A primeira vez num motel

Os fatos aqui escritos vieram a acontecer quando Soraia tinha 19 anos. Sendo filha de pastor evangélico, tinha muita dificuldade para conseguir dar uns beijinhos e levar uns amassos de algum garoto

Foi quando na casa da amiga Vera com a velha desculpa de um trabalho escolar, conheceu um garoto chamado Alberto. Vera, mesmo sem ser namorada de Alberto transava com ele e fez com que Soraia também participasse de suas sacanagens.

Essa foi a primeira vez que ela ficou nua na frente de um garoto e foi assim que ela acabou perdendo a virgindade e achando que fazer sexo era a coisa mais gostosa do mundo. Ela chegou a transar mais algumas vezes com Alberto mas o ano letivo terminou e ela ia ingressar na faculdade no ano seguinte.

Seus pais tinham uma bela casa com uma ótima piscina no quintal e também sauna a vapor. O pai sendo pastor os obrigava a serem bem restritos nas amizades e se exporem na piscina de biquíni somente na frente dos parentes. Mas dos parentes, o tio Roque e a esposa eram os que mais frequentavam sua casa e quase sempre aproveitavam para fazer um churrasco e tomar banho de piscina. Até então, o tio Roque era considerado por todos e até por Soraia um homem muito simpático, educado e respeitador e nunca percebeu nada que viesse desabona-lo.

Sua mãe tentava nadar de costas e o tal do tio Roque veio ajuda-la dando apoio com as mãos nas suas costas e nitidamente no seu bumbum. Ele era tão querido por todos que nem seu pai e nem a tia, mulher dele, vendo que ele colocava a mão na bunda da sua mãe; demonstraram algum aborrecimento. Depois de vários minutos sua mãe resolveu parar e o tio Roque disse:

– Quer aprender também Soraia?

E Soraia deixou que ele fizesse o mesmo com ela: uma das mãos nas costas e a outra no seu bumbum. Cada tentativa de ele lhe largar, riam muito pelo modo de logo afundar sem conseguir dar nenhuma braçada. O tio voltava a segurá-la e ela estava adorando ter uma mão de homem no seu bumbum e sentir seu dedão pressionando sobre sua vagina. Vendo que seus país e sua tia demonstravam não estar percebendo nada ela foi deixando e até sorriu para o tio Roque que continuava bem sério; compenetrado em lhe ensinar a boiar.

Quando ela resolveu parar e ficou de pé ao seu lado, ele naturalmente levou a mão continuando a apalpar suas nádegas e passar o dedo sobre a vagina por cima do tecido. Com medo que alguém viesse a perceber ela se afastou rapidamente e foi para a sauna. Não demorou para o tio Roque entrar e sentando um degrau acima dela levou a mão por cima do seu ombro e enfiou por dentro do sutiã do biquíni segurando um dos seus peitinhos… Apesar da fumaça que os envolvia, ela ficou apavorada em alguém entrar naquele momento:

– Não faça isso tio; pode aparecer alguém!

Se bem que dava para ouvir se abrissem a porta principal da sauna que dava para a ducha e ele sem largar o peitinho disse:

– Queria poder te ensinar a nadar em um outro lugar!

– Que lugar?

– Um lugar muito especial!

Ela nem imaginava que lugar ele tinha na cabeça:

– Fala em que lugar tio… Você sabe que o papai não me deixa sair!

Ele parecendo já ter pensado em tudo disse:

– No sábado, quando seu pai fica lá na igreja até tarde da noite; é só você dar uma desculpa e não ir com eles!

Realmente ela não ia todos os sábados na igreja; a sua obrigação era ir somente aos domingos. A sua preocupação foi lembrar seu tio que seu pai não gostava que ela ficasse de biquíni na frente de pessoas estranhas:

– Mas ninguém vai te ver… Só eu!

Soraia passou a ter uma curiosidade enorme sobre que lugar seria aquele; e o tio puxando-a para ficarem atrás da porta da sauna a abraçou dizendo:

– É só você confiar em mim, minha querida. Tenho certeza que você vai gostar!

Raciocinando na sua inocência ela disse:

– E tem certeza que ninguém vai me ver?

Novamente falou que podia confiar nele e lhe lascou um beijo na boca deixando-a de pernas bambas.

Ainda se recuperava do susto e ganhando mais um beijo na boca quando ele a fez colocar a sua mão em algo duro, roliço e palpitante. Sem olhar e sabendo o que tinha na mão, Soraia deu uma passada rapidamente da ponta até a base e comentou:

– Você é louco tio!

O risco que corriam era muito grande; mas, ainda assim mesmo ela deu algumas alisadas no pênis do tio antes de abrir a porta e sair, falando para ele:

– Vou pensar… Amanhã eu ligo para o seu celular!

Sozinha, ela passou a analisar todas as atitudes do tio Roque e ao invés de ficar com medo ficou foi excitadíssima com a possibilidade dele querer fazer sexo com ela. No dia seguinte; quinta-feira, ela ligou dizendo que aceitava sair com ele; mas que ele tinha que lhe falar onde ia leva-la.

– Sabe aquele motel que fica depois da saída da cidade? É lá!

Novamente ela sentiu uma tremedeira nas pernas e após alguns minutos sem conseguir falar uma palavra disse:

– Mas tio… Se meu pai descobre ele mata nós dois!

– Ninguém nunca vai saber… E só tomarmos cuidado!

– Nunca fiz uma loucura assim… Você sabe que sou uma menina muito reservada!

– Sei muito bem; só quero ficar um pouco sozinho com você!

– Você promete que não vai abusar de mim?

Parece que ele se assustou um pouco.

– Não vai me dizer que você ainda é virgem?

Na verdade, ela tinha uma vontade louca de se livrar daquela prisão que seu pai lhe impunha. Mas foi por ter alisado o pênis do tio Roque é que pensou em até não aceitar em sair com ele… sem responder à pergunta que ele fez, ela disse:

– Tenho medo do que você vai fazer comigo!

– Prometo que vou fazer só aquilo que você deixar; combinado?

Ainda ficaram conversando por mais alguns minutos até que ela resolveu correr todos os riscos… Só pensava no tamanho do pênis dele que sentiu ao passar a mão; estava curiosa para poder olhar com meus próprios olhos.

No sábado, assim que seu pai e sua mãe saíram ela ligou para o tio e foi a pé até a um lugar combinado para ele lhe pegar de carro. Jamais tinha passado pela sua cabeça um dia entrar em um motel e por isso, ficou apreensiva até ele entrar com o carro em uma garagem e fechar a porta.

Já dentro do quarto, ficou deslumbrada pela visão do quarto todo decorado e só foi se dar conta do que foi fazer lá com seu tio quando ele lhe abraçando foi beijando sua boca e levantando sua blusa deixando-a assustada com a situação.

– Só vamos ficar pelados para deitar na cama; prometo que não vou te obrigar a fazer nada!

Ela estava nua da cintura para cima, e o tio Roque começou mamando nos seus peitos e tentando soltar sua saia… Ela ajudou soltando as presilhas laterais e logo a saia caiu nos seus pés. Estava extremamente nervosa quando ele foi ajoelhando na sua frente, desceu sua calcinha até fazê-la sair pelos meus pés. E olhando para a sua bucetinha disse:

– Você é linda demais Soraia… Parece um anjo!

Para falar a verdade ela sempre fez comparação do seu corpo com certas personagens da TV que tinham aproximadamente a sua idade e que eram famosas: peitinhos salientes; cintura fina; coxas grossas; bumbum volumoso e bastante redondinho… intimamente se considerava uma menina bastante atraente e escondida gostava de vestir roupas íntimas bastante provocantes.

Ele foi chegando o nariz na sua vagina, botou a língua para fora e passou no meio dos seus lábios vaginais que teve que se apoiar na sua cabeça para não cair:

– Nossa… O que está fazendo tio?

Foi quando começou a aprender a falar algumas palavras que sempre lhe ensinaram serem chulas:

– Que gostinho bom tem sua bucetinha; deita na cama que eu vou te chupar todinha!

Ela foi para a cama e ficou olhando o tio Roque ir se despir. Ao ver seu pênis duro e comparando com o do Alberto; que era apenas um garoto, é que foi ter noção exata do que tinha segurado lá na sauna. Ele se ajoelhando entre suas pernas disse:

– Abra bem as pernas meu amorzinho; vou fazer você gozar só com minha língua!

Se com o Alberto ela já gostava de fazer sexo; com o tio lambendo sua vagina ela quase enlouqueceu de tanto prazer:

– Ai! Ai! Não para tio… Não para! Oooooooh que delíiiiiiicia! Como isso é bom….meu Deus….uuiiiiii…

E teve um divino orgasmo e o tio voltando a ficar de joelhos disse:

– Posso colocar na sua bundinha? Na bundinha não tem perigo nenhum!

Era lógico que ela já tinha ouvido falar de sexo anal… Mas a sua vontade de ter aquele enorme pênis na vagina a fez confessar:

– Vem na frente mesmo tio… Já não sou mais virgem; vem!!!

– Ah sua safadinha… Estava tentando esconder de mim; é?

– Não tio… É que eu estava com medo!

Soraia teve sorte que tio era bastante experiente. Ele, com todo carinho foi se posicionando e quando começou a empurrar para dentro da “buceta”. Ela notou o quanto ainda estava apertada apesar de não ser virgem… A piroca do tio foi alargando sua bucetinha e ela gemeu feito uma gatinha quando ele começou o vai-e-vem. Bastou um minuto para ele começar a socar com mais força arrancando-lhe gritos e gritos de prazer. Soraia teve um novo e delicioso orgasmo antes dele tirar de dentro da sua bucetinha e soltar todo seu esperma sobre sua barriga.

Depois daquela primeira trepada com o seu tio Roque; Soraia chegou a conclusão de que não ia poder mais ficar muito tempo sem transar. Bem consciente de que era com ele que ela ia continuar transando, subiu sobre sua barriga e foi procurando sua boca para beijar… e adorou sentir o gosto da sua buceta na boca do tio Roque. Vinte minutos depois ela estava novamente; só que de quatro, recebendo aquele pau duro novamente fazendo-a uivar feito uma cadela no cio em mais dois orgasmos seguidos.

Dois sábados depois, novamente foi com ele para o motel e depois de um bom descanso e após repetirem tudo o que fizeram na primeira vez; ele lhe fez ficar de bruços e foi beijando suas nádegas e brincando de passar a ponta do dedo sobre seu ânus:

– Tem muitas meninas que gostam de dar o cuzinho; você não quer tentar?

Ela já estava tão tarada por sexo que resolveu experimentar. Tio Roque foi buscar sobre um móvel uma pequena bisnaga que ele disse ser vaselina (cortesia do motel) e foi passando sobre seu ânus (cuzinho)… Depois que passou na ponta do seu pinto ele fazendo-a ficar de quatro foi forçando. Ela ficou por alguns segundos sem fôlego quando sentiu aquela coisa roliça entrando para dentro da bundinha. Travou seus dentes e deixou enfiar tudo… Só gritou quando ele começou a bombar cada vez mais forte. E foi assim que Soraia sentiu um prazer totalmente diferente de tudo que já tinha sentindo com o tio Roque:

– Vai tio! Vai! Mais forte! Mais! Mais! Maaaaaaiiiiiissssss!!!!

Quando sentiu seu liquido quente jorrando nas entranhas; de tão gostoso, lamentou que não tivesse continuado a socar no seu cuzinho… Ali virou de vez a putinha do tio Roque.

Hoje, Soraia é uma mulher casada também com um pastor, e, talvez devido seu tio ter deixado-a viciada; vive dando um jeito de arrumar homens bem mais maduros para leva-la para cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *