Sexo gostoso com minha namorada

Ola! Meu nome é Carlos, atualmente tenho 28 anos, sou magro, peso 64kg, estou medindo 1.76 de altura, pele branca, cabelo preto e liso.

A historia que vou contar é uma transa que nunca esqueço com minha esposa, na época estavamos apenas namorando e estudando juntos na faculdade.

Beatriz (fictício) tinha na época 18 anos, ela é loira, magrinha, seios com um volume normal da média, bumbum bem redondo, olhos verdes, gostosa, muito safada em quatro paredes, porém, é uma menina tímida, conservadora e de familia.

Transei bastante com a Beatriz e tenho vários contos que posso contar futuramente quando esta publicação tiver no minimo 20 estrelas.

Morávamos em cidades diferentes, eu na cidade grande e a Beatriz era do interior. Gostamos sempre de estar juntos, mas mantivemos um namoro a distancia , por estar, se vendo todos os dias na faculdade e assim, revezamos nos fins de semana para se ver ou conversavamos pelas redes sociais.

Teve uma semana que conversamos, pois, era semana de prova e normalmente estudávamos juntos para realizar as provas e muitas vezes rolava um sexo gostoso na hora dos estudos que vou estar contando para vocês se tiver bastante visualização e estrelas. (Por favor avalie pra eu ver que gostaram da historia).

Continuando…

Então marcamos um fim de semana pra Beatriz vim ate minha casa e podemos estudar. Foi assim que aconteceu:

Beatriz desceu do onibus, calada, quieta, deu bom dia, um beijo e eu educadamente retribuir sem nenhuma maldade. Subimos na moto e seguimos pra minha casa, onde, começou o primeiro sinal. Beatriz me agarrava bastante na moto e encostava seu corpo colado no meu. Quando chegamos em casa, educadamente peguei sua mochila e levei pro meu quarto.

Minha familia não estava em casa e eu vou especificar somente a minha mãe que estava no mercantil.

(Vocês vão entender melhor mais na frente.)

Conversei com minha namorada:

Carlos: – Como foi a viajem amor?

Beatriz: – Bem amor, so estou com muito sono. (Ela acordava 04 hrs da manha pra poder esperar o onibus e chegar mais ou menos 06:30 da manhã na minha cidade).

Carlos: – Ah amor! Vamos merenda alguma coisa e depois se deitar pra dormir um pouco.

Beatriz me abraçou forte e me beijo. Foi um beijo molhado e apaixonado. Eu senti a Beatriz excitada e logo em seguida tambem fiquei. Passei minha mão pelo seu corpo, mas de propósito, evitei em pegar nos seus seios e na sua buceta só pra deixar ela com mais vontade.

(Paramos)

Eu ja tinha adiantando nossa refeição antes da Beatriz chegar, levei ela pra realizamos a refeição e voltamos pro meu quarto. Quando eu entro, vejo Beatriz trancando a porta e perguntando:

Beatriz: – Cade minha sogra?

Carlos: – Foi pro mercantil. Não se preocupa ela demora bastante e podemos dormir tranquilos.

Beatriz: – Ah que bom, mas não quero dormir agora!

Carlos: – Pensei que estava com sono?

Beatriz: – Sim! Também estou a semana toda excitada pensando em você me comendo. (Eu falei que ela é tímida, ouvir isso dela, me deixou louco).

Carlos: – Nossa amor! Ouvir isso de você é a melhor coisa do mundo.

Estavamos em pé, então, puxei ela pra perto de mim, começamos a se beijar loucamente. Uma das minhas mão agarrava no seu cabelo e a outra seu rosto. Já a Beatriz com suas mão, fechava minha cintura e me puxava pra ficar corpo a corpo.

Levei a Beatriz ate a minha cama e sentados comecei a descer a minha mão que estava em seu rosto pro seus seios, ainda vestida com sua blusa e sutiã. Lentamente fui descendo pela barriga até chegar perto da sua buceta molhada, Beatriz estava tão excitada que abriu as pernas e eu por cima do seu short comecei uma esfregação.

Sabia que o short dela estava atrapalhando, mas a vontade de transar estava tão grande que Beatriz começou a gemer, quando escutei seu primeiro gemido, tirei sua blusa e sem tirar o sutiã coloquei seus peitos pra fora acariciando. Parei o beijo pra poder chupar seus seios e mamilos.

Beatriz estava agarrada em mim, ja que podia cair deitada na cama de tanta adrenalina que estava sentindo no seu coração. Logo ela levou a mão ate meu short e começou a colocar meu pau pra fora sem conseguir. Levantei-me da cama pra tira meu short, deixando somente a cueca. Sentada, ela tirou o resto de sua roupa, me puxou e baixou minha cueca.

Meu pau estava tão duro que pulou pra fora e sem perder tempo a Beatriz começou me chupar com muita força e vontade.

Com um tempo segurei a cabeça da Beatriz pelo cabelo, fazendo um vai e vem com meu Pau dentro da sua boca, também, tirava meu pau dentro da boca dela e com sua lingua pra fora, batia bastante.

Repetimos isso varias vezes, ela finalizou com uma chupada, que meu pau ficou bem avermelhada.

Deitei a Beatriz na cama e comecei a chupar sua buceta molhada.

Chupei, dei mordidas na coxa, agarrava a bunda dela, colocava de lado e batia bastante.

Beatriz estava gemendo tão alto, que eu temia os vizinhos estar escutando.

Começamos com a posição papai e mamãe, eu por cima dela sem nem precisar tocar ou segurar meu pau, já fui m direção a sua buceta tão molhada que foi facil pra entrar.

Comi a buceta da beatriz varias vezes e em varias posições: De lado, de quatro e terminamos no famoso papai e mamãe. Foi muito gostoso.

Quando voltamos na posição de papai e mamãe, sempre tem aquele momento, onde, o casal troca de posição, para os gemidos, se posiciona e começa tudo novamente. Neste momento estavamos com a respiração forte, suados, felizes e meu pau entrou novamente dentro da sua buceta que já estava inchada de tanto pau que ela levou. Foi quando o portão bateu com força e escutamos alguem entrando.

Lembra da minha mãe? Kkkkkkkk

Que loucura, nós ja estavamos mais de uma hora naquele sexo gostoso e não conseguimos para. Beatriz ja tinha gozado varias vezes e queria mais. Eu, por outro lado, ainda não tinha gozado com meu pau muito duro que podia soltar tudo a qualquer momento.

Mae: – Carlos cade você?

Carlos: – Oi mae? Estou aqui no quarto conversando com a Beatriz e estudando. Ja vou ai te ajudar!

Meu pau ainda estava dentro da buceta da Beatriz e pra minha surpresa ela me puxa e diz:

Beatriz: – Não para, continua e coloca a sua mão na minha boca por que não vou conseguir ficar calada.

Eu como sou um bom namorado, achei uma loucura, mas fiz o que ela mandou.

A minha mão estava tampando a boca da beatriz e na posição papai e mamãe, voltei a comer aquela buceta inchada e molhada com muita força, dava pra percebe que minha mão estava abafando os gemidos da Beatriz.

Eu estava com muita vontade de gemer, mas me segurei, a Beatriz não me soltava, no vai e vem, me puxava com força pro pau entrar todo ate as minhas bolas bater na sua buceta e nas coxas. Ficamos assim, por mais alguns minutos, ela tirou a minha mão em sua boca e pediu pra eu gozar com ela:

Beatriz: – Goza meu amor que eu tou gozando;

Beatriz: – Quero sentir seu pau cada vez mais duro e gozando dentro da minha buceta, não tira meu amor e pode gozar.

Beatriz: – Goza meu amor!

Eu dei um gemido alto, mas abafado e obedeci minha namorada gozando dentro da sua buceta. Nunca tinha gozado tanto igual naquele dia, foi tanta porra saindo da buceta dela que meu pau ainda ficou pingando fora, mas foi assim que terminamos nossa transa prazerosa.

Ela foi dormir na minha cama pelada e eu fui ajuda a minha mãe com aquela cara de desconfiado e fiquei pensando se ela tinha escutado algo!

Conversei com a Beatriz depois e ela me falou que não se importava. Queria mesmo que nossos pais soubesse que nos ja transava e que não era pra ser surpresa, sendo, que tinhamos 19 anos.

Depois desse dia ainda transamos e ate hoje temos muita coisa pra conta e vou trazer aqui pra vocês com a permissão dela.

Espero que tenham gostado, de estrelas e comente. Minha proxima historia será como eu tirei a virgindade da beatriz. Eu escrevo quando tiver no minimo 20 estrelas.

Nomes fictícios pra prevenir nossas identidades, mas a historia é real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *