Na casa de swing com minha esposa

Depois de muitas tentativas eu finalmente iria realizar uma vontade antiga: levar minha esposa numa casa de swing na capital (SP). No interior não iríamos n que tivesse uma. Mas a capital é muito grande e seria quase impossível encontrar um conhecido numa casa dessa.

Combinamos que não faríamos nada que ela não quisesse. Mas eu falei que pelo menos queria treinar com ela num quarto com muitos homens ou casais olhando. Ela aceitou.

Nessa época tínhamos 35 anos, corpos em cima e minha mulher é muito gata. Ela colocou uma saia de couro preta e uma blusa fina branca de alça. Sem sutiã e sem calcinha a pedido!

Chegamos na casa umas 23 e já estava com certo movimento. Todos olharam pra gente. Mais pra ela. 1:70 de pura beleza.

Via uns casais se agarrando no sofá perto da gente, quase nus.
Minha esposa pediu dois whisky pra gente e começamos a bebericar….comecei a beijar seu pescoço e fui passando a mão no seu lindo seio.

As luzes neon com outras cores do globo giratório iluminava o ambiente deixando-o bem intimistas. Dava pra ver tudo !! Percebi que numa mesa perto do sofá que estávamos tinham 4 rapazes que não tiravam o olho da minha esposa. Um deles batia uma discreta punheta.

Baixei a alça da blusa de minha bela esposa e um dois peitinho rodados pulou pra fora. Chupei com sofreguidão. Eu já de pau duro por baixo da calça e ela já arfando de desejos por causa do ambiente, por causa dos olhares dos homens desejando-a , por causa das chupadas que eu dava os dois peitinhos dela.

Nisso, pegamos nossos copos e fomos pra outra sala enorme com quatro sofás grandes. Meia luz vermelha e decoração de nudes nas paredes. Um dia sofás tinham dois casais nus trocando carícias. No outro uma jovem sendo chupada por um rapaz jovem também. No outro sofá, trás rapazes totalmente nus com grandes paus duros batendo punheta enquanto apreciavam os outros.

Sentamos no sofá vazio e comecei a beijar a boca dela. Meti a mão na bucetinha dela sob a saia e estava completamente encharcada. Falei no ouvido dela: eu sabia que vc ia gostar. Ela fez cara de tudo bem. Tirei a blusa dela e a deixei nuacfa cintura pra cima. Ela estava em transe vendo os três rapazes da punheta olhando pra ela bem na nossa frente. Chupava um depois o outro peitinho dela. Ela foi abrindo minha calça e a retirou com cueca e tudo deixando meu pau tamanho médio pra fora duro igual pedra. Ela foi me beijando o peito até chegar no meu cacete. Mamou como nunca tinha me mamado antes. Precisei me segurar pra não gozar. Tirei minha camisa e a saia dela. PQP, já tinha umas 15 pessoas na sala a maioria homens nus batendo punheta.

Minha esposa chegou no meu ouvido: que loucura, nunca pensei em sentir tanto tesão desse jeito.
Falei: vc vai sentir mais.
Nisso deitei no sofá e ela sentou na minha pica e com a bunda virada pros caras.

Um deles não resistiu e chegou bem perto da gente. O cacete dele quase tocando na bunda arrebitada dela. Aí ela no meu ouvido: meu Deus, tem a mão alisando minha bunda, que eu faço? Deixa, falei baixinho.
O cara foi atrevido.vou que não houve resistência e foi alisando como se a bunda fosse da mulher dele. Ela arfava de tesão e dizia: que loucura!
Eu metia na bucetinha dela devagar e com as duas mais abria as nádegas dela arreganhando o cuzinho rosado para o cara que estava alisando ela.
Ela, novamente no meu ouvido: você é louco? Tá arreganhando meu cu! Esse cara vai acabar me comendo. Eu: deixa! A muito tempo eu queria fazer uma DP com vc.
Prevendo o que ia acontecer, discretamente peguei meu iPhone e coloquei no modo foto night.

O cara vendo o cuzinho dela não resistiu. Abaixou-se e começou a beija-lo e a enfiar a língua.
Minha mulher delirava e deu a primeira gozada forte. O cara sentiu ela gozando pelas contrações do cu e continuou metendo a língua por mais um tempo. Depois passou cuspe no pau e no cuzinho de minha mulher e foi metendo o cacete naquele cuzinho que só tinha me pertencido. Tirei umas fotos. Ele foi colocando o pau todo dentro dela e eu também metia na bucetinha. Ficamos nesse vai e vem louco por uns 3 minutos e primeiro ele explodiu num gozo violento e logo depois eu gozei tbm. Ela gozou muito que perdeu as contas.
O cara, ainda com o pau dentro do cu dela, deitou sobre ela, beijou o pescoço e ficou apalpando os dois seios dela. Depois tirou o pau e veio muita gala dele saindo do cuzinho arrombado dela pra cima do meu pau que estava ainda na bucetinha dela.

Ela saiu de cima de mim e se jogou no sofá. Sentado no sofá perto da cabeça dela outro cara que tinha observado tudo estava com o pau muito duro e começou a alisar a cabeça dela e foi se ajeitando no sofá e puxando ela pra fazer um boquete nele. Se tem uma coisa que minha mulher adora e faz com maestria é um boquete até o cabra gozar na boquinha dela. Ela começou a chupar o pau do cara e não deu outra: rapidamente ele gozou na garganta dela que engoliu tudo!
E como ela estava ajoelhada chupando o pau do cara, outro veio por trás e meteu uma pica enorme na buceta dela toda melada com minha gala. Ela deixou o cara meter até gozar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *