Fazendo a namorada gozar pela primeira vez

Já falei que minha namorada atual é uma loira do tipo cavalona. Bunda gg, bronzeada, seios fartos e linda. Só que ela não tem muita facilidade para chegar ao orgasmo. Das primeiras vezes que fomos para a cama, ela não gozou. Isso me incomodava um pouco. Queria sim que ela chegasse lá comigo. Ao menos, ela foi sincera ao dizer que não gozava. Pois bem, eis aqui o relato das primeiras vezes que a fiz gozar.

Num dia, estávamos na casa dela e começamos a namorar, até que bateu o desejo. Ela tava com uma camisola rosa e sem calcinha. Eu, que estava de calça e camiseta, rapidamente me livrei da minha roupa. Ela começou a masturbar meu pau até ficar duro o suficiente para meter. Eu queria umas premiliminares, mas ela mesma disse

que já queria meter. Passou gel na minha benga e eu a penetrei. Naquele dia, meu corpo tava sentindo uns efeitos dum antidepressivo que eu tomo, portanto eu iria demorar a ejacular. Penetrei nela de frente e comecei a foder sua buceta sem medo de gozar logo. Fiz de tudo: ao mesmo tempo em que beijava sua boca, chupava seu pescoço e mordia sua orelinha gostosa, eu bombava na sua buceta rápido e com força. Girava meu pau dentro de sua buceta, o que fazia ela gemer mais. Com o tempo, vendo que ela tava cada vez mais excitada, acelerei os movimentos e fodi com mais rapidez e força. Ela ia dando uns gemidinhos gostosos de prazer, que iam ficando mais agudos à medida que eu metia mais rápido e intensamente. Até que ela, enfim, gozou.

Não pude deixar de notar sua felicidade e seu sorriso de satisfação. Faltava eu gozar. Então, ela ficou de ladinho, posição que deixa sua bucetinha bem apertadinha e fica uma delícia meter lá dentro. Mesmo assim, demorei um pouco. Tive que dar estocadas fortes até gozar. Em compensação, foi uma gozada intensa e mais gostosa justamente por ser demorada e com a sensação de que eu já tinha feito ela gozar.

A segunda vez ocorreu em um motel cheio de espelhos. Ela tava com uma blusa preta e uma calça jeans. Chegamos no motel e fui beijando seu pescoço por trás e tirando sua blusa. Ela tirou minha camisa e baixou minhas calças. Tirei minha cueca enquanto ela tirava a calça e a calcinha. Fomos para o banheiro tomar banho. Enquanto eu ensaboava as costas dela e sua bunda gigante, eu sentia meu pau a ponto de explodir de tão duro.

Assim que terminamos o banho, ela ficou de quatro na cama e pediu pra eu colocar meu pau em sua boca. Ela sugava meu pau como se fosse um sorvete e eu me sentia cada vez mais excitado ao ver, por vários ângulos, aquela deusa me chupar toda empinadinha com aquela bunda gostosa e costa tatuada. Ela se deitou, abri as pernas dela e me acabei no seu grelinho. Eu chupava bem devagar, lambia de baixo para cima e enfiava dois dedos na sua buceta. Tinha horas em que eu acelerava minhas lambidas no seu clitóris, o que a fazia ficar mais excitada: “ai, amor. Tá muito gostoso. Aiiiiiiii”

Ela pediu pra eu meter. Fui metendo devagar e vendo sob vários ângulos do espelho a gente foder. Ela falou: “mama nos meus peitos, vai. Mete enquanto mama”. Fiz o que ela pediu. Mamava e metia, me segurando para não gozar. Tinha vez que eu parava de mamar e ela dizia: “continua mamando, não para”. Continuei metendo e chupando aquelas tetas imensas. Uma hora eu vi a minha imagem no espelho fodendo aquela mulher maravilhosa com cara de excitada. Fiquei perto de gozar, mas consegui segurar. Continuei metendo até que ela gozou. Ela falou: “já, amor. Agora é tua vez”. Pedi pra ela cavalgar. Ela respondeu: “só pra ver pelo espelho do teto a gente fodendo, né safado”. Sorri. Ela cavalgou gostoso. E de fato, aquela cavalona em cima de mim era uma imagem e tanto. Ela dava sentadas fortes enquanto eu batia naquela bunda gostosa. Não demorou muito para eu soltar um exagero de porra naquela buceta. Uma das melhores transas que eu já tive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *