Meu melhor amigo Virgem

Ola meu nome é Gabriela, tenho 19 anos sou ruiva(natural) cabelos compridos até na bunda 1,60 altura tenho coxas grossas de horas de academia e uma bunda que se destaca bem em mim.

Gosto muito de me exercitar, correr e tals e tenho um amigo de infancia meio gordinho e ele tbm é meu amigo confidente, esta sempre na minha casa, bem qurido aqui em casa por sinal.

Ele coitado nao pega ninguem, sempre reclama pra mim que as mulheres nao da bola pra ele e sempre tento ser gentil dizendo que uma hora aparece pra ele.

Pois bem, num dia desses ele m disse que iria começar a se cuidar e se execitar comigo e combinamos de ir a tarde…ele me pegou em cass a e fomos correr no parque e ja vi que ele nao iria aguentar muito e peguei mais leve depois de um certo tempo sentamos na grama para descansar, ele ficou sentado de frente pra mim e eu deitei e continuei falando com ele olhando pro ceu, eu estava de legging rossa e um top preto, depois de um tempo ficamos quietos curtindo a natureza e num movimento rapido olhei pra ele pra perguntar se ele gostaria de continuar a corrida porem flagrei ele olhando no meio das minhas pernas todo hipnotizado, e ainda continuou mais uns 3 segundos olhando pois nao tinha percbido que eu tava olhando pra ele e nisso parou de olhar.

Ele ficou excitado pois estava mexendo no pau dele disfarcadamente e ele sabe que nao gosto de usar calcinha e naquela posiçao evidenciava bastante minha pepeca, rachou tudo o short kkkk

fiquei um pouco com vergonha, mas me deu é tesao apesar de nao ter atraçao nele.

Fomos embora, chegando na porta minha casa, convidei ele pra entrar e fomos. Eu estava sem maldade de verdade, chegando avisei que ia tomar um banho se ele quisesse esperar no quarto ou tbm se quisesse poderia fica na sala assistindo tv. Ele sentou na minha cama e eu entrei no banheiro comecei a me despir e pedi favor pra ele, pra ele colocar a roupa minha da corrida la na maquina na lavanderia e joguei a roupa de longe pra ele pegar e ele foi pegou e foi ate lavanderia. Fui ligar o chuveiro e notei que nao tinha sabonete e gritei pra ele pegar pra mim um, pq fica tudo junto la na lavanderia a dispensa de sabao em pó e sabonetes, pasta dente e tals. Ele demorou muito e tbm nao respondeu, acho que nao me ouviu e me enrolei na toalha e fui até la, quando cheguei la um baita susto! ele tava se masturbando e cheirando e lambendo meu short que eu tava usando, e parecia estar com muito tesao, o pau dele até que nao era de se jogar fora, nao era muito grande, mas era grosso! Foi um choque e falei pra ele Joao! o que é isso:…ele levou um susto e com pau na mao e o short na outra me pediu perdao que so faltou ajoelhar, me dizendo que tava na sede tbm, pois nao transava com ninguem, que era feio, ninguem queria ele e ate me comoveu tadinho.

Me disse que gostava de fazer isso, que inclusive ja tinha feito isso outras vezes, e que ele tinha vontade de sentir de uma calcinha minha, porem eu nao uso e ele nao conseguia.

Eu falei, vc e carudo mesmo né, me fala que queria minha calcinha, porem eu nao uso! Cara de pau vc né Joao!

Eu mandei ele deixar pra la isso se vestir que eu ia tomar banho.

Ele ainda vira e fala

Mas nem uma olhadinha, e pediu pra eu deixar a toalha cair!

Eu falei, vc ta que ta hein

Mandei ele contniuar o que tava fazendo, ou seja, punhetando e cheirando minha roupa, ele começar a mexer no pau dele e aquilo começou a crescer.

Deixei a toalhar cair e ele ficou doidinho, quis por a mao, nao deixei, somente ver.

Comecei a fica molhadinha e com vontade de bater uma siririca eo que eu fiz, juntei o util ao agradavel…eu adoro receber beijo grego….gozo muito

Falei pra ele, vc gosta de cheirar roupa suja né, entao ta, entao vc vai chupa meu cu enquanto eu bato uma siririca!

Mandei ele deitar no chao e agachei com minha bunda na cara dele e esfregava na cara dele e ele chupava, lambia minha bunda, meu cu, e eu siriricando minhaa buceta ate que gozeeeeeei e foi A GOZADA que ate fiz xixi nele e ele soltou a porra toda na minha barriga….ficamos uns cinco minutos deitados no chao e mandei ele ir embora e que era pra ficar so entre nós, que se fosse bonzinho talvez um dia eu tiraria sua virgindade kkkkk

beijos meus amores!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *