Minha esposa me contou que experimentaria

Não tenho coragem de contar pra minha esposa que eu aceitaria satisfazer a fantasia dela de deixar ela transar com outros homens.

Minha esposa se transformou totalmente, na praia de nudismo, pois além do lugar ser maravilhoso, não sei por que, ela só elogiava a beleza dos garotões, dizia que parece que só deixam entrar homem bonito naquela ilha, então enquanto estávamos na praia, éla ficou acanhada, vendo todo mundo nú, tomou coragem e ficou nuazinha.

Ela me contou que tem a fantasia de ser liberada por mim, e procurar outros homens, mas eu sou ressitente, tenho ciúmes, disse que não. Minha esposa sempre inventa atividades pra ver se me provoca e eu deixo ela transar com outro homem, mas eu não quero e ponto final. Ela me convenceu a vir a essa praia de gente pelada, mas foi o máximo que tolerei, senão ela não me deixa chamar os amigos pra ver jogo em casa.

Mas ali, na minha frente, por mais que disfarçasse, ali com areia enterrada pelo bumbum, tocando a areia com o cuzinho, ela sempre dava uma desculpa pra dar aquela olhadinha para os orgãos expostos dos garotões pelados. Ela saia dar um mergulho, parecia numa passarela, começava a rebolar, e ja lembrava da minha opinião, e parava na hora o bumbum, fingia estar sacudindo a areia, eu tava esperto! Ela dava um jeito de passar pertinho dos rapazes ou mergulhar por entre os homens, incitando flertes e paposmas me via e cortava a prosa na hora. Chegou um momento q ela se ajoelhou q eu pensei q ela ia abocanhar a pica de um ali, mas eu ia brigar com ela. Falei que se ela passasse dos limites, eu me separaria dela na hora! E ela disse que entendeu, com os bicos dos seios bem bicudos.

Após a praia, estávamos fazendo um churrasquinho na parte da frente da casa, que da frente pro mar quando de repente um rapaz, deveria ter uns 18 anos, viu minha esposa ali, lavando nosso carro, ainda nua, acompanhava ela se esticando toda, se deitando no capo, ficando toda cobertinha de espuma,e ele veio conversando com ela mas já avançando pra cima dela, invadindo o campo pessoal dela, ja cumprimentando, com beijinhos, deixando ela com um sorrizinho largo, e me viu e ficou sem graça. Ao me notar, com a mão na cinturinha dela ainda, ele foi alegando que seu pneu havia furado, e também estava sem estepe. Além dele, havia mais sete surfistas amigos dele que desceram, todos surfistas, afros, altos, fortes, e estavam nus, numa van, com as pranchas em cima. Na hora, lembrei da fantasia que ela me confessou, e fui mais perto, pra lembra=la, com o olhar do que prometeu.

Eles a foram cercando, estavam nus, como todos na praia, se apresentando, com beijinhos, fiquei bravo que ela correspondeu a todos, os beijava o rosto de volta, q achei demorado demais, e suas mãos iam pousando sobre as formas curvelineas dela, e eu só de olho! Foram falando que acabavam de voltar de uma praia afastada para surfistas e estavam super cansados, e como nossa casa era caminho de volta, eles haviam parado para pedir ajuda.

Inexplicavelmente, comecei a ficar com um estranho sentimento, de que o clima que bateu entre eles e a minha mulher, isso ficou claro, pois ela facilitava correspondendo.

Ela convidou os oito pra entrarem! Eles aceitaram, e vieram tomar uma.

Os desgraçados não tinham nenhuma gordurinha no corpo e meu ciúme aumentou quando entrou minha esposa tomou banho de porta aberta, com eles testemunhando. Justo quando ela tava bem cherosinha saida do banho. ela foi logo buscar cerveja para eles, voltou com uma bandeja nas mãos e tinha posto uma tiarinha de empregadinha, pra minha raiva. mas meu pau não me obedecia., pois deu uma fisgadinha que pensei que ia levantar, e pensei, não! Será que só de ver minha esposa assim, de tiarinha na frente de 8 surfistas nus, meu pau vai mandar em mim? Fiquei soltando fumaça pelos ouvidos, não fosse uma subta ereção e eu teria falado um monte!

Então, meio confuso, queria sair dali a qualquer custo, pra resolver aquela ereção involuntária sem ser notado com uma gostosa punheta! ai, fui ao quital, dizendo que me coloquei a disposição deles para ajudá-los. Eu me propus a trocar o pneu deles enquanto eles papeavam e dançavam bebendo com minha amada, confortavelmente no interior da casa, eu do lado de fora ouvia suas risadas, tirando o pneu, que não me pareceu furado, senão apenas um pouco mucho, e no nosso carro, fui até um borracheiro,para consertar.imaginava a situação de minha esposa sozinha nua com um bando de homens estranhos em casa.

Repeti para mim mesmo q ela me seria fiel. Que praia de nudismo era assim mesmo. Ao sair vi que ela os convidou para um gostoso banho no chuveirinho da piscina no fundo da casa.

Era já no início de noite, pois borracharia em feriado demora-se um bocado para ser atendido, e ao chegar lá, pude perceber o clima de intimidade que já havia se instalado entre eles, pois ela parecias ter esquecido q tava pelada e eles tambem. Eles estavam juntinhos brincando com ela ao centro , rindo que pareciam irmaos, ela os abraçava e distribuia beijinhos com a lingua. Seus membros estavam maiores, semi rigidos, e a racha dela tambem estava inchada vertendo algum liquido branco, onde ela deve ter se sentado acidentalmente. Percebi que era melhor eu não contar que eu tinha voltado, pois vi era hora pra outra gostosa punheta, escondido atras do sofá, pois meu pau levantou de novo sem eu querer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *