Comendo a Vizinha Putinha

Olá meu nome é Andre (ficticio) sou casado, tenho 28 anos 1,75 m 77 kg bem distribuidos. moro no interior de São Paulo (Jundiaí) ha cerca de 3 anos. moro em uma rua calma e cheia de velha fofoqueiras doidas para cuidar da vida alheia. Não tenho muito contato com a vizinhança pois não dou muita intimidade. Na rua onde moro tem uma vizinha chamada Luciana( ficticio) que tem um corpinho de tirar o folego. Certo dia estava lavando a garagem – costumo fazer isso sempre de bermuda

sem camisa – e brincando com meu filho jogando agua nele, ele saiu correndo para rua espirrei a agua com a mangueira. Aí o bicho pegou pois, sem querer acertei Luciana que chegava com o filho . Ela olhou com cara de raiva e foi logo despejando um monte de desaforos. Pedi desculpas e disse que foi sem querer. Ela disse que estava nervosa com outras coisas e também me pediu desculpa. Entrou em sua casa que, é em frente a minha.

Continuei lavando a garagem e vi quando ele chegou ao seu quarto que fica na parte de cima da casa com a janela de frente com meu portão. Fechou a cortina e tirou a blusinha molhada ficando sá de sutien, Não pude deixar de olhar e ela também percebeu meu interesse. Minha mulher me chamou e tive que entrar. Não deixei de pensar naquela safadinha andando pelo quarto sá de langerie.

No dia seguinte estava saindo para o trabalho e, Luciana estava no portão com a filha esperando a perua escolar. Notei que ela focou me olhando de maneira safada mordendo os labios cumprimente-a e fui para o ponto esperar o onibus. Para meu azar tinha dixado o crachá em casa e, tive que voltar para busca-lo. No caminho encontrei Luciana. Ela sorriu e disse que adoraria que o marido dela brincasse com seu filhos com sempre faço com o meu. sorri e disse que tinha muito gosto em

brincar com meu filho pois me sinto um muleque que cresceu mas não deixou de ser brincalhão. Ela disse que me convidaria para brincar qualquer dia na casa dela de papai e mamãe. Meu pau ficou duro na hora e disse que papi e mamãe era coisa de marido brocha comigo, era papai e empregada. Ela passou a ligua entre os labio e sorriu dizendo: – quero sá ver!!!!.

A essa altura meu pau latejava dentro da minha calça porém, ela foi embora e eu fui trabalhar. Passei o dia inteiro pensando naquela safada.

No sabado a tarde minha mulher foi para casa da minha sogra. Fiquei em casa descansando e resolvi dar uma lavada na garagem. Luciana estava sentada na sacada de seu quarto com o corno. comprimenti-os e o corno mal respondeu por inveja de meu porte fisico. Ele deve ter uns 35 mas parece que tem 60 é careca barrigudo todo desleixado no entanto, a conta bancaria deve ser recheada tenso em vista a garagem com uma hylux e um fusion.

Luciana ficou de olho em mim e o otário entrou deixando-a sozinha. lavei a garagem e aproveitei para jogar água na mulecada que estava na rua. Todos estavam com calor e ficaram pedindo mais. Entre eles estam o filho e a filha de Luciana. Ela sorria ao me ver brincando com as crianças.

Alguns minutos depois ouvi uma discrição na casa e o cornão saiu de carro com a cara feia. Luciana apareceu na janela e deixou cair um papel. Disfarçadamente recolhi o papel que dizia: Sacolão em frente a padaria 30 min.

Entrei tomei um banho liguei para minha mulher dizendo que ocorrera um pepino na empresa e precisavam de mim para resolver. disse que não tinha hora para voltar.

Na hora marcada estava no local e vi a hylux parar e abrir a porta. Luciana estava com uma cara de má e disse – hoje aquele filho da puta me paga. Saiu com o carro dizendo que seria minha empregadinha e queria ver se eu era bom com a mangueira. Fomos a um motel na saída da cidade pegamos uma suite com hidro. chegando na garagem ela se debruçou sobre miha cocha colocou meu pau para fora sorriu e disse: – Hoje vc vai ser todo meu. começou um boquete muito gostoso lambia minha bolas chupava meu cacete como um bezerro mamando na vaca. Saimos do carro coloquei-a encima do capo levantei seu vestidinho preto fui passando a mão nas pernas dela que eram muto linda e gostosa passei a lingua do tornozelo até virilha e quando ia tirar sua calcinha preta de rendas ela disse que ainda não era o momento Subimos para o quarto ela pediu que esperasse e, foi ao banheiro com uma bolça na mão.

Fui até o frigobar e tomei um pouco se agua alguns minutos depois ela saiu do banheiro toda produzida numa fantasia de empregada domestica ela sorriu e disse que era especialmente para mim.

colocou uma musiquinha e começou a dançar bem sensual. sentei-me na cama e ela veio em miha direção colocou a pena na cama. Comecei a passar a mão na sua cocha enquanto ela pedia para eu fode-la com o corno não tinha feito até hoje, joguei-a na cama tirei lentamente sua liga,sua sainha e a blusinha transparente que mostravam um belo par de seios. Alisei sua xoxota que estava molhadinha passei a lingua em sua barriguinha sarada até cegar em seus peitos duros e de bicos rosados. mamei muito e ela gemia e tremia de tesão.

logo ela me puxou para a cama abriu novamente minha calça e chupou meu pau pedindo que gozasse em sua boca pedido esse, que foi atendido com um banho de porra na sua cara ela sorriu e disse que o corna achava nojento gozar na cara de uma vadiazinha como ela.

Nao dei muito tempo para ela ficar falando. Deitei-a na cam a comecei chupar sua xana enquanto ela se torcia de tesão pedindo: Isso, isso me chupa gostoso me chupa. continuamos e em pouco tempo pude sentir o mel daquela xoxotinha rosada na minha boca. Ela deu um gemido longo e disse que nunca tinha gozado tão gostoso.

Coloquei-a de quatro direcionei meu pau na bucetinha dela e comecei a fode-la. Ela rebolava e pedia para come-la com força.Bombava muito forte sá para sentir os gemidos dela implorando por minha rola. levantei, levei-a para parede, ela no meu colo com as pernas cruzadas nas minhas consta subindo e descendo na minha vara. coloquei-a revolta na cama com as pernas em meus ombros e fodia aquela gostosa com tanta vontade que gozei dentro daquela buceta maravilhosa. Tirei meu pau para fora e ela logo começou a suga-lo novamente ficamos um tempo sá nos chupando num 69 gostoso. ela tinha um boca maravilhosa e macia, fazia um boquete sem igual. Eu por outro lado arrancava gemidinhos dela ao passar a lingua em seu grelinho, lambi seu cuzinho e percebi quando ela deu uma apertadinha nele e disse :aí não.Aí não nunca fui fodida no cu, tenho medo!!!

É lógico que não ia deixar passar aquela oportunidade. Se nunca deu vai dar hoje. Ela pedia:- isso não, não tenho coragem de dar meu cu seu pau e grade vai me machucar. Disse que não se preocupasse tomaria cuidado mas que não siria dali com o cu intacto eu ia fode-lo de qualquer jeito. coloquei-a de quatro novamente passei um lubrificante muito bom (minha saliva). coloquei a pica na entrada de seu cuzinho e fui penetrando devagar.Ela mordia o travesseiro e gemia : Aaaaaíiii tá doeeendo, vai devagar por favor. Continuei devagarinho até que a cabeça entrou, Ela urrava de tesão e passou a pedir para que fodesse muito aquele rabinho apertadinho. bombei com gosto aquele cusinho rosado e apertado ela rebolava e pedia para que fodesse mais.

Sentei-me na cama, mandei que sentasse em meu pau de frente para mim. Encaixei-me novamente naquele cu apertado enquanto mamava seus peitos gostoso. Logo veio o gozo e, ela se jogou na cama dizendo que tinha acabado com ela.

namoramos mais um pouco gozamos um na boca do outro e voltamos para casa. nossa rotina voltou ao normal mas de vez em quando ela usa uma desculpa para treparmos novamente.

Se você mulher casada leu e se identificou com Luciana entre em contato para termos otimas gozadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *