Primeira vez com outra mulher

Tudo começou quando meu marido queria ficar com outra mulher e eu ao mesmo tempo, no começo eu dizia que não que era estranho, que não conseguiria ficar com outra mulher.
Ele ficou insistindo muito por alguns dias que acabei concordando com ele.
Tempos depois, uma amiga que morava longe veio visitar os parentes dela que são nossos visinhos e ela gostava do meu marido bem antes dele me conhecer, então peguei amizade com ela rapidinho…


Eu disse que até ficaria com ela, mais teria que ser num lugar escuro e que ele que teria que falar com ela do assunto.
Assim ele fez, falou com ela pelo whatsapp e ela aceitou.
No outro dia tarde da noite minha sogra já dormindo, meu marido mandou msg pra ela e saímos de casa para receber ela.
Ela saiu pra fora da casa dos parentes dela, nos cumprimentamos e entramos pra dentro de casa sem fazer nenhum barulho.
Entramos no quarto e sentamos na cama, eu de um lado ele no meio e ela do outro lado. Ficamos nos olhando por alguns minutos e meu marido começou dizendo que queria ver nós duas nos beijando, eu não queria no começo, pois nunca havia beijado outra mulher, então ele me beijou depois a beijou e me beijou de novo, ai ele pegou na cabeça de nós duas fazendo nós três nos beijarmos, depois ele saiu e deixou nós duas se beijando, eu gostei muito do beijo dela e nós ficamos nos beijando e passando a mão uma na outra ai meu marido disse:
– Ei, eu também to aqui!
Nós rimos e ele deitou na cama já pelado e nós começamos a chupar o pau dele e ele tava adorando isso, nós duas tiramos nossas roupas e eu fui passando a mão no corpo dela, nos peitos, barriga e quando ia descer pra bucetinha dela eu parei por vergonha. Ela foi por cima do meu marido e começou a cavalgar nele e eu fui chupando as bolas dele.
Então decidimos colocar um outro colchão no chão pq a cama tava fazendo barulho, ai ele colocou ela de 4 e começou a meter no rabinho dela, ela gemia baixinho. Enquanto isso eu tava do lado dela alisando sua bucetinha.
Depois de um tempo assim meu marido gozou em cima dela, nos limpamos e nos vestimos e levamos ela na casa dos parentes dela, nos despedimos e fomos embora.
Quando chegamos em casa, eu e meu marido metemos mais gostoso do que antes, pois estava feliz por ter realizado um desejo dele e uma curiosidade minha. Rsrs
Espero que tenham gostado
Nós pretendemos repetir, mas dessa vez eu vou me soltar mais, pq meu marido quer ver eu e outra mulher se pegando e eu também quero ver como é. Estamos à procura de uma mulher para realizar essa fantasia e também um casal pra realizar nossa fantasia de meter com outro casal do lado metendo tbm e depois fazer uma troca de casal e uma DP em mim e depois na outra mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *