A vida de uma Marmita de Traficante

Oie me chamo Stephany sou mulata 1,59 peitos grandes (atualmente silicone)
Bunda que por onde eu passo todos olham e recentemente Fui ao baile funk poelo convite de uma amiga !

Nisso chegando lá já fui cobiçada por vários caras. Um mais gato que o outro porém eu namoro e não queria traí meu namorado mas não teve muito jeito ! Música envolvente bebida drogas a tinha que da ruim ! Quando me dei conta já era outro dia Acordei num barraco nua em cima de um colchão com 6 caras em cima de mim . Levantei me troquei e sai.

No outro dia meu namorado me liga irritado e me xinga e termina comigo eu já desesperada pergunto o que aconteceu ? Ele me envia fotos e video pelo zap de todas as formas . Eu na noite anterior aceitei uma bebida de um cara lindo negão do olho azul ! E depois disso apaguei. E as fotos e videos era exatamente o negão junto com outros amigos me comendo no barraco que eu acordei. Fiz de tudo um pouco boquete, vacinal, anal ,dupla penetração tudo ! No final fiquei intitulada como

“Marmita de traficante ” o depois do término com o corno eu chutei o balde ! Fui lá e fiz de novo agora tudo consciente! Levar fama de “Marmita” sem aproveitar nada e não lembrar não tinha graça ! Virei acompanhante de luxo ! Se quiser me conhecer só procurar no Twitter ” Stephany mulatinha ” é no insta tbm ! Bjos ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *