Traí uma, duas, três vezes e viciei

Divulguei esse conto há 13 anos e até hoje eu tenho esse vestido preto que apesar de estar com 60 anos ele ainda me serve como uma luva
“Como já relatei anteriormente, casei virgem a 24 anos e sempre fui fiel esposa até que em janeiro desse ano, com 47 anos de idade e uma vida sexual medíocre, perdi a vergonha e traí meu marido na minha própria casa.

De lá pra cá já traí mais 5 vezes, na praia, na estrada e duas vezes na oficina e sem o menor arrependimento pois sempre soube que meu marido não era santo eu me mantive calada! Até sentir meu tesão explodindo de novo, como nunca acontecera antes!!
Me viciei a ponto de outro dia acordar inspirada pra fazer compras, coisas de mulher, e com um tesão louco e resolvi ir ao shopping mais tradicional e maravilhoso que tem aqui em SP.

Fazia um frio danado e vesti uma roupa bem quentinha e me dirigi ao shopping. Depois de algum tempo de procura encontrei um vestido lindo e entrei na loja pra comprar. Fui atendida por uma jovem mas ela mau começou a me atender quando um lindo jovem apareceu dizendo pra funcionária que ele mesmo iria me atender. Depois vim saber que ele era o dono da loja. Devia ter 18 a 20 anos, cabelos pintados de loiro mas muito bonito… pensei ser gay, mas aí foi meu engano!

Me atendendo, pedi pra experimentar um vestido preto. Ao sair do provador ele disse que aquele vestido não podia ser provado com sutiã me pedindo pra voltar pro provador e tirá-lo, pois estava estragando o vestido. Obedeci e ao voltar pra loja ele disse que se eu fosse usar aquele vestido no frio que eu deveria usar um adesivo nos seios pois eles estavam com os bicos intumescidos o que poderia causar um frenesi em público.

Eu fiquei roxa de vergonha e ele disse então que eu poderia ficar mais a vontade se usasse o outro provador que ele tinha no fundo da loja. Escolhi outro modelo, desta vez vermelho, e ao sair do provador ele estava com uma calcinha vermelha na mão dizendo que ficaria melhor do que com a calcinha preta que eu estava usando. Perguntei como ele sabia e ele confessou que tinha uma câmera escondida no provador. Fiquei morrendo de raiva e quando disse que ia embora da loja ele me disse que só fez isso por eu ser muito especial.

Aquilo me fez sentir realmente especial a ponto de pedir pra experimentar o mesmo vestido porém na cor branca. Fiquei excitada com a situação e ao por o vestido tirei minha calcinha pra ver a reação do rapaz.

Mal saí do provador ele elogiou o vestido no meu corpo dizendo que sem a calcinha ficava melhor ainda pois eu sendo loira nem dava pra ver meus pentelhos. Disse que eu ficava muito sexy e gostosa pedindo pra eu dar uma voltinha, quando ele me abraçou por trás me apertando os seios e dizendo que ia me comer ali mesmo. Fiquei estática esperando o melhor quando ele começou a levantar o vestido e me invadindo com suas mãos!

Ele dizia que eu fui lá só pra dar pra ele enquanto ele me chupava o pescoço, acariciava meus peitos e minha xota. Minha pressão foi a mil e só pude sentir seu pinto tentando invadir minha grutinha já toda molhada. Tentava facilitar a penetração quando ele me pôs de quatro na cadeira e começou a lamber minhas costas, meu rabo até chegar na minha xana encharcada.

Eu estava em delírio quando recebi meu presente. Senti seu pau entrando violentamente em mim enquanto eu gemia de prazer a ponto dele tapar minha boca com a mão pra que ninguém ouvisse.
Era um cheiro de perfume com sexo que nem sei quantas vezes eu gozei… mas gozei muito até sentir minhas entranhas invadidas por um líquido quente e gostoso.
Ele simplesmente saiu do provador e quando voltei pra loja a atendente me deu uma sacola dizendo que era um presente do dono pois ele tinha ficado muito satisfeito com a minha pessoa.
Ao chegar em casa e abrir a sacola me deparei com o vestido preto e o vermelho acompanhado de uma calcinha vermelha e um bilhete dizendo que eu seria bem vinda a sua loja pois ele nunca tinha comido uma coroa antes e que valeu por 10 novinhas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *