Comendo a minha sogra gostoso

Irei lhe contar uma história muito louca que aconteceu comigo quando tinha 18 e comecei a namorar com Angela, 19 anos,morena,olhos e cabelos negros,uma delicia de mulher.Nosso romance era lindo ,so que como não conhecia sua familia fomos em Ibiuna na casa de sua mãe. Meu maior erro ou acerto,sei la o que?Fomos todos contentes,la chegando dona Marisa nos recebeu muito bem,estranho que eu mais que sua filha.Nos comprimentos já foi me dando tres gostosos beijinhos,abraço apertado.O que mais me estranhou e que dona Marisa usava roupas super

sexuais.Saias curtas,shorts apertados,vestidos transparentes que mostrava sua gostosa bunda e sua linda calcinha fio dental.Ela fez um cafe para nos,a toda hora sorria para mim.Sentamos todos juntos num apertado sofa, dona Marisa sempre encostava suas macias e belas coxas nas minhas.Quando Angela foi no banheiro dona Marisa soltou suas garras,me disse com todas as letras:
-Voce é muito gostoso Sandro, que tal foder minha buceta carente?
-Vontade não falta dona Marisa, só que adoro Angela e se ela souber vai me trazer problemas.

-Ela não vai saber querido,faça este favor para sua sogra,ha tempos minha buceta não sente a cabeça de uma pica,ainda mais uma tao grande como deve ser a sua.
-Voce gostaria de ve-la dona Marisa?
-Muito…Se me mostrarm, mostro minha bucetona para voce.Fomos para seu quarto, la dona Marisa se sentou na cama,seu vestido subiu e mostrou sua calcinha fio dental,sob ela uma gorda xoxota. Fiquei em pe ao lado dela,ela pegou o ziper da minha calca e o desceu.Na hora que viu a picona disse:
-E grandona como pensei.Deixe-me chupa-la amor?

-Ai eu disse, voce disse que queria ve-la,chupar não estava no trato.
-Por favor sandrinho querido,deixe-me chupa-la.
-Esta bem dona Marisa…Voce sempre me convence com esta carinha de crianca. Ela pegou a pica com cuidado,alisou da cabeça ate o saco,beijou a cabeca por minutos,quase gozei em sua boca.Depois de beija-la dona Marisa comecou a enfiar a pica na boca,ai senti o maior tesao,ela tem uma boca quente e gostosa.Quase gozei dentro de sua boca.Era hora dela me mostrar sua buceta.Ela se deitou de costas na cama e disse:

-Voce quer ter a honra de tirar minha calcinha?Beijei sua boca gostosa,aquela mulher de 40 anos sabia chupar uma lingua como ninguem.Abaixei sua calcinha,vi uma peluda e babada xoxota,lambi os lábios vaginais. Ela quase gozou na minha boca,nos beijamos na boca porque ouvimos um barulho,era Angela chegando.Dona Marisa prometeu voltar mais tarde ao meu quarto,disse que da proxima vez teria que comer sua buceta.Beijei mais uma vez sua boca gostosa,ela saiu,logo em seguida fui para sala.La estavam as duas sentadas no sofa,cheguei beijei minha namorada na boca.

Ainda bem que não deconfiou de nada.Já era noite e nos despedimos,Angela disse ir no meu quarto mais tarde,disse que não pois sua mãe poderia desconfiar. Ela desistiu,decidiu transarmos no outro dia quando dona Marisa sairia para casa de uma amiga. Era umas 11 horas quando senti quedona Marisa entrou no quarto,estava linda com uma camisola azul claro,sua calcinha branca era transparente,mostrava os lábios da xoxota e seu grelinho duro,bem como seus fartos pentelhos.Beijei e abracei minha deusa,ela se deitou ao meu lado,fui lambendo seu corpo,quando cheguei na buceta não dava para chupar com tanto pentelho.Fui para cima,beijei os lábios dela e lhe disse:

-Amor…Posso raspar sua buceta?Ela esta tao escondida por esses pentelhos. Ai ela disse
– Claro minha paixao,faco qualquer coisa por voce.Nos beijamos mais uma vez,fui devagar ate o Banheiro, peguei um prestobarba ,um pouco de creme e lambi a boceta dela.Com ela toda molhada passei o creme,sempre alisando seu grelinho, ela gemia de prazer, com o toque dos dedos.

Peguei a tesoura e cortei os pelos maiores,foi ai que passei o creme,não perdi a oportunidade de alisar mais os lábios da xoxota,de vez em quando enfiava um ou dois dedos.Dona Marisa gozava com este contato,comecei a raspar sua xoxotona,depois de raspada ficou mais linda,era muito gorda,seus lábios avantajados,agora dava para seu grelao.Fizemos um 69 de meia hora, Ela gozou 2 vezes na minha boca.Tambem gozei na sua,ela bebeu toda porra.Depois fui para cima dela e penetrei sua gostosa,quente e deliciosa buceta.Ela gemia de prazer a cada centimetro,ela me abracava apertado, arranhava docemente minhas costas.Cheguei em seu utero quente,Ela me beijava e dizia:

-Estou tao feliz sandro, é a primeira vez que meu utero sente a cabeça de uma rola,o cacete do meu ex-marido não era tao avantajado quanto o seu. Minha filha deve ser muito feliz com voce. Posso fazer uma pergunta? Ai eu disse
-Claro dona Marisa.-Quantas vezes voce come a buceta de Angela por semana? E pare de me chamar de dona Marisa, estou me sentindo velha.
-Desculpa, Mais ou menos umas…. 8 vezes.

-O que?Tudo isso?
-Meu marido fazia isto por mês.
-Esta ai uma diferenca Marisa, assim esta melhor
– esta
adoro sua filha,ela me excita tanto que não posso ficar um dia sem foder sua buceta pelo menos umas duas vezes por dia.
-Que delicia amor….Voce me fode assim todo dia depois que casar com ela?
-Claro Marisa ,mesmo que não case com ela venho te foder.E nossa transa teve que acabar,mais um beijo e ela foi para sua cama.No outro dia fui acordado por Angela com um delicioso beijo,ela disse:-Acorda dorminhoco,mamae esta chamando para o café.

-Esta bem amor….Deixa so ir no banheiro.Cheguei na cozinha e elas já estavam sentadas,me sentei ao lado das duas. Dona marisa sorria,Angela nós olhava e dizia:-Mãe…Notei que esta mais bonita hoje,esta alegre,tenta a toda hora mimar meu noivo.
-Desculpe filha…gosto muito do sandro.

-Há sandro…..vou ter que deixa-los um pouco,vou a casa de uma amiga.-Fique a vontade Dona Marisa.Ai ela olhou com raiva porque já tinha me falado para nao chama-la assim.Ela me beijou gostoso no rosto,disse bem baixinho no meu ouvido:
-Amei nossa transa ontem…Quero repetir.Ela saiu e Angela falou:
-O que minha mãe te falou no ouvido?

-Nada não,estava apenas me comprimentando por namorar voce.
-So isso sandro?
-E me falou para para de chama- la de dona Marisa é só isso querida.Mais tarde Angela chegou e me disse:
-Vou ter que deixa-lo sozinho por algumas horas amor,prometi visitar uma amiga de colegio.
-Por que não me leva junto?
-Por que ela e solteira e muito bonita.
-Sua boba,acha que vou me interessar por outra?
-Acho….Sabe que tenho ciumes…Até da minha mãe.
-Não é necessario Angela,te adoro.Ela saiu,aproveitei para deitar na rede na varanda..

Logo após de angela ter saido, mais ou menos duas horas chega sua mãe .Tomamos um belo suco que ela fez, acabamos de se beijar e tirei a roupa dela e lhe disse;
-Agora eu quero comer o seu cuzinho e ela me disse
-Não sei já tentei uma vez com meu ex-marido e doeu muito
-relaxa, eu prometo que colocarei de vagar.
-esta bem, mas primeiro come a minha xoxota que ela esta pegando fogo. Chupei os seu peitos lindos, fui descendo para sua barriga e coloquei minha boca na sua buceta gorda. Fiquei uns dez minutos lambendo, beijando e chupando a sua buceta que ela gozou uma vez e ela me disse,

-come ela vai. Obedeci na hora e enfiei na hora o meu cacete de 20cm, gemeu muito gostoso, fiquei bombeando forte, mas esse foi o meu erro, esqueci de lhe avisar que estava preste a gozar e estavamos sem camisinha, gozei dentro, ai ela me disse.
– Fica tranquilo eu não posso mais engravidar. depois disso fiquei mais tranquilo, e lhe disse.
– Ta na hora de comer o seu cuzinho. Peguei ela de quatro e fiquei esfregando meu dedo, ate alargar um pouco, dei uma cuspidinha e peguei o creme da ultima noite e passei no seu rabinho, ai ela me disse:
– Vai devagar. Na hora que ela disse isso, coloquei a cabecinha e perguntei?
-T-a gostoso sua vaquinha?

-Tá, enfia mais. Ela acabou de pedir e enfiei tudo até o talo de uma vez. Ela deu um grito que acho que o quarterão inteiro escutou. ai ela me disse.
– Seu filho da puta, vc me disse que iria colocar de vagar.
-mas vc pediu para eu colocar nao foi. Agora já era
-Tudo bem sandrinho, continua, comecei a bombear forte em seu cuzinho e gozei junto com ela. Ela desfaleu e depois de um tempo ela me disse;
-Nossa como é gostoso dar o cú, Quero mais. Assim que ela terminou de falar eu lhe disse:

-é pra já. Mas nao deu tempo, escutamos a porta se abrir, era Angela chegando da casa da amiga. Fui correndo para o banheiro e dona marisa se trocou rapinho.
No final da noite, eu e angela fomos embora e na hora de se despedir dona marisa me disse;
-Espero que apareca mais vezes aqui.
ficou a promessa de voltarmos a transar, Mas eu lhe conto só depois. As mulheres que gostaram, me escrevam, pois gostaria de compartilhar os meus contos com vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *