Minha mãe virou puta na casa de massagem que eu abri

Ola. Me chamo Aline, tenho 28 anos, branquinha, sou baixinha e a 3 anos separada. Nesse período depois da separação, trabalhai em um loja de calçados, mas acabei sendo demitita por motivo que eu ainda desconheço. Na falta de conseguir trabalho, conversei com uma amiga, desde época de escola, em tentar abrir algo em sociedade. Na brincadeira, falamos em abrir um putero e acabamos investindo nesse ramo. Alugamos uma sala comercial, e não demorou nem uma semana ja haviam 5 garotas trabalhando conosco. A casa abria as 14 e fechava sempre no começo da madrugada. As vezes por algum motivo, faltava uma ou duas garotas e eu e minha sócia acabava fazendo programa pra não perder o movimento da casa.

No final desse verão, minha mãe entrou de férias e veio passar uns dias na minha casa. Meu pai não veio junto, pois não me dou com ele desde o meu casamento. Me casei cedo e ele era contra meu casamento, onde acabei saindo cedo de casa com 17 anos e nunca mais nos falamos.

Minha mãe é uma coroa bonita, vaidosa, embora não pratique academia, se manteve com o corpo aunda em forma com seus 52 anos. Ela é branca, cabelos castanhos até os ombros e seios grandes, e uma bunda média que realça com uma calça apertada.

Ela não sabia do meu negócio em sociedade com minha amiga e teve uma surpresa quando contei pra ela. Ela chegou na minha casa em um domingo e fomos até madrugada conversando. No início ela foi contra mas depois aceitou de boa meu novo trabalho. Por volta das 3 da madrugada fomos dormir e ela dormiu no meu quarto comigo. Eu estava com saudade do cheiro da minha mãe e dormiu na mesma cama que eu. Pois fiquei com a cama de casal que era do meu casamento. Quando ela foi trocar de roupa pra dormir, dei um tapa em sua bunda e de brincadeira disse a ela que aquela bundinha ainda lhe rendia bom lucros se ela soubesse usar pra negócios. Ela sorriu, se olhando no espelho do guarda roupa. No dia seguinte acordamos tarde, almoçamos e ela foi comigo conhecer como era a minha casa de massagem. Chegamos la antes do horário de abrir e as garotas ja estavam esperando. Apresentei as garotas pra minha mãe ainda na porta e entramos. As gurias começaram a brincar com ela, que ela seria a nova integrante da equipe e minha mãe envergonhada acabou entrando na brincadeira. Ela usava uma calça jens e uma blusinha normal pra uma pessoa da sua idade. Logo o relogio marcou 14 horas e abri a casa pra iniciar mais um dia de trabalho. Era início de mês e o movimento ja começou cedo. Logo as garotas foram se ocupando e por volta das 18 horas ja estavam todas ao mesmo tempo ocupadas. Eu e minha mãe estavamos em um sofá sentadas e conversando e de vez enquando riamos baixinho ouvindo as gurias gemerem nos quartos. Minha mãe que levava uma vida de dona de casa estava vermelha com tantos gemidos e barulho de cama rangindo. Os quartos eram um do lado do outro e a salinha que estavamos era frente oara os quartos. Logo a campainha toca e era um garoto de uns 19, 20 anos. Abri a porta e ele entrou, de mochila nas costas, indicando esta voltando de um curso ou algo assim. Ele pergunta pelas garotas da casa e respondo que estão ocupadas e que demorariam mais uma meia hora. Minha mãe estava sentada de perbas crusadas e o garoto não tirava os olhos dela. Ela envergonhada se levanta e vai até a cozinha. Ele mostra interesse por ela e me pergunta se ela poderia atendelo. Pedi pra ele aguardar e fui atras dela dando risadas baixinhas. Cheguei na cozinha e minha mãe me olhou com cara apavorada e me falou que o garoto estava comendondo ela com os olhos, eu ainda rindo baixinho disse a ela que ele teria interesse nos serviços dela. Ela coloca as mãos na cabeça e começa rir tambem. Falei pra ela:

-Imagina um garoto dessa idade deitando com a senhora.

Ela disse:

– seu pai me mata.

Disse a ela só se ela falasse pra ele.

Notei que ela ficou tremula e rindo me perguntou o valor que os clientes costumam pagar por um programa. Disse a ela que dependia muito, tem clentes que pagam na boa o valor e alguns dão uma chorada pra baixar o preço um pouco.. Edi pra ela aguardar ainda na cozinha e voltei até a sala e perguntei o que ele queria de programa. Ele disse que não tinha muito tempo e que seria somente um oral. Voltei na cozinha e falei pra minha mãe que ela tinha só que chupr ele, e que o valor varia de 20 a 30 reais. Ela arruma os cabelos, se abana com as mãos e da um sorriso meio breve e pra minha surpresa confirma o oral. Disse a ela que teria que ser na cozinha mesmo, pois os quartos ainda estavam ocupados. Entro na sala e pergunto a ele se ele pide ir ate a cozinha, e que ela ja estava aguardando por ele. Antes dele ir, segurei ele pelo braço e disse a ele que ela era uma amiga e que estava pensando em trabalhar na casa e que estava um pouco nervosa. Ele disse que não teria problema, e tirando a mochila das costas, foi entrando na cozinha, e minha mãe logo fecha a porta.

Corri pra espiar os dois pela fresta da porta, ela fica sentada na cadeira e logo ele se aproxima dela, ja com as calças baixadas. Ele passa a mão por cima da cueca e logo seu volume aparece. Ela se enclina e chupa seu pau sem camisinha mesmo. Ele a segura pela cabeça e vai socando na sua boca. Não acreditei no que eu estava olhando. Minha mãe chupando com uma perfeição que fazia o rapaz fechar os olhos e jogar a cabeça pra traz. Ela percebe que ele esta pronto pra gosar e segura ele pela bunda, aumentando o movimenro com a cabeça. Eu via em suas bochechas a pressão que fazia chupando o garoto e logo ele goza sem camizinha mesmo na sua boca. Mamãe não desperdiça nem uma gota e segue chupando até o rapaz ficar com o pau mole em sua boca. Ele se afasta dela e arruma sua roupa, enquanto ela passa o dedo nos lábios pra limpar o pouco que escorreu pra fora e logo chupa o seu dedo novamente. Minha mãe se saiu muito bem pra quem estava acostumada com a vida de casada.

Ele paga pra mim o valor e vai embora. Ela volta pra sala onde eu esperava pra vê o que tunha pra me dizer. Ela estava feliz. E que ha tempos não via um pau duro daquele jeito. Logo as outras garotas souberam o que havia acontecido e as gargalhadas correram soltas. Minha mãe naquele mesmo dia fez mais dois programas com sexo junto e no dia seguinte ja veio com uma roupinha mais leve. Durante o período que ficou na minha casa passeando, ela todo os dias ia junto pro puteiro e fazia programas. Com garotos, homens mais velhos, casados, solteiros. Transformei minha mãe em uma vadia e meu pai em um corno. Ja estou aguardando a proxima visita dela. E aquele garoto da chupada na cozinha, sempre que volta aqui pergunta por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *