O dia que dei pro sogro da minha amiga

Isso me aconteceu há uns 7 anos, eu frequentava muito o sítio do sogro de uma amiga minha, íamos sempre em grupos de amigos, e passávamos todo o final de semana lá. Eu sempre havia reparado no sogro do minha amiga, ele era viúvo, tinha na época uns 52 anos, com ares de homem rústico, mas corpo sarado, barba por fazer, e isso sempre me atraiu nele, mas como já frequentava o sítio há anos, nunca imaginei que um homem daquele viria maldade em mim, e no auge dos meus 24

aninhos, ainda vestia alguns pudores. pois bem, isso aconteceu na nossa primeira noite no sítio, éramos em 7 amigos, 3 casais e eu a única solteira, bebemos muito, e quando o fogo começou, cada um foi pro seu quarto e eu fiquei sozinha na área da churrasqueira, coloquei um música e comecei a dançar ali, sozinha, de repente eu escuto a voz dele (vou chamá-lo de Carlos):
– Hey menina o que você está fazendo ai sozinha uma hora dessas ?
– AAAAAAAAAH tio todo mundo foi embora e me abandonou>

– Mas assim tão cedo, vocês ficam até de manhã.
– Tesão tio, TESÃÃÃÃÃO. – e cai na risada.
Ele me olhou sem jeito, e disse que ia me fazer companhia. Sentei de frente a ele, com as pernas abertas (estava usando um vestido micro, e calcinha minúscula, vi que os olhos dele fitaram meus seios, senti desejo e meu corpo respondeu ficando quente, pedi para esperar que eu ia iria rapidinho até o banheiro. Fui e tirei a calcinha e voltei, sentei bem aberta porque queria que ele visse minha buceta e não demorou muito pro nosso papo ir pra putaria.

– Ai tio esses meninos novos não sabem fuder, me perdoe o linguajar.
– Não se preocupe minha linda, pode falar como quiser.
– Tio, o senhor me acha gostosa? – perguntei do nada, pq queria pegar ele de surpresa.
– Você é uma menina, mas é uma mulher também, te acho muito linda.
-NÃÃÃÃÃO tio, tô falando se o senhor me desejaria.
– Menina você não sabe o que tá falando.
– Eu te acho gostoso tio. – Cheguei mais perto, peguei a mão dele e coloquei na minha buceta
– Olha tio como estou só de estar aqui pensando em você me fudendo.
-não faça isso Nina, que eu não vou me aguentar.
– Não se aguente por favor me fode tio, me fode.
Dai então ele não se segurou mais, me jogou em cima da mesa, arrancou meu vestido chupando meus seios e enfiando dois dedos na minha buceta: “assim que você gosta né minha putinha, tio vai te mostrar como um homem fode de verdade.
Me colocou de joelhos e fudeu minha boca com aquele pau grosso gostoso “aaaaah que boquinha deliciosa, isso chupa tudo que o tio gosta, aaaaaah menina você é demais, gostosa”, e segurando minha cabeça com força ele continuou fudendo

minha boca, me mandou deitar na mesa e abrir as pernas “que buceta linda e gostosa,agora vou fuder ela bem gostoso”, “isso tio me fode, me fode com vontade”. Nossa ele me pegou de um jeito e meteu com vontade, primeiro devagar e foi aumentando a velocidade, fudendo minha buceta enquanto segurava meus seios, e não parava de dizer o quanto minha buceta era quente e apertada..
– Tio quer comer meu cuzinho tio?
– Você é uma vadiazinha mesmo hein? Vira seu cuzinho pra eu gozar nele todo

Fiquei de quatro e ele empurrou sme pena no meu cu, eu gemia e rebolava, ele parou e eu continuei o movimento de entra e sai e rebolando naquela pica gostosa “goza pra mim tio, goza no meu cuzinho gostoso goza, eu quero meu cu cheio da sua porra tio.”, ai então eu escutei ele gemer alto e senti largando toda sua porra dentro de mim.
– Putinha safada, vai tomar um banho, que já já eu te encontro no quarto.
E eu como uma nifeta safada obedeci, e a história não parou por aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *