Chupando a minha esposa com a porra do amante dentro

Jamais imaginava que iria gostar, Minha mulher começou a se arrumar demais para academia e depois de pegar umas conversas estranhas no celular dela eu fiquei mais esperto. Os caras mandavam mensagem pra ela escolhendo o tipo de roupa ela deveria usar na academia e algumas vezes mandavam fotos de seus paus. Até aí eu não via nada demais, Sarah era muito gostosa e os machos viviam dando em cima dela. Mas parecia que ela tinha uma rede enorme de admiradores.

Um belo dia ela se arrumou muito mais do que de costume. Maquiagem pesada, batom vermelho, cabelo solto e brincos argolas. Vestiu sua legue mais apertada, fio dental e avisou que talvez ia demorar um pouco mais que o normal. Estava cheirosa. Fui atrás. Na frente da academia ela subiu na garupa de uma moto e foram, eu imaginava, para um motel mais próximo. Voltei para casa e esperei minha esposa chegar.

Ela chegou bem tarde, toda bagunçada, batom borrado e cabelo desarrumado. Correu pro banheiro e eu revirei o cesto de roupas sujas e peguei sua calcinha. Estava toda melada de porra. Antes dela entrar debaixo da ducha eu entrei no banheiro e disse: “Amor que vontade louca de chupar você”. Ela: “Mas eu tô suja, deixa eu tomar banho primeiro”. Mas eu: “Não meu amor, quero assim mesmo”. Ela me encarava incrédula, mas quando eu me abaixei ela segurou minha cabeça e chupei ela todinha.

Pensa que delicia chupar sua esposa com a porra de outro dentro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *