Conto Gay – Ménage a trois no banheiro do shopping

Olá, me chamo Richard e quero compartilhar algo que aconteceu comigo semana passada. Não sou muito bom em escrever contos por isso eles são curtos, mas são todos reais.

Estava na seca há um tempão já e pra falar a verdade estava matando cachorro a grito. Desesperado por uma sacanagem.
Na semana passada saí do serviço e passei em um “mini shopping” ou galeria que tem perto do serviço. Fui no banheiro para ver se rolava algo e encontrei um segurança lavando a mão e outro cara mijando. Fui lavar a mão e o segurança estava comentando alto com a gente sobre o jogo que teve e etc. Comecei a achar tudo muito estranho porque ele estava demorando muito para lavar a mão e o outro cara demorando muito para mijar. Fui ao mictorio do lado do cara e percebi que ele tava com a rola durissima. Saquei na hora o que estava acontecendo. O segurança viu que eu já tinha percebido e foi para o mictorio do meu lado. Ele também tinha uma rola enorme..uns 21cm aproximadamente. Não perdi tempo e já fui batendo uma pra ele e ao mesmo tempo para o outro cara. O outro cara tinha uma rola média, mas bem peluda e eu adoro homens peludos. Como aquele banheiro era bem tranquilo resolvi ir para uma das cabines e chamei os dois cara para me acompanharem. Eles ficaram com medo mas eu insisti e eles foram. Coloquei minha mochila no chão para quem usar a cabine do lado não visse os nossos pés. Sentei no vaso e mamei muito o segurança. Enquanto o outro cara batia uma nos observando. Depois trocamos e assim foi..um mamando o outro.
O outro cara tirou uma camisinha e deu para o segurança que meteu forte no cuzinho dele. Fiquei com vontade também mas fiquei com medo porque não costumo dar o rabo e aquele segurança iria me esfolar todo.
Enquanto o segurança metia no cara eu aproveitei e mamava ele todo. Foi uma loucura..tudo isso dentro de uma cabine apertada.
Gozamos todos juntos e bebemos o leite uns dos outros. Acho que esse “ménage” deve ter durado uns 20 minutos e para nossa sorte ninguem entrou no banheiro nesse período. Foi arriscado mas não me arrependi.

De vez em quando eu passo naquele shopping mas dificilmente encontro o segurança. Acho que ele mudou de turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *