As travestis roludas me foderam gostoso

Sou Mary, 44 anos, branca, solteira, corpo gostosinho de seios grande.
Como gosto de tudo no sexo a dois, três , com mulher, homem e travesti.
Tenho algumas amigas transexual e me dou muito bem com elas, confidenciamos nossas relações sexuais e sempre fico muito excitada com seus relatos.


Combinamos que o dia que fosse possível a Michele, trans, 27 anos, Luana, trans, 26 anos, Debora , 29 anos, trans e todos com caralhos grande, corpo feminino deliciosa e meu primo também resolveu que estaria presente.
No dia que as três estavam disponível, me ligaram perguntado se podia ser naquela tarde e noite o nosso tão esperado encontro.
Combinamos para 18;00hs em minha casa para maior liberdade por eu morar sozinha.
As três chegaram juntas todas muito sexy com shortinho e camiseta que mostrava bem suas curvas, meu primo chegou logo após e nos juntamos todos na sala cerveja e outras bebidas mais forte.
Em pouco tempo com a bebida fazendo efeito, já estavam todos já bem mais a vontade com elas beijando minha boca, rosto e seios.
Eu já tinha alimentado por alguns dias meu desejo por este encontro. Não perdi tempo e fui procurando seu cacetes com minhas mãos e quando os vi para fora de suas roupas e duro, confesso que gozei gostoso só de imaginar eles dentro de mim.
Ao tirarem toda suas roupas, vi seus seios maravilhosos e era como eu estivesse com três mulheres de cacetes, mais o meu primo que só observava ate o momento.
Debora me deitou no tapete e começou a chupar minha buceta que estava formigando e pegando fogo.
Luana foi ate meu primo e tirou sua roupa para chupar seu caralho e o esfregava em seus seios.
Michele veio com seu caralhão ao alcance da minha boca e o chupei gostoso ate faze-la gozar em minha boca.
Eu gozava na boca de Debora rebolando como uma doida e pedi para ela meter seu caralho dentro de mim.
Debora deitou no tapete com seu caralho duro, sentei sobre ele encaixando na minha buceta e deslizei ele dentro de mim.
Meu primo já tinha gozado na boca de Luana que veio por cima de mim, lubrificou meu cu e meteu seu enorme cacete dentro de minha bunda.
Eu estava espremida e nem conseguia me mexer, mais estava delicioso ter aquele dois caralhos dentro de mim.
Michele foi chupar o caralho de meu primo o deixando duro, vi quando ele a colocou de quatro metendo seu caralho dentro de seu cu.
Tudo era muito mágico e fascinante, senti os dois cacetes dentro de mim que pareciam se tocarem, seus movimentos aumentando e ao nome de vadia eles gozaram dentro de mim.
Ainda vi meu primo também gozando e depois paramos para o banho refrescante e não foi possível continuar fodendo mais , recebi o telefonema de titia que viria me visitar e assim paramos por aqui por hoje.
Vou repetir esta relação porque é deliciosa e gratificante que me fez gozar como uma verdadeira putinha e vadia que agora sei que sou.
BEIJOS
ATE A PRÓXIMA

4 Replies to “As travestis roludas me foderam gostoso”

  1. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    [email protected]
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    cd baixinha arroba g mail ponto com
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

  2. Adoro bonecas bonitas educadas perfumadas com sigilo total e discrição sou coroa ativo e gosto de foder o cu do travesti olhando sua rola dura batendo uma.Se vc boneca quer se exibir aqui muita putaria ativa/passiva me chama,só maiores de idade quero gozar pra vcs quero admirar vcs com bunda gostosa peitão gostoso e roludo
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *