Transando com o meu chefe e seu amigo

Bom, aqui já tinha 6 meses que trabalhava, sendo puta do chefinho, e ele precisou ir a Florianópolis, onde encontraria um cliente, amigo dele inclusive, e pediu para que eu fosse junto com ele

Na verdade, eu e mais uma outra senhora do RH. No hotel, ficamos em quartos diferentes, infelizmente. Mas ainda assim, era um hotel maravilhoso, de frente pro mar, super luxuoso. E durante a semana, todas as tardes a gente ia para a praia.

Pois bem, levei algumas roupas de trabalho, claro, ninguém imagina que a rabuda aqui é a puta particular do dono da empresa. Mas, só biquinis minúsculos, um mais enfiado no meu bundão que o outro.

Fomos até Cascavel, cidade que tem voo para fazer escala em Curitiba e de lá para

Florianópolis. Eu saí daqui apenas com um vestidinho leve, meio curto, no

meio das coxonas, mas por causa do tamanho da bunda dava aquele efeito que

parece uma lombada no vestido.

Chegamos de madrugada em Curitiba, 03: 00 e ficamos lá até as 03: 40 quando partimos pra Florianópolis. O avião estava super vazio, pedimos para a aeromoça pra ficarmos nas últimas fileiras, já que não havia ninguém ela autorizou. Só a senhora que estava com a gente, ficou mais para frente, diz ela que não gosta de ficar no fundo.

Pouco depois de levantar voo, já apagaram as luzes e o chefe começou a me dedar na buceta, já que por baixo do vestido, eu não estava usando nada. Ficou brincando com minha bucetinha e quando melou os dedos me deu pra chupar! Fiquei louca de tesão

abri o zíper da calça dele e cai de boca naquela vara grossa! Geralmente

quando eu faço boquete, ele é barulhento e babo muito no pau do cara, mas

por estar no avião fiz um boquete comportadinho. Tava quase d4 na poltrona do avião mamando dele igual uma morta de fome, enquanto ele, brincava com meu cu e minha buceta, completamente a mostra.

Mamei ele por uns 15 minutos até que ele encheu minha boca! Engoli tudo,

e fui de novo para dar umas lambidas e deixa o pau dele limpinho né. Quando

acabei e me ajeitei no banco, vi que tinha um cara olhando e dando um

sorriso de canto, acho que ele assistiu tudo, pois estava sorrindo e me olhando. Ele se levantou e foi para uma outra poltrona depois de nos assistir, pelo menos é o que eu acho que aconteceu.

Bom, chegamos, fomos ao hotel, reunião, praia e sexo a noite inteira. Pelo menos, os 3 primeiros dias foram assim por lá.

No quarto dia, depois da última reunião, ele disse que teria uma surpresinha para mim, já que eu tinha gostado tanto de levar ferro dele enquanto ele enfiava vibradores em

mim. Claro que puta que sou, fiquei bem animada. Aí, ele me disse que o cliente de do dia anterior, estava no hotel e falou para nós 3 irmos até a praia, tomar umas e de noite voltar pro hotel.

Coloquei um biquíni que nem pode ser chamado de biquíni, ele ficava

tão enfiado na minha bundona, que quando cheguei na recepção do hotel e passei na frente dos dois, o meu chefe falou

– PQP Anninha, desse ângulo, parece que você está pelada!

O amigo dele quando meu viu, quase ficou de boca aberta. Não conseguia parar de me olhar. Saímos do hotel e fomos há praia andando por um calçadão próximo ao hotel.

Nessa hora, meu chefe chegou no meu ouvido e disse:

-Ta todo mundo te olhando! Rebola bem esse rabão que está parecendo que tu está sem nada! Mostra como você é uma puta safada e gostosa.

Terminou de falar isso, e deu um tapa na minha bundona.

Comecei meu show! Empinei o rabo, puxei o fio ainda mais pra cima e rebolava andando mais que aquelas putas exibicionistas. Não teve um homem que não me comeu com os olhos daquele calçadão. Vi até umas mulheres me olhando meio com cara feia, algumas até brigando com os namorados porque eles não conseguiam não me olhar.

Assim que chegamos na praia, obviamente joguei uma toalha pra tomar sol. Rabão pra cima, com o fio atolado no meu bundão.

Até que meu chefe, percebeu que tinha um grupo de caras ao nosso lado, que não tiravam os olhos do meu bundão, enquanto eu tomava sol. Nessa mesma hora, ele sentou mais próximo de mim, jogou bronzeador no meu rabão quase nu, e começou a espalhar por toda minha bundona. Os caras que estavam ao lado, estavam se mordendo! Dava pra ver eles mexendo nas rolas na sunga, assistindo o chefe cuidando do meu bundão… E claro, sempre que podia, dava aquela passada de mão no meu rego, dedando minha buceta completamente molhada e apertando o meu cu também. Eu me controlava pra não gemer na praia.

Nisso, o amigo do chefe, não parava de olha pra minha bunda. Tava louco pra me pegar desde a primeira reunião. Imagina ali, quase pelada e toda oferecida para eles na praia.

Então, coloquei o fone fingindo que tava ouvindo música, e disse a eles que daria uma cochilada. Eles começaram a conversar e o amigo do chefe falou:

– Cara, onde tu achou essa garota? Eu até agora não consigo acreditar no tamanho dessa bunda. Eu nunca vi nada igual. Acho que nem as panicat tem tanta bunda assim!

Aí o chefe só respondeu pra ele:

– Espera pra tu ver esse rabo em ação na cama… Nunca vi mais puta. Pra saciar essa cavala aí meu amigo, só uns 4 machos fortes… Tu vai ver hoje à noite…

No que ele terminou de falar, até afastei um pouco as pernas pra dar aquela visão gostosa pra eles dois… Quando estava quase escurecendo, resolvemos voltar pro hotel.

A gente foi direto pro quarto dele, e assim que nós chegamos, falei pra ele que ia tomar banho, ele concordou e falou assim:

“quando você sair do banho vai ter a surpresa que te prometi”.

Na hora fiquei feliz e confesso que com um pouco de medo. Feliz, porque sabia que ia foder com os 2, mas ainda apreensiva, nunca tinha feito isso né.

Fui para o banho. Como de costume, demorei uns 20 minutos e já aproveitei e fiz

aquela chuca básica né, para quem é acostumada a dar o cu, sabe do que tô falando.

Sai do banho, apenas de toalha, confesso que a buceta já estava até molhada, quando o chefe fala para eu ir até a sala do apartamento.

Quando cheguei lá tomo um susto! Os 2 só de cuecas com as

rolas já meia bomba marcando tudo, e meu chefe fala:

– Eu vi que gostou tanto de brincar com minha rola e com o vibrador, que pensei que talvez iria gostar de ter duas rolas só pra você!”

Confesso que na hora me deu um misto de tesão e medo. Ai eles nem esperaram muito, já se levantaram e vieram na minha direção, falando que

não fariam nada que eu não quisesse, e que não era obrigada a nada… Enquanto falavam, o amigo dele pego minha mão e colocou na vara dele, dei aquela apertada no pau dele, e na hora meu tesão foi no espaço, e tive certeza que eu queria era isso, foder com os dois machos juntos!

Nessa hora ele me puxou para o sofá me botando no meio deles, o chefe começou a me beijar com vontade O amigo dele na mesma hora, puxou a toalha, já

revelando meus peitos, e claro, ficando pelada no meios dos dois, e ele nem pensou e foi caindo de boca neles nos meus peitos. O Chefe ficou de pé no sofá, com a rola grossa já na minha cara e me mandando mamar o pau dele. Obediente como sempre, abocanhei aquela rola grossa dando aquela mamada que eu sei que ele ama. Enquanto isso, seu amigo não parava de alisar cada pedaço do meu corpo, repetia várias e várias vezes que eu era a mulher mais gostosa que ele fodeu na vida…

Desse momento, até as próximas 10 horas, eu parecia uma boneca de brinquedo

sexual deles. Imaginem, todas as cenas pornô que vocês já viram entre 2 homens e

1 menina. Eles me foderam de todas as maneiras que vocês imaginarem. Eu d4, um no cu outro na boca, eu sentando enquanto o outro chupava

meus peitos, de lado com um metendo atrás e o outro forçava minha boca, e claro

não poderia faltar um DP, o chefe fala forte:

– VAMO CARA! VAMOS ARROMBAR ESSA VAGABUNDA!

ele senta no sofá, me manda sentar no pau dele com a buceta, quando ele entro todo em mim seu amigo vem por traz e em um só estocada enfiando a rola inteira, me fazendo soltar um grito de dor muito alto, senti as bolas dele batendo no meu rego, e ele é pesado, ainda em cima de mim, fincando sem dó no meu cu, comecei uma gritaria de dor e tesão, que o chefe tirou as mãos no meu peito, e tapava minha baco para abafar meus gritos. Apesar de tudo isso, confesso, é uma das melhores sensações que tive na vida! Só pra quem já fez uma DP, sabe do que estou falando…

Eu juro pra vocês, EU ESTAVA ANESTESIADA! Sentia ele meter o pau com muita

violência no meu cu, depois de mais de 2 horas de rodízio de cu, só sentia tesão e cada vez mais. Tava tão arrombada que meu cu tava só me dando prazer.

Até que ele gozou e encheu meu rabo de porra, saiu de cima de mim, logo o chefe me

empurra para o lado põe o pau na minha cara e me lava de porra. Fiquei atirada

no sofá, peladona, com porra pingando por todo meu corpo. Até esse momento, eram umas 3 horas de foda. Achei que eles tinham acabado. Mas eu estava enganada!

Me levaram para a sacada, toda fudida, com porra pingando pelo corpo inteiro, buceta inchada, cu arrombado, nessa hora, eu parecia uma boneca de pano, eles praticamente me arrastavam, e me usavam como queriam, pois eu estava muito acabada, pernas

tremiam, boca quase adormecida de tanto mama, cu então… Parecia uma cratera!

Mas eles queriam fechar em alto nível né, me levaram para fora, um no cu novamente

outro na boca e começaram a me revezar. Creio que ali já tinha uma meia hora de foda, quando abro o olho e vejo uma velha assistindo tudo!! Na hora travei!

O amigo dele que fodia meu rabo mais uma vez, me dá um puta tava na bunda falando:

– Abre esse cu pra mim sua puta!

Eu só aponto para a velha e os 2 congelaram juntos! Corremos os 3 para dentro e me mandaram para o banho! Alguns minutos depois de entrar

no banho o gerente do hotel vem até nosso quarto, falando que a velha tinha

visto e ligou lá enlouquecida, falando que estavam estuprando uma menina e sei lá mais o que essa velha falou! Aí foram me buscar, e o chefe me fala no ouvido, eu disse que tu tens 21 anos e é uma garota de programa. Concordei, lógico!

Assim o gerente veio falar comigo e fez algumas perguntas, falei que era um

GP, aí ele falou:

– Me mostra tua identidade para confirmar que é de maior.

Pensei comigo, agora fodeu!! Uma menina de16 anos dando pra 2 caras de 45!! Isso vai dar muito errado. Mas tive uma ideia repentina, bem arriscada, mas poderia dar certo. Soltei a toalha ficando peladona na frente do gerente do hotel e disse:

– Querido, só vim com biquini, lingerie para a praia! Sou uma puta, não fico andando com meus documentos por aqui… Claro que a resposta não tinha sentido algum, mas ficar pelada na frente de um homem, sempre gera um impacto. Aí o gerente, depois de ficar alguns segundos congelado me olhando, fala que é pra gente não fazer mais barulho ou terão que chamar a polícia. Concordamos em ficar em silencio.

Depois disso, o gerente disse que explicou para a senhora que eu era uma garota de programa e que tinha 21 anos, e a velha ficou mais tranquila. O amigo do chefe acabou indo embora. Quando percebi, eram quase 7 horas da manhã. Eu virei a noite dando para os 2. Essa, foi a primeira de muitas vezes que transei com o chefe e o amigo dele junto. Depois que fecharam negócio, esse amigo dele vem umas 3 vezes por mês para a cidade… Aí vocês já imaginam né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *