Assisti Meu Marido Inaugurar o Cuzinho da Minha Amiga

O ano de 2022 começou quente! Um casal de amigos, Claudio e Bianca, nos convidou para passarmos o réveillon na casa de praia. Fomos nós e outro casal, Lu e o Valdir. Somos três ótimas amigas e confidentes faz um bom tempo.
Chegamos a Maresias exaustos e fomos dormir. Dia seguinte levantamo-nos tarde, tomamos café e, apesar do tempo nublado, fomos à praia. Bebemos muito, principalmente o Claudio que, apesar de espirituoso, não tem limites. Beija e agarra a esposa o tempo todo, passa a mão na bunda dela na frente de todos e o pior, provoca:

– Leo, você não gostaria de ter uma mulher como a Bianca?
Ele meio “sem graça” respondeu:
– Claro a Bianca é muito bonita, mas tem marido!
A sorte é que não sou ciumenta e até fico excitada pensando em ver meu marido comendo outra mulher!

Ficamos na praia até final da tarde, petiscando e bebendo. À noite pedimos pizzas e, para acompanhar muita cerveja, bom papo, piadas, sacanagens, fofocas e confissões. Em algum momento as mulheres ficaram sozinhas conversando:
– Bianca, seu marido é “sem noção”, fica te oferecendo para o Leo… Ele tem tesão em te ver transando com outro homem? Perguntou a Lu.
– Amiga, não sei, tenho dúvidas. Claudio fala, provoca, mas comer que é bom não come. Faz tempo que não vejo uma rola! Acho que meu marido tem tendência a ser corno!

– Lu, e como é com o Valdir? Perguntou a Bianca.
– Ele é ótimo, transa gostoso, mas é viciada em uma coisa.
– O que? Conta?
– Meu cuzinho! Quer comer sempre.
– Uau!!
Eu resolvi apimentar: – Uma amiga, que vocês não conhecem, me disse que prefere dar o cuzinho a buceta… E ela disse que quem dá o cu nunca mais deixa de dar! Vocês concordam? Eu concordo!
Bianca me perguntou:

– Carol, o Leo come o seu? Ele mete gostoso?
– Sim mete bem gostoso em todos os buraquinhos, temos uma boa cumplicidade na cama.
Bianca bem emputecida, reclama:
– Meninas, vamos parar com essa conversa, estou sobrando aqui! Só meu marido não me come. Meu cuzinho continua virgem! Preciso arrumando um amante!
Claudio, bêbado, dormia profundamente no sofá. Bianca teve que pedir ajuda para levá-lo para a cama.
Também bebi demais. Fiquei bem soltinha. Leo era o único sóbrio. Contei para ele à conversa com as meninas, que Bianca, além de estar “na seca” era virgem no cuzinho e que seu tesão era foder com outro cara!
– Leo se eu te pedir uma coisa você faz?
– O que?
– Você entra no quarto do casal, come o cuzinho da Bianca e eu fico assistindo!
– Você está louca Carol!
– O marido dela está bêbado, desmaiado, todos dormem e eu estou com muito tesão em ver você fodendo minha amiga e tirando o cabaço do cuzinho dela!
– E como você vai assistir?
– Quando fomos colocar o Claudio na cama percebi que a janela do quarto deles está entreaberta! Ah e como estava mal intencionada, deixei a porta encostada.
– Ok, vou lá então. Sua amiga é bem gostosinha e vai ser uma delícia comer aquele bundão!
Fui para fora e, sem que ninguém percebesse, me posicionei espiando pela fresta da janela. A visão era excelente. Via perfeitamente Bianca cochilando, quase dormindo. Meu marido entrou e deslizou a mão suavemente pelo corpo seminu dela – costas, coxas, seios…
Bianca ficou assustada! Mas estava relaxada, bêbada e não podia gritar porque o marido estava dormindo ali ao lado, e daria uma merda grande.
Da janela eu ouvia a respiração ofegante dela. Apesar do perigo de sermos flagrados, era uma delícia o que eu estava assistindo. Bianca estava imóvel não se mexia… Leo abaixou a calcinha dela até a altura dos joelhos, colocou a mão no meio das pernas, toques suaves, massageando e eu ali de olhos bem abertos, molhada, com muito tesão, vivenciando tudo… A mão dele alisava a bundinha dela. O dedo dele passeando pela bucetinha pelo grelinho… Ela gemia baixinho. Leo enfiava os dedos, parava um pouco e voltava a acariciar até chegar ao cuzinho. Eu estava me tocando… Minha buceta escorria!
Leo resolveu ousar um pouco mais – Deitou-se ao seu lado, tirou a calcinha dela, e por trás, enfiou o pau grosso e comprido na bucetinha. Fodeu forte até Bianca gozar!
Ela quis falar alguma coisa, mas ele tapou a boca dela:
– Quieta, não faça barulho, seu marido pode acordar!
Claudio deu uma mexida. Estava tão bêbado que não percebeu nada e continuou dormindo. Bianca relaxou, afinal ser fodida por um pau de um desconhecido, sempre foi o seu tesão. Claro que em sã consciência Bianca não teria coragem de realizá-la, mas resolvemos dar um “empurrãozinho” nesse início de 2022!
Acho até que, nesse momento a Bianca resolveu liberar de vez o lado devasso que estava dentro dela e a vontade de trair o maridão.
Leo a colocou de ladinho e forçou a cabeça do pau na porta do cuzinho. Bianca sussurrou:
-Aí não, no cuzinho não, nunca dei a bundinha e vai doer! Não adiantou nada. Leo não sairia dali sem atender meu pedido e tirar o cabaço do cuzinho dela.
Com o pau bem duro ele segurou forte a cintura dela, lubrificou o pau na bucetinha melada e foi empurrando e abrindo passagem. Aos poucos o cuzinho de Bianca foi sendo preenchido literalmente… Leo começou com movimentos suaves de vai e vem até que aumentou o ritmo. Eu assistindo aquele pau arrombando o cu da minha amiga. Eu não estava conseguindo aguentar de tanto tesão, me tocava… Fazia de tudo para me controlar e não gemer alto demais! Alguém poderia escutar!
Meu marido gozou e, enquanto escorria porra do cuzinho dela, falou no ouvido:
– Teve boas entradas em 2022?
– Ótimas! Respondeu Bianca!
Fui para o quarto toda molhada e com tesão, no ponto para me divertir um pouquinho com o meu macho! Metemos a noite toda!
Pela manhã fui à cozinha beber água e encontrei Bianca.
– Carol você não sabe o que aconteceu… estou toda dolorida, acabada.
Eu, bem sínica: – O que aconteceu? Não dormiu bem?
– Não sei se o que aconteceu, estou confusa… Alguém entrou no meu quarto e me comeu! Estou toda esfolada no cu e na buceta.
– Alguém quem?? Você não reconheceu?
– Não! Além de bêbada estava escuro e meu marido estava dormindo ao lado, mas foi ótimo! Não sei quem me comeu, mas seja quem for, soube fazer bem feito. Melhor fazer de conta que nada aconteceu e agir normalmente, mas confesso que eu estou curiosa para descobrir de quem é aquela rola deliciosa que me deu boas entradas em 2022!
Hora de voltarmos a São Paulo. Claudio resolveu fazer a primeira gracinha do ano:
– Gostou do réveillon, Leo? Melhor ainda é ter compartilhado a companhia da minha lindíssima e gostosíssima esposa, não foi?
Meu marido sem vacilar respondeu:
– Claro, a Bianca é tudo o que você falou, mas tem marido!
Fiquei com uma dúvida: Será que o Leo matou dois coelhos – A vontade de Bianca de dar o cuzinho e do Claudio de ser cuckold?
Vai saber rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *