Uma Amiga massoterapeuta

Vejam antes de iniciar só gostaria de uma breve apresentação para aqueles que nunca leram nenhum relato meu, me chamo Michel tenho 36 anos no momento que eu vos escrevo e sou professor universitário além de prestar consultoria na área de gestão em algumas empresas, tenho 1,75, vou em uma academia quando o tempo me permite o que não é muito constante (risos).

Tudo começou quando iniciou uma dor forte na minha região lombar, que me fazia perder o sono a noite, pois sempre que me mexia a dor insistia em aparecer. Uma dor chata que chegava a travar meus movimentos durante um período do dia.

Pois bem já não aguentando mais essa dorzinha comentei com alguns amigos que estava com essa dificuldade, e eles me recomendaram encontrar um massoterapeuta e que já passaram por isso e resolveu, e assim eu fiz. Pesquisei alguns nomes na internet perto de casa sempre atendo aos comentários para escolher o melhor profissional, porém era difícil me decidir pois nunca tinha precisado ir em um massoterapeuta, então me lembrei que uma amiga a um tempo atrás postou que estava cursando massoterapia e que trabalharia nessa área. Pegando o contato dela nas redes sociais conversei com ela para tentar entender um pouco mais e também saber se ela teria alguém para recomendar.

Expliquei com detalhes a dor que sentia para Angela, que prontamente começou a me explicar os motivos que poderiam ter relação com a dor que eu estava sentido, e após algum tempo conversando com ela, Angela se disponibilizou em fazer uma massagem afim de tentar mitigar a dor que sentia. Então combinamos a minha ida até a casa dela que é onde ela tinha sua sala de massoterapia.

Já conhecia Angela a um tempo pois trabalhamos juntos no passado ela sendo recepcionista do lugar onde trabalhávamos, conversávamos em alguns momentos e ela sempre que podia deixava claro a vontade dela de trabalhar nesta área, por isso me senti a vontade de combinar com ela ao invés de algum desconhecido.

No dia combinado mandei mensagem para ela informando que estava indo, ao qual ela me respondeu com um texto acredito que previamente já criado informando que para melhor atendimento poderia ir com roupas leves e se possível short, e assim eu fiz.

Chegando na casa da Angela, ela rapidamente me atendeu com um sorriso pedindo para dar a volta pela lateral da casa que a sala ficava nos fundos da casa onde morava.

Angela é uma mulher de 28 anos com um rosto lindo, lábios grossos, sobrancelhas desenhadas bem chamativas com seus olhos claros, é uma mulher pequena mas com um corpo bem distribuído em suas coxas grossas e corpulenta, seios naturais grandes que enchem os olhos de quem passa por ela. Mas neste dia ela usava um jaleco verde claro com seu nome gravado em um bolso na região da sua barriga. Era um jaleco grande que ia até seus joelhos deixando a mostra somente parta da perna, olhando de relance parecia que usava somente o jaleco, porem ao me aproximar vi que usava uma regata branca por baixo.
Me aproximando da sala dei-lhe um abraço fraterno e senti toda sua bela cheirosa provavelmente por um creme, o cheiro era delicioso daquele abraço, meus sentidos se aguçaram na hora e a mente começou a devagar sobre aquilo, meio ainda sem graça pelo fato de estar a poucos minutos de receber uma massagem, comentei com ela:

EU – DESCULPA, AINDA ESTOU UM POUCO SEM JEITO, POR NUNCA TER FEITO UMA MASSAGEM.
ANGELA – PARA RAPAZ, PODE FICAR BEM TRANQUILO, MAS É UM CAMINHO SEM VOLTA GERALMENTE AS PESSOAS DEPOIS DE FAZER UMA VEZ VOLTAM.

Aos poucos ela foi me explicando como que funciona a massoterapia, que auxiliava a aliviar a dor mas que o ideal seria buscar a ajuda de um médico caso a dor persistir em aparecer, de uma forma bem didática ela me explicava todas as etapas deste tipo de massagem, e foi referenciando todos os estilos que ela praticava, desde relaxante até shiatsu.

Angela me explicou que iria começar com uma massagem relaxante para que meus músculos relaxassem para posteriormente fazer a outra mais localizada na minha região lombar, e foi me encaminhando para a frente da maca pedindo para que eu tirasse a minha camisa.

Ao notar que eu estava usando um shorts Jeans, Angela perguntou se eu ficaria desconfortável em tirar ele, pois ela teria que ter acesso fácil a minha lombar e as pernas para a massagem. Meio sem graça eu disse que se para ela não fosse problema poderia ser. Então ela me entregou uma toalha verde da cor do jaleco dela, e disse que sairia da sala para que eu tirasse deitasse de bruços e me tampasse com a toalha por cima da bunda.
Depois de uns minutos já informei ela que estava posicionado, meu rosto repousando em um círculo acolchoado na ponta da maca deitado de bruços com os braços paralelo ao corpo, neste momento apagou-se as luzes ficando apenas um abajur com uma luz roxa, e uma música começou a ser ouvida ao fundo.

Angela se aproximou pela frente da maca, eu conseguia ver somente os pés dela pois estava com a aminha cabeça encaixada neste circulo acolchoado. Senti pingos de algum liquido sobre meus ombros e costas, e na sequencia duas mãos tocando minha pela, com movimentos delicados ora circulares, ora com movimentos de aperto, passando pelas costas, depois ombros e pescoço, senti meu corpo relaxar de uma forma que nunca tinha sentido antes, eram realmente mãos maravilhosas, e juntamente com o som e a semi luz tinha que me segurar para não dormir ali.

A cada troca de movimentos Angela ia falando em tom bem ameno o que os movimentos refletiam, por um bom tempo ela ficou massageando minhas costas, ombro e pescoço, depois passou para os braços primeiro de um lado, depois de outro lado, eu estava neste momento muito relaxado meus pensamentos estava divagando em coisas aleatórias, senti meu corpo ficando mole.

Somente recuperei a consciência ao sentir os mesmos pingos que antes sentia nas costas, agora na parte de traz da minha perna passando para a panturrilha, e novamente na sequência dos pingos, o toque de mão massageando a posterior da minha perna, movimentos leves do meio da perna até o calcanhar, nesta hora eu não queria mais sair dali nunca mais, acho que nunca senti meu corpo tão deligado quando naquela maca.
Aquilo estava me deixando off-line, a massagem no pé foi uma delícia minha mente não pensava mais em nada, senti suas mãos suaves na minha pele, senti subindo elas desde meus pés até chagar agora nas coxas, novos pingos de oque acreditava ser algum tipo de óleo que possuía um cheiro tao agradável quanto de Angela.

Os movimentos eram sincronizados, sua mão parecia acariciar minhas coxas, as mãos subiam cada vez mais para perto da minha bunda, senti um arrepio brusco quando suas mãos desceram por entre minhas coxas, acho que até um suspiro soltei e não pude controlar o início de uma ereção. Naquele exato momento uma massagem que me deixou relaxado ao extremo passou a se tornar quase algo prazeroso, que não tive como evitar.

Angela continuava sua massagem mas a minha mete começou a fantasiar loucuras com ela, me perdi completamente em meus pensamentos, sentindo meu pau ser esmagado pelo peso do meu corpo de bruços, escutei a voz da Angela em meus ouvidos me pedindo:

ANGELA: – PODE VIRAR BETO.

Completamente sem graça por estar excitado, me demorei um pouco a virar, fazendo ela novamente pedir para que eu virasse de barriga para cima desta vez. Tentei ao máximo virar de uma forma rápida para que ela não notasse posicionando a toalha em cima, mas claro que o esforço foi em vão, mesmo com a toalha em cima claramente dava de se ver a minha eração, e peguei Angela no momento que ela olhava para isso.

EU: – NÃO SEI NEM O QUE TE DIZER, ANGELA ME DESCULPE.
ANGELA: – PARA COM ISSO BETO, ISSO É ATÉ NORMAL TA. NÃO PRECISA FICAR PREOCUPADO COM ISSO.
Ela disse com um sorrisinho no canto da boca.
EU: – VOCE DEVE VER CADA COISA ENTAO NEH.
ANGELA: – NA VERDADE NÃO, GERALMENTE NÃO ATENDO HOMENS, MAS COMO EU CONHEÇO VOCE.

Essa frase dela me deixou mais tenso ainda, minha mente tentava lutar contra o forte tesão que eu estava sentindo naquele momento. As vezes fazia um esforço para tentar olhar para meu membro, e sentindo meu desconforto Angela continuava dizendo sorrindo para que eu não me preocupasse. Suas mãos continuavam a massagear minhas pernas agora viradas para cima, notei que ela buscou um outro vidro de óleo desta vez com uma coloração diferente do anterior, e ao começar a massagear senti minhas pernas ficando quente, e ela logo foi explicando que o efeito deste novo óleo era este mesmo.

Estava tão gostoso que não conseguia relaxar totalmente, meu corpo ficou rígido com o tesão que estava sentindo, Angela continuava sem cerimonias a massagear meu corpo, sentia seus movimentos com mais pressão do que o costume na região da minha coxa, tentava buscar alguma forma de me concentrar, porem suas mãos deslizando sobre a pele da minha coxa somente aumentava ainda mais a minha excitação.
Os movimentos das mãos de Angela faziam com que meu corpo se arrepiasse totalmente, vagarosamente suas mãos abraçaram minha coxa e foram subindo até quase tocar a barra da minha cueca box, ao retirar a mão do contato com a minha pele, senti seu dedo tocar levemente no meu saco, aquilo me causou um estimulo automático.

Novamente me lambuzando de óleo agora barriga e tórax, Angela continuava na sua função tentando deixar meu corpo relaxada, enquanto massageava seu corpo tocava no meu, fazendo com que por um instante a toalha que cobria ainda a região se colasse no seu jaleco e fosse arrastada até cair, Angela sem se importar continuou.

Agora sem a toalha tampando ficava ainda mais claro a excitação e ereção do meu pau, Angela trouxe sua mão suave do meu tórax até abaixo do umbigo, em um movimento que terminou com o toque do seu antebraço no corpo do meu pau me fazendo enrijecer o corpo, e soltar um suspiro. Assustado busquei olhar para Angela, que soltou um sorrisinho quase que malicioso, meu pau pulsou vendo isso.

Angela após um tempo massageando minha barriga, voltou a massagear minha coxa, me deixando surpreso pois ela já havia feito neste local, ela se concentrou quase que exclusivamente na região da coxa agora, em pé do lado da maca eu poderia jurar que vi ela mordendo o canto do lábio em determinado momento.

Eu não sentia mais as dores nas costas e não era somente pela massagem, mas sim pelo meu nível de tesão, não conseguia pensar em mais nada naquele momento, eu só queria colocar pra fora a porra toda que estava se formando com essa massagem.

ANGELA: – O QUE ESTA ACHANDO?
EU: – ESTA MARAVILHOSO.
ANGELA: – VOCE PARECE UM POUCO TENSO.

Ela disse dando novamente aquela risadinha, me deixando um pouco tímido, arrisquei tudo dizendo pra ela que estava mesmo, e que era difícil relaxar, e olhando pra ela desta vez foi minha vez de dar uma risadinha sacana.

Angela continuou agora me encarando e eu a ela, os dois com a boca esboçando um sorrisinho, percebi a mão dela se movimento em minha coxa, subindo lentamente. Senti o peso da sua mão transpor o limite da minha cueca, vagarosamente repousando em cima do meu membro enrijecido, apertando o corpo do meu pau levemente me fez mudar o sorriso do rosto para uma cara de prazer soltando um gemido pensei que iria explodir em semêm ali neste momento.
Quando esbocei a reação de falar alguma coisa, Angela se precipitou e disse:
ANGELA: – POSSO?

Eu nem sabia o que responder nessa hora, o tesão já havia controlado a minha mente, sem acreditar no que estava acontecendo somente fiz um gesto com a cabeça. Mudo, paralisado senti ela pegando no cós da minha cueca com as duas mãos e puxando para baixo, senti o frio invadir minha cueca, senti o arrepio na minha glande em contato com o ar geladinho da sala, senti a pele da mão da Angela abraçar meu pau e trazendo-o para fora.
Era um misto de tesão e de algo inacreditável, meu corpo se contorceu na maca minha respiração soltou um ar ofegante senti meu pau pulsar na mão dela. Angela continuava olhando pra mim iniciando um movimento delicado retirando minha glande toda para fora, e voltando a cobrir em um movimento pra baixo e pra cima lento e sincronizado. Seria loucura achar que duraria muito tempo com esse tesão todo que estava sentindo, sentia meu pau como pedra na mão da Angela, ela apertava e depois soltava o corpo do meu pênis.
Então Angela soltou meu membro pois utilizou as mãos para desabotoar o jaleco verde que usava, retirando e deixando na cadeira que havia na sala. O jaleco realmente escondia o peito maravilho que ela tinha, agora de regata delineando as curvas do seu toraxa, me lembraram o quão grande são.
Deu pra ver que ela usava um shorts bem folgado branco também, ainda deitado estiquei a mão puxando ela pela camisa trouxe-a pra perto da mesa, ela prontamente veio se abaixando e me beijando a boca, só parou para indagar.

ANGELA: – O QUE ESTAMOS FAZENDO.
EU: – NÃO SEI.

E ofegantes voltamos a nos beijar, sua mão percorreu meu corpo novamente até achar meu pau, e enquanto me beijava também me punhetava. Decidi explorar o corpo da Angela também, busquei a alça da sua regata tentando puxa-la para baixo do seu braço, mas não conseguia, ela notando isso, largou novamente meu pau para ajudar a tirar a regata que ela vestia, e logo em seguida vir ao meu encontro novamente para me beijar.

Eu estava extasiado com aquilo, que não me mexia como se ainda estivesse na secção de massagem, mas estava pra la de longe de ser isso. Busquei novamente o contato com o corpo da Angela, agora de encontro a sua barriga desnuda, passando a mao pelo seu umbigo encontrei a barra do seu shorts, movimentando minha mão em direção a baixo, entrei vagarosamente com a minha mão por dentro dele, ate encontrar o início da calcinha que era pequena e parecia de renda na parte da frente, senti o fundo dela ao tocar a sua buceta ainda por cima da calcinha inicie o movimento circular, com a boca na minha Angela gemeu, senti seu hálito quente sair com mais vontade a medida que ela ficava mais ofegante.
Estavamos ali eu deitado e Angela em pé nos masturbando, então Angela deixou toda a minha glande pra fora, e com a ponta do dedo fazia círculos na cabeça do meu pau, sentido que ele estava todo melado, pelo liquido do tesão, Angela trouxe o dedo para a sua boca e sugou. Ela parou de me beijar imediatamente se afastou da minha boca indo em direção ao meu pau, passou a língua por toda cabeça dele recolhendo todo o liquido em sua língua.

ANGELA: – MEU DEUS QUE TESÃO BETO.

Ela disse enquanto abocanhava ele. Iniciou o movimento com a boca descendo e subindo de uma forma lenta, enquanto com a outra mão procurou o contado com minhas bolas e ficou massageando. Minha mente viajava enquanto sentia sua boca quente abraçando o corpo do meu pau. Mais do que de pressa eu fui me levantando da maca.

EU: – ANGELA, NÃO CONSIGO MAIS AGUENTAR.

Eu disse enquanto fui tirando o sutiã dela encostando ela na maca, e sugando seus seios de forma quase que bruta, como que tentando extrair leite do seu peito. Angela gemia e pressionava minha cabeça sobre seus peitos. Enquanto sugava fui baixando o shorts que ela estava usando, deixando-a somente de calcinha, virei ela agora para a mesa deixando sua bunda virada pra mim, pressionei suas costas afim dela se debruçar sobre a mesa, fazendo ver sua bunda empinada somente com o risco da calcinha fio dental.
Puxando a calcinha de lado posicionei meu pau na entrada da sua xainha molhada, facilmente a cabeça pulou pra dentro fazendo meu corpo se estremecer sentido meu pau percorrer o interior da sua buceta, sentindo o quentinho dela percorrer meu pau, iniciei o movimento de penetração encontro mordiscava as costas de Angela, senti seus gemidos ficarem mais altos, agora ela já empurrava sua bacia em direção ao meu corpo fodendo com vontade.
Angela já estava agora ofegante de mais, senti seu corpo ficar rígido, sua mão desceu até encontrar seu grelinho, e começou a massagear enquanto eu a penetrava.

ANGELA: – AI BETO, NÃO PARA AGORA…
ANGELA: – NÃO PARA QUE VOU GOZAR.
ANGELA: – PUTA QUE PARIU, TO INDOOOO.

Comecei a sentir que não ia aguentar também, mas não queria gozar dentro dela, queria gozar e cima dela, queria que ela visse a porra saindo do meu pau, pra ela.

ANGELA: – AHHHHHHHHHHH, ISSO ISOO.. VOU GOZARRRRRR. UHHMMMMMMMMM

E o corpo de Angela começou a tremer compulsoriamente, a medida que a cintura dela ia diminuindo a intensidade do movimento. Eu já não fazia mais força para penetrar, deixava ela fazer o movimento que queria. Me segurei firme na maca para não gozar com a cena que via. Aos poucos o seu corpo foi parando o movimento e Angela se soltou do meu pau. Vindo a se sentar na maca de frente pra mim voltei a abraçar e ela disse.

ANGELA:- VEM, GOZA PRA MIM.
Ela disse buscando o contato com meu pau, e começando a me punhetar, não ia demorar muito pra gozar, já estava quase subindo as paredes.
ANGELA: – QUE GOZAR AONDE BETO?
EU: – SE EU PUDER ESCOLHER, QUERIA GOZAR NOS TEUS PEITOS.

Então ela se levantou me empurrou em direção a maca pediu para eu sentar, buscou o mesmo vidro de óleo que havia esquentado minha coxa antes, passou nas mãos e começou a esfregar no meu pau, deixando ele todo lambuzado de óleo, uma sensação fora do comum começou a subir pelo meu corpo, senti meu membro esquentando. Praticamente se mexer eu podia sentir que a ejaculação iria acontecer. Então Angela se posicionou na minha frente abriu minhas pernas de forma que pudesse ficar com seu corpo a frente do meu pau, se abaixou e encaixou ele entre seus seios, deu uma boa passada de óleo e começou a esfregar meu pau entre seus peitos, eu estava indo a loucura.

ANGELA: – VEM, DEIXA EU VER O QUE VOCE TEM..
EU: – MEU DEUS ANGELA, NÃO VOU AGUENTAR.
ANGELA: – ENTÃO GOZA, NÃO AGUENTA.. DEIXA VIR.

Senti meus pés ficarem rígidos, subir a rigidez até meu saco, a base do meu pau começou a doer como se quisesse sair algo de dentro dele, avisei que ia gozar, e Angela abaixou o rosto para poder ver sair, então pressionando bem o seus peitos ela baixou toda a pela do meu pau, deixando a Glande exposta, o frio que gerou por meu pau estar quente com o óleo, e o frio do ambiente batendo na minha cabeça, foram o suficiente para meu pau começar a pulsar, a cabeça inchava e e voltava, até que o primeiro jato de porra saiu com velocidade pra pegar na lateral da boca da Angela, a cada pulsada que dava eu urrava de prazer, a porra fez um caminho do pescoço ate os seios, enchendo de gala os peitos da Angela. Gozei tanto que a porra chegou a cobrir a minha cabeça que ainda estava entre os seios dela.

ANGELA: – QUANTA PORRA EM.
Eu meio ainda extasiado só consegui dar um sorriso a ela.
Meu coração ainda batia acelerado quando Angela se levantou, segurando minha gala ainda nos peitos e pegou uma toalha limpando tudo.
ANGELA: – A DOR PASSOU?
EU: – QUE DOR?
ANGELA: – NA LOMBAR VOCÊ NÃO VEIO AQUI POR ISSO?

E nós dois caímos na gargalhada, de fato a dor tinha passado naquele momento… Foi algo que vai ficar guardado para mim, embora eu não tenha ido mais fazer massagem, mas com a Angela rolou um repeteco desta vez no motel com acessórios…
Mas isso é algo que posso relatar pra vocês em outro conto caso queiram. Deixem seus comentários adoro conversar com todos.
Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *