Meu namorado me fez safada

Olá!!! Vou me apresentar, tenho 19 anos moro no interior de São Paulo, tenho 1,63m e 52 kg (para vcs imaginarem) cabelos e olhos castanhos escuro, sou estudante de letras e namoro a dois anos e ele é meu terceiro namorado sério e ele mudou a minha vida. Eu amo meu namorado pois além de me satisfazer ele é doidinho que nem eu.

Ele não foi meu primeiro homem, pois perdi minha virgindade com 18 anos com meu primeiro namorado mas isso conto depois. Mas considero ele como meu primeiro amor pois acho que nos completamos. Desde novinha adoro qualquer tipo de sacanagem rsrsrsr. Sempre fui muito exibida e provocadora e com ele pude colocar muitas coisas em prática. Desde que nos conhecemos primeiro só rolou amizade e eu ficava com um outro menino e ele me comia com os olhos e me mandava mensagens safadinhas e eu pirava. Quando a gente ficou pela primeira vez foi muito quente, beijamos, nos chupamos mas não transamos, mas percebi o quanto ele era safado. Depois desse dia começamos a namorar e percebi que a gente nasceu um pro outro. Ele safado e eu safada.

Ele foi pedir pra minha mãe e assim a gente podia namorar em casa e ficavamos trancados no quarto pensando e fazendo sexo. Entravamos em bate papo e sites de putaria e sempre ele falando que tinha tesão nisso. Até que ele começou a tirar fotos minhas (sem rosto) e enviar em alguns chats no esquema de trocas de fotos e ele pirava e eu tb.
Ele me falava que gostava de saber que os homens babavam em mim e que excitava muito e eu que sempre fui provocadora tb adorava saber que eles estavam de pau duro por mim. No dia a dia ele começou a falar que eu tinha que usar roupas mais provocantes e até foi comigo pra comprar saias mais curtas e shorts minusculos.

Foi assim que comecei a me sentir puta, ia no clube e em piscina com o menor biquini que eu tinha e escolhido por ele sempre. Sempre os homens ficavam olhando e babando e até os amigos dele ficavam loucos e eu provocava eles já que ele curtia tanto.
Depois me contava que os amigos ficavam comentando de mim e ele mandava fotos minhas pra eles no grupo de Whatsapp.

Mas tudo começou a mudar o dia que um grupo de amigos e amigas alugaram uma chácara pra comemorar as férias e todos iam dormir la e fazer churrascos o dia inteiro. Meu love já ficou animadão e disse para eu usar só roupas minusculas que ele queria ver todos olhando pra mim. Mas na chacara tinha varias meninas tb safadinhas pois todas estavam usando roupas minusculas fiquei meio decepcionada pois não seria o centro das atenções. Mas na chacara foi muito doido pois rolou muita festa, bebida e sexo mas cada uma com a sua mas meio que descarado tipo fazendo no mato ou no quarto com o pessoal dormindo mas sempre tem os furas

olhos e alguns iam pra cima das peguetes dos outros. Fiz amizade com uma menina e a gente sempre comentando de um ou outro menino e tal. Ela disse que ja tinha pego tres escondido e que um mais gostoso que o outro. Nossa ai aumentou meu tesão e contei pro meu namorado e ele falou pra eu provocar.
Ai na piscina tinha um gato so de sunga que fiquei doida pois tinha um volume e tanto e não resisti e fiquei conversando com ele e dando um mole e meu namorado so olhando de longe e conversando com as outras meninas que tb me excitou. E esse moço ficou conversando comigo desde de manha e passou o dia todo ali mas

começamos aquelas brincadeirinhas de conversar e tocar sabe ne. E passava a mão na minha cintura, meu ombro e as vezes ate na barriga nossa tava ficando molhada e chamei ele pra ir pra piscina ja que tinha varias pessoas na agua. Ele me perguntou se meu namorado não ficaria bravo da gente estar conversando e eu disse que não pois a gente so tava conversando e vc me secando rsrsrs e ele ficou todo sem graça e disse que não dava pra nao ficar olhando se secando e eu falei que olhando pode e que eu deixava e ele começou ficar mais abusado e começou a me tocar mais e eu acabei dando liberdade pra isso.

Mas o dia foi passando e meu namorado entrou comigo na piscina e ficamos nos pegando e contei pra ele o que tinha acontecido e ele falou que tinha percebido e tinha ficado excitado. Perguntei pro meu namorado qual era a dele,porque ele tava deixando fazer tudo isso comigo e ele disse que sempre gostou disso e o excita muito e seu eu quiser pode fazer o que quiser. Nessa meu tesão aumentou demais e na hora queria pegar o garoto. Falei que dar nao sei se conseguiria mas queria algo a mais com ele e ele me deu carta branca mas eu teria que contar tudo pra ele depois.
Meu namorado saiu da piscina e foi jogar sinuca e diminuiu muito as pessoas que ficaram perto de la pois tava caindo a noite. Alguns foram comer algo, alguns tomar banho e alguns já estavam bêbados.

Meu amigo gostoso ficou me olhando e eu perguntei se não ia entrar mais na agua e ele pulou e ficamos conversando e ele me elogiando e ele falando que so não ia pra cima de mim pois eu namorava mas por baixo da agua ele me passava a mão na barriga e costas e falei que tb tinha achado ele gato demais e nao ficaria com ele pois meu namorado tava perto e ele falou pq se ele tivesse longe vc ficaria e eu falei quem sabe e dei um beliscão na coxa dele e ele retribuiu dando uma apalpada na minha coxa tb. Falei que jaja eu ia sair da piscina pois tava frio e ele tb deveria sair e ele falou que não ia agora pois tinha que relaxar um pouco e perguntei pq ele falou

que ficou excitado com nossa conversa e acabei olhando pro volume que tava na sunga e falei que era so pelo beliscão e ele disse que não so isso mas pela minha bunda e meus peitos que tavam quase aparecendo, e dei uma arrumada na parte de cima do biquini e dei um apertão nos peitos e ai ele pirou mais ainda e falei e ai gostou e ele muito e passou a mão nas minhas coxas me alisando e ai falei vou sair ta mais tarde a gente conversa e ele safado acabou por alisar minha bunda e passei na frente dele quase que encostando nele.

Saindo mandei um whats pro meu namorado falando que o menino tinha me alisado e que tava de pau duro. Meu namorado falou que tava com tesao numa baixinha tb.
Fui tomar um banho e coloquei um vestido pra ficar bem sexy e o menino não tirava o olho de mim e onde eu ia ele tava perto. Foi ficando mais a noite e poucas pessoas tavam sóbrias e acordadas e até meu namorado foi dormir bebado e eu fiquei conversando com um grupinho que aos poucos foram dormir mas tava sem sono e fiquei mas do nada aparece o meu gatinho perguntando se podia fazer companhia pra mim e logico que falei sim e ficamos conversando e ele disse que tava doido em

mim e falei pra ele que tb tava e mandei a gente ir pra um lugar mais escuro.
Acabamos se beijando e se tocando ele com uma pegada muito boa e tirei o pau dele pra fora e fui surpreendida com o pau mais lindo que ja tinha visto e cai de boca, chupei muito pois tava com muita vontade de chupar ele e ele quase gozando me mandou parar e me poes em cima de uma mesa de cimento e me chupou muito nossa que lingua gostosa e esperta entrando em todos os buracos e pedi pra ele me comer logo pois jaja pode aparecer alguem e ele poe tudo aquilo na minha pepeca nossa eu gemi gostoso naquele pau e ele as vezes rapido e as vezes lento me deixou

doida me beijava e apertava meus seios e gozei naquele pau gostoso e ele nao parava e ele anunciou que ia gozar e mandei ele gozar em mim e ele jorrou no meu rosto peito e boca. ficamos abraçados um tempo ate relaxar um pouco e ai me arrumei nem coloquei a calcinha e fui pro meu quarto e falei tudo no ouvidinho do meu namorado e ele disse onde ele gozou e eu disse no meu corpo inteiro e ele mandou eu deitar assim mesmo e acabamos de transar com varias pessoas no quarto com porra do meu gatinho misturado.

Depois desse dia virei uma safada que gosta de dar pra alguns amiguinhos dele.

1 Reply to “Meu namorado me fez safada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *