Como comi a namorada do meu primo

Essa historia aconteceu quando meu primo David namorava uma amiga minha a Luciana… Minha amizade com Luciana era daquelas amizade de irmãos … nunca senti atração nenhuma por ela.. apesar dela ter seus 168 uns 60 kilos.. aqueles corpinhos certinhos… nem muito magra e nem gorda… no ponto…

Meu primo conheceu a Luciane através de mim… passaram algum tempo e eles já estavam namorando… e David sempre foi daquele tipo romântico.. certinho.. e Luciana.. sempre foi bastante conhecida aqui na cidade.. do estilo paty mesmo…

Como a cidade aqui é pequena.. Luciana decidiu estudar fora.. em Goiânia mas mesmo assim meu primo continuou o Namoro.. Não passou muito tempo e tive noticias.. fofocas sobre Luciane… As informações que eu tive era que ela estava morando numa republica mista , isso eu jah sabia.. e que lá ela se envolveu com dois rapazes.. O primeiro comeu ela no quarto dela enquanto ela estava de depilando… e o outro tinha feito ela pagar um boquete na cozinha….

Fiquei espantado com aquela carinha de anjo.. aquela paty.. dando uma de vagabunda na cidade grande… mas prefiri não contar para meu primo.. afinal de contas… sempre sobra pra quem queria ajudar então deixei o pau torar…

Meu primo sempre me falava das transas dele.. e me falava que Luciana tinha uma boka que chupava a tora mesmo.. adorava um pau… e que tinha uma bunda de deixar qualquer um parado… grande gostosa e dura….

Nas férias encontrei Luciane.. e realmente não era mãos como antigamente…comecei a olhar com outros olhos a reparar todo aquele corpinho que agora me deixava com tesão.. aquela vagabunda.. santinha…

Numa manha de sábado… meu primo estava vindo de uma cidade vizinha pra se encontrar com Luciana.. e nessa banha.. ela resolveu tomar um banho de piscina na casa dela pra deiar marquinha pro meu primo… então fui convidado e aceitei o convite… e fui tomar um banho de piscina..

Luciana estava com um biquíni de lacinho branco.. meio cavadinho que aparecia os pelinhos… e no abdomem estava com um pircing com pelinhos dourados… Meu pau estorou na bermuda…e comecei a desejar aquela mulher..

Ela começou a tomar Sol ao lado da piscina…não demorou e tirei minha vara pra fora.. dentro na piscina e comecei a bater uma punehta enquanto via Luciana de brusos tomando um sol.. aquela bunda realmente era grande gostosa e dura… Então me oferecia pra passar bronzeador.. Mas ela já tinha passado… então pensei em alguma coisa…Ofereci uma massagem.. como éramos amigos não teria problema… doce engano..

Comecei a massagear aquelas coxtas e fui percorrendo ate chegar naquela coxa dura… ela so de olho fechado..

Então tirei a minha pika pra fora….e comecei a encostar dela.. Luciana levantou na mesma hora .. me empurrou…e gritou comigo: COMO VC FAZ ISSO.. NOS SOMOS AMIGOS… EU NAMORO SEU PRIM!!!! Daí eu falei que ela não namorava meu primo e sim o chifrava.. falei das historias de goiânia e que meu primo me contava que ela chupava uma rola como ninguem… Ela ficou brava…. Estava inreconhecivel.. Então abaixei novamente minha vara e falei.. chupa loko Lu… to com tesão por vc… Ela começou a chorar e colocou a mão no rosto…

Então encontei minha pika no rosto dela.. e aos poucos ela foi chupando…devagarzinho… ate enfiar tudo na boka.. a babar no meu cacete e daí comecei a fuder aquela boka macia.. que realmente era gostosa… Desabutuei o sutian dela e fiz uma espanhola com aqueles peitinhos…. ficamos um bom tempo nessa putaria.. ela me chupando.. como chupava gostoso… Então fui pra comer a bucetinha dela… ela disse que não.. que estava bom jáh… então falei pra so bjar o pirecing dela… ela aceitou.. Aproveitei o pircicing.. coloquei o biquíni pro lado e enfiei a língua na bocetinha dela… ela relutou mas foi como no boquete… Ela ia falando pra eu parar… mas com vontade de eu chupar ela mais e mais…

Ela gemia.. rebolava.. então.. ela pediu pra eu meter minha rola na buceta dela e esfolar ela inteira…. não demorei.. e enfiei minha rola… enfiava e tirava.. e colocava devagarzinho… ouvia so o barulho da minha tora entrando e saindo…. tava gostoso demais…

Comecei a comer com forca… coloquei ela de quatro sobre a cadeira de sol.. e enfiei minha vara na buceta dela e dava tapas naquela bunda gostosa…e chamava de putinha safada…

Quando tava pra gozar.. pedir pra ela chupar… gozei na cara dela… ela ficou brincando com minha vara mais um pouco e depois entramos na piscina e ficamos na putaria…rsrs

Meu primo chegou de tardezinha… e de noite ele me falou que a bucetinha da Luciana estava meio esfolada e tinha umas marcas de tapas na bunda dela e que ele estava comencando a desconfiar dela… Pobrezinho.. mal sabia que eu que tinha comido a namoradinha dele e ele era um corninho…. ehehehe

Pras mulheres gostosas.. apenas para as mulheres segue ai meu msn pra gente conversar.. fazer algumas safadeas pela webcam.. e nos deixar exitados…rsrsrsrs pra vcs serem minha putinha.. me adicionem… Sou do Tocantins e meu msn é : [email protected]

Uma pika dura na buceta de vcs…mulhres.. como eu gosto de uma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *