Esposa Curiosa

Meu nome é Carlos, tenho 30 anos, tenho o corpo definido porém não fora do normal. Sou casado com uma linda moreninha de 25 anos chamada Samylla, ou Mylla para os íntimos. Ela é branquinha, possui os seios médios, uma bucetinha apertadinha totalmente depilada e uma bunda de parar o trânsito, bem redonda e empinadinha. Somos casados a 4 anos e sempre nos demos muito bem no sexo, sempre inovando e tentado coisas novas, procurando realizar as fantasias um do outro. Eu sempre fui muito safado e fã de contos eróticos e pornôs. Com o tempo fui apresentando esse mundo a Mylla que adorou logo de cara e isso só fez apimentar ainda mais nossa relação. Dentre as coisas que fomos introduzindo em nossa vida sexual, estavam o sexo em locais diferentes como dentro do carro em estacionamentos, bolinadas em piscinas de hotéis e claro alguns brinquedos eróticos como vibradores e fantasias e uma vez fizemos sexo dentro de um ônibus em uma viagem a noite. Cerca de um ano atrás, em uma de nossas transas acompanhadas de pornografia, surgiu um vídeo de suruba, onde vários casais interagiam entre si. Notei que enquanto eu metia em Mylla, sua respiração foi acelerando devido ao vídeo, então fui estimulando:

_ Ta gostando de ver essa putaria?

_ Não sei, é diferente, muito safado…

_ Imagina a gente no meio, varias pessoas fazendo sexo em nossa volta e olhando você dar pra mim.

_ Hummm que safado, seria divertido…

Mudei ela de posição e coloquei ela de bruços e meti fundo em sua bucetinha, dizendo:

_ Já imaginou transar com outras pessoas?

_ Nunca… Mas pensar nisso da um tesãooo humm

E ela gosou gostoso, quase junto comigo.

Tomamos um banho e no chuveiro resolvi perguntar a ela o que tinha achado do vídeo, ela respondeu que adorou, mas que sabia que era tudo fantasia. Eu disse então que não, que existem lugares para isso e que casais acabam interagindo e trocando de parceiros… E ela:

_Serio?

_Sim, chama-se swing e tem casas especializadas nisso.

Deste dia em diante começamos a falar no assunto, dentro e fora de nossas transas e a discutir se teriamos coragem e sobre o ciúmes. Fui tirando todas as dúvidas e inseguranças dela e ela as minhas, jogamos limpo e a ideia amadureceu. Até que um dia transando com Mylla, passamos por um vídeo em que dois casais transavam e as mulheres começavam a se acariciar também. Resolvi perguntar já sabendo da negativa:

_ Mylla e se fizermos a troca e no meio da transa a outra mulher resolver te fazer uma carinho assim, você deixaria?

No que fui surpreendido:

_ Humm acho que nessa situação sim..

Eu mais que depressa, aumentei os movimentos e perguntei acompanhando o vídeo:

_Ia deixar ela pegar nos seus peitos, apertar e chupar?

_ Siimm

_ Deixaria ela chupar sua bucetinha?

_ Acho que sim, seria interessante…. Ahhh

E gosou lindamente no meu pau….

Isso nao saiu da minha cabeça e comecei a questionar ela se falou só para me dar tesão e ela respondeu que realmente tinha curiosidade e se abriu comigo dizendo que nunca tinha pensado nisso mas que gostou da idéia e ficou curiosa e acharia muito safado e interessante tentar mas que tinha ciúmes de mim, fui tranquilizando ela e dizendo que eu não precisava me envolver que só assistir já seria muito excitante e eu explodiria de tesão. Fomos amadurecendo a ideia e concordamos que a melhor maneira seria em outra cidade e com uma profissional. Deixei ela escolher a moça no site e fui acompanhando ela nas buscas até que escolheu uma loira, com uns peitos gigantes e muito gostosa chamada Jéssica. Liguei para a acompanhante, era a primeira vez tanto para mim quanto para Mylla. A moça atendeu e expliquei o que queríamos e ela muito educada e solícita disse que adoraria ser a primeira mulher da minha esposa e que tinha experiência com isso. Nós adoramos e ficamos confiantes com a naturalidade que Jéssica tratou o assunto. Marcamos em um motel da cidade de Jéssica para a mesma noite. Chegamos no motel antes da acompanhante, escolhemos um motel que sempre íamos quando passavamos nessa cidade, para nos deixar mais a vontade e começamos a beber um vinho, eu intensionalmente deixando Mylla beber mais para dar-lhe coragem e deixá-la mais desinibida. Fui tirando sua roupa aos poucos e deixei ela peladinha e comecei a massagear o seu clitóris para deixa-la em ponto de bala. Logo o telefone do quarto toca dizendo que Jéssica havia chegado. Mando ela entrar. Noto que Mylla parece ao mesmo tempo assustada, receosa e com tesão. Dou um beijo nela e digo que a amo, que ela aproveite e faça somente o que se sentir a vontade. Jéssica bate a porta e eu vou até la e abro, ela era realmente linda, minha esposa tinha bom gosto. Loira, olhos verdes e um sorriso lindo, comprimento Jéssica com um beijo no rosto e a convido a entrar, sinto o perfume e pensem em uma loira cherosa. Ela usava um sobretudo e salto alto preto. Mylla esta na cama, o quarto esta a meia luz e uma musica suave toca ao fundo. Jéssica vai até a cama e se apresenta a minha esposa, que nesse meio tempo se cobriu com o lençol, claramente envergonhada. As duas trocam um beijo no rosto. Falo a Jéssica que é a nossa primeira vez com uma garota de programa e a primeira vez de Mylla com uma mulher e que não sabíamos se ela iria realmente gostar. Deixamos claro que Mylla não estava pronta para beijos na boca e Jessica fala:

_ Fiquem tranquilos, isso é mais comum do que vocês imaginam, apenas relaxem e vamos aproveitar a noite.

Servi vinho a Jéssica e fomos conversando e aos poucos Mylla foi se soltando e entrando na conversa. Contamos um pouco de nossas experiências e como chegamos até ali. Jéssica então tomou a iniciativa e disse para Mylla deitar que ela iria apenas fazer uma massagem. Eu levanto da cama par dar espaço e liberdade as duas, ja de pau duro e com muito tesão. Dou um beijo em minha esposa e digo para relaxar que eu estou ali. Ela deita ainda sob o lençol. Jessica pede a ela para fechar os olhos e começa a retirar o lençol de minha esposa que esta peladinha, revelando seu corpinho com os biquinhos dos seios mais duros do que eu jamais vi. Sua respiração aumenta e seu corpo está arrepiado de medo e tesão. Jessica começa a massagear seus pés e vai subindo pelas coxas, pula a bucetinha e vai até o pescoço de minha esposa. Começa então a massagear seus ombros e braços e vai levando as mãos até seus seios, quando Jéssica toca nos peitos de Mylla, ela toma um susto ao mesmo tempo geme, como se tivesse levado um choque, rimos das situação e a tensão diminui. Jéssica pergunta se pode continuar e recebe a confirmação de minha esposa. Jéssica entao tira o sobre tudo, exibindo um corpo escultural e um belo par de seios, acomodados em uma langerie vermelha com cinta liga. Mylla exclama:

_Ual..

E morde os lábios. Jéssica sorri e continua a massagem que agora vai apertando seus peitos, brincando com os biquinhos durinhos e vai descendo até as coxas. Jéssica pede para que Mylla vire de bruços e coloca um travesseiro em baixo da cintura de Mylla deixando ela com a bundinha empinadinha e a bucetinha exposta. Começa então a massagear suas costas e vai descendo, chegando ao bumbum de Mylla e concentrando os movimentos ali. Eu aperto meu pau que está quase explodindo, não resisto e tiro a roupa e começo a punheta-lo de leve, não quero gosar antes do show acabar.

Jéssica finalmente coloca a mao em cima da bucetinha de Mylla e começa a massagea-la. Mylla geme gostoso e eu pergunto:

_Está gostoso amor?

_ Hummm uma delícia ela tem ótimas mãos… Humm

Jéssica sorri e ao retirar a mão da bucetinha de Mylla e me mostrar um fio do mel de minha esposa, deixando claro o quanto ela estava excitada. Jéssica retira o sutiã deixando aqueles melões soltos e deita sobre Mylla, usando os bicos dos peitos como massageadores pelas costas de minha esposa que se arrepia inteira. Jéssica é maior que Mylla, e continua a masturbando fazendo-a delirar, e eu vendo-a dominar minha esposa foi a cena mais linda que já vi. Jéssica começa a beijar o corpo de minha esposa e a vira na cama, iniciando umas chupadas em seus peitos. Mylla geme e ri ao mesmo tempo, em êxtase. Jéssica vai descendo os beijos e tanto eu quanto Mylla sabemos o que vem a seguir, o primeiro beijo na bucetinha de minha esposa faz ela gemer alto. Jessica inicia um oral lento e carinhoso, explorando bem aquela bucetinha que eu tanto conheço. Mylla geme muito olha pra mim e sorri, me chamando, me aproximo e ela me puxa pelo pau e me abocanha, iniciando um oral guloso entre os gemidos. Olho para Jéssica que está literalmente com cara de puta safada, que sorri enquanto continua a chupar Mylla ja introduzindo dois dedos em sua buceta. Não demora e Mylla goza, e Jéssica muda a chupada sem parar os dedos e Mylla vai entrando em um torpor, para de chupar meu pau e apenas o segura, arqueando o corpo e gemendo muito, tendo pela primeira vez multiplos orgasmos… A cena é maravilhosa. Quando as coisas se acalmam e eu acho que acabou o show, Jéssica tira sua calcinha, exibindo uma bucetinha rosa com um fino acabamento de pelos, estilo bigodinho em sua buceta, se aproxima de Mylla que esta ainda anestesiada e senta sobre ela, invertida e inicia novos beijos em.volta da buceta de Mylla, que se ve frente a frente com outra buceta pela primeira vez na vida. Eu falo:

_ Vai la amor, mata sua curiosidade.

Aos poucos Mylla pega na bunda de Jéssica e começa a apertar e dar pequenos beijos, eu vou até o outro lado e enquanto Jéssica acaricia minha esposa, eu penetro sua bucetinha lhe arrando um gemido e começo a fuder minha esposa enquanto Jéssica começa a chupa-la novamente. As vezes meu pau escapava e entrava na boca de Jéssica que mamava gostoso e o reintroduzia na bucetinha de minha esposa. Em uma dessas escapadas fecho os olhos para sentir o oral e quando reabro quase não acredito, Mylla estava se acabando de chupar a bucetinha de Jéssica… Eu pergunto a ela:

_ Ta gostosa essa bucetinha amor?

Ela responde:

_ Muito, tem um gosto diferente, interessante humm

Eu não aguento e gozo muito na boca de Jéssica. Caio para o lado e fico assistindo o 69 das duas que gozam logo após quase juntas…

Tomamos um banho os três juntos e pagamos Jéssica que ainda nos fez um desconto pois disse que se divertiu bastante.

Conversamos bastante sobre essa experiência e Mylla adorou muito, disse que eu a deixei a vontade e que podemos repetir no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *