A amiga da minha esposa

Sempre lembrando que se trata de um relato e não de um conto.

Aos que não me conhecem sou Ricardo, marido manso da Myrella.

Myrella sempre foi uma mulher linda, muito gostosa, bunduda, seios médios, sempre tive marquinha e sempre usou roupas curtas e sensuais.

My trabalhava numa área ligada a saúde e tinha uma amiga do mesmo setor , as duas eram muito safadas e confidentes . A My contava pra ela todas as suas sacanagens, inclusive que eu gostava de ser corno e a Bete (nome fictício) tbm contava as suas.

Um dia numa visita a casa da Bete , My percebeu a presença de um homem mulato, forte. Bete o apresentou como namorado(Jorge fictício)e o Jorge disse que a Bete vivia elogiando a My pra ele, dizendo que era muito bonita, que tinha a bunda linda, os seios lindos, na hora a My percebeu que tinha sacanagem e tbm elogiou muito a Bete. Bete e Jorge estavam sentados num sofá a frente da My e o cara começou a acariciar a bunda e os seios da Bete que são de silicone, Bete então disse que os seios da My eram lindos e pediu pra My mostrar, ela relutou um pouco e após a insistência da Bete a My baixou o vestidinho e deixou os seios amostra. Jorge ficou hipnotizado e perguntou se poderia toca-los , My já com a buceta molhada pela a situação ,se aproximou do casal e os dois começaram a tocar os seios da My, Bete puxou a My e a beijou com muito tesão e dizendo pra My que morria de tesão por ela e que gostaria de transar com ela na frente do namorado, My disse que tbm sentia tesão por ela e que Jorge era um tesão.

Bete terminou de tirar o vestido da My que ficou apenas de calcinha minúscula, ajudou a Bete a tirar a roupa que ficou de calcinha fio dental. As duas se chuparam , se beijaram na frente de Jorge já pelado e acariciando a enorme rola . Bete abaixou pra chupar o pau de Jorge enquanto a My o beijava, depois de alguns minutos Bete pediu pra My chupar o pau junto com ela, elas chupavam o pau , as bolas , se beijavam, punhetavam o pau deixando Jorge louco.Bete queria que Jorge comesse a My pra ela ver, então a My ficou de quatro arrebitou a bunda e Bete deitou na frente My pra ser chupada. Jorge colocou o pau na buceta da My e foi socando até entrar tudo, a My chupava a buceta com muito tesão decido as estocadas que Jorge dava. Bete então entrou em baixo da My numa posição de 69 e começou a chupar o pau , o saco e a buceta da My, alguns minutos socando com a Bete chupando seu grelo e My explodiu num orgasmo poderoso. Jorge tirou o pau da buceta e Bete continuou chupando sua buceta. Então foi a vez de Bete entrar na vara, a My fez a mesmo coisa , entrou embaixo da Bete numa posição de 69 e assistiu o enorme pau entrar na sua buceta e chupou e lambeu tudo oq estava pela frente , num mesmo enredo Bete teve um poderoso orgasmo, Jorge bombou mais um pouco e retirou o pau da buceta, liberando espaço pra minha rainha usufluir de todos aqueles sabores e aromas .

Jorge com o pau duro pediu pra gozar na boca das duas, então ele ficou em pé e ambas passaram a chupar seu pau, suas bolas e a se beijarem, não demorou muito e Jorge tbm explodiu num poderoso orgasmo, ejaculando muita porra na boca e no rosto , escorrendo pelos seios e barriga das duas, elas se beijaram e se lamberam até que estivessem praticamente limpas.

Agora além de confidentes safadas ,eram amantes..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *