de duro, então fui apertando levemente para sentir o tamanho… olha, não era pequeno não.

Soltei meu sinto, e mesmo com ele dirigindo fui abaixando seu zíper, abaixei um pouco sua cueca e o cacetão pulou para fora. Já estava babando, então comecei a punhetar bem de leve, com carinho. Fui desabotoando minha blusa e soltei o fecho do sutiã que era na frente, deixando a mostra meus seios moreninhos com os biquinhos bem escurinhos.

Ele ficou maravilhado, me dizendo que já havia imaginado como meus seios seriam, mas que eram muito mais lindos que na sua imaginação. Então peguei uma de suas mãos e levei até meus seios. Ele acariciava gostoso, apertando os biquinhos… eu já estava meladinha de tesão, então perguntei o que ele estava esperando para achar um motel logo!!!

Enquanto ele dirigia para achar um, eu me abaixei e comecei a chupar aquele cacete lindo e duro… uns 10 minutos depois ele achou um e entramos. Fomos tirando nossas roupas e fui empurrando ele em cima da cama e cai de boca naquela maravilha, quando estava bem meladinho, subi em cima dele e fui encaixando aquela delícia tudinho dentro de mim, rebolava como uma louca. Ele gemia muito de prazer, estava muito bom, então me coloquei de quatro na cama e mandei ele comer a vontade, ele bombava forte na minha bucetinha, que delícia. Então peguei um gel em minha bolsa e lambuzei muito aquele cacete enorme, e passei no meu cuzinho e arrebitei minha bunda e pedi para ele comer meu cuzinho. Ele ficou espantado, mas veio com vontade, eu gritava com aquilo tudo em meu cú, acho que o motel inteiro escutava.

Gozamos como dois loucos, dava pra sentis a porra escorrendo pelo meu cuzinho, que delícia. Tomamos um banho, tomamos umas bebidas e novamente fudemos como loucos.

No final da tarde que fomos aparecer na empresa, como se nada tivesse acontecido… A noite falei tudo para meu marido… Perguntou se eu estava feliz… disse que sim… então ele disse se eu estava feliz ele também estava e fudemos deliciosamente, contando tudinho o que aconteceu.

Na empresa, o gerente sempre ele inventa uma reunião em sua sala para podermos dar uma rapidinha… mas agora sim, com autorização de meu marido.

Estou virando a putinha que meu marido quer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *