Comendo o Rabo da minha Tia

Adoro buceta sou louco por elas pra mim elas são sempre um banquete e um desses banquetes caiu na minha mesa outro dia , de um lugar que jamais podia imaginar

Fui a casa de uma tia que chegara do interior , mais nova 5 anos que meu pai , linda , muito bonita mesmo , exuberante , cabelos e olhos negros e pele levemente bronzeada , ombros largos como o de uma nadadora e ancas acompanhando proporcionalmente , mais alta que eu , 1 e 80 de altura. Uma senhora potranca. Ja fazia 5 anos que eu não a via e quando ela me atendeu a porta tomei até um susto, meu pau ja endureceu e eu ja ia preparando uma cantada para ” a amiga da minha

 

tia” quando ela disse:” Ooooii sobrinho… como voce cresceu em rapaz!” Segurando a porta com uma mão dando um passo atras deixando uma grande e bela coxa a mostra pela fenda da saia na um palmo acima do belo joelho. Com a outra mão na cintura completou: ” Que belo home voce se tornou”.

“ah que isso tia! ” respondi ja avançando e lhe dando um beijinho do rosto , sem antes conferir o generoso decote deixando uma excelente vista dos seu peitos, que me pareceram a principio com os faóis acesos.

Ela tinha um cheiro bem gostoso , que me ajudou a ja ir esquecendo o grau de parentesco. ( sinto muito paizão mas , deu mole eu meto a rola mesmo!).

“Senta Fê … vem aqui com a titia!” Zombou da minha timidez. Me pegou pelo braço como se fosse uma criança e me arrastou até o sofá se sentando sobre uma das coxas. Da minha posição ja pude ver a calcinha branquinha por baixo da saia preta. Combunava perfeitamente com a blusa de alcinha tambem branca.

Meu pau endureceu de vez embaixo da calça de tatel e eu não me esforcei nem um pouco para disfarçar. Notei que ela percebeu o danado mas fingi que não vi. Ela passou a mão pelo cabelo , jogando charmosamente a cabeça de lado e mordeu de leve o dedo minimo. Depois colocando a mão em no meu braço perguntou: “E a namorada?”

“Não tenho. To até na secura” Respondi na lata. Ela riu se inclinando um pouco em minha direção e com o dedo apertando meu nariz disse ” menino assanhado!”

O papo foi rolando e ficando cada vez mais apimentado , tanto é que até esquecemos o que eu fui fazer lá. 20 minutos depois ja estavamos intimos e confidentes e fui tomando liberdades coma tia Izildinha. Elogie seu corpo , suas pernas , enquanto falavamos nos tocavamos incidentalmente ( ou não) o que ia deixando as coisa bem mais faceis. La pelas tantas disse que tinha achado ela bem gostosa e perguntei se meu pai nunca tinha tentado come-la quando eram mais jovens. Ela disse que não mas não me convenceu. Então pedi para ela levantar e dar uma voltinha como se estivesse desfilando. Ela fez doce mas concordou. Se pos de pé sobre as sandalhas de salto bem alto e começou a desfilar , passando as mãos pelo cabelo e rindo sempre. Voltinha apos voltinha enquanto eu aplaudia e assobiava. A coisa foi esquentando e então el começou a dançar e rebolar na minha frente , fazendo menção de levantar a saia , tirar a blusa como uma stripper.

Tia Izildinha tava me deixando louco de tesão. E a gente nem tinha bebido. Fui entrando em transe com aquilo tudo e numa hora que ela ficou de costas para mim tirei o pau pra fora e balancei-o ainda sentado no sofá. Na virada ela viu meu cacete , sorriu e ja começou a tirar a calcinha , uma perna , depois outra e a jogou em minha direção. Não aguentei. Fui pra cima e ja tomei conta daquela boca linda com a minha, tomando a pela cintura com uma mão e com a outra ja aliando sua bunda sob a sainha preta. Titia adorou e respondeu começando a despir-se da blusa ficando sá de saia , me mordendo o pescoço e peito e tirando minha cueca porque a calça que ja caia pelo joelho.

Antes que eu percebesse lá estava sentada dobre os calcanhares engolindo meu pau. “aahhhh… ahhh ” eu gemia enquanto tia izilda me chupava com gosto. O vai-e-vem do meu pau deixava ela mais excitada. A seugei pela nuca e a forcei contra meu cacete porque aquilo era muito bom. Olhava pra baixo e sá via os longos cabelos dela cobrindo as costas e o rabo que eu estava louco para foder.

Deposi de uns cinco minutos de boquete eu a trouxe para cima e a beijei enquanto massageava seus peitões , cheguei a mordisca-los mas num golpe a pus deitada de bruços no sofá , levantei a sua minissaia que insistia em estar ali ainda , afastei os gomos daquela bunda perfeita e lisinha e comecei a chupar sua buceta. Um cheirinho de cu e buceta me invadiram os sentidos e dominaram minha lingua que passou a penetrar minha titia arrancando “uis e ás” de puro tesão.

“chupa FÊ … me chupa sobrinho gostoso , me come o cu , me come o rabo como seu pai!”

Enlouquecia com aquele gemidos e estocava mais fundo minha lingua agarrando-lhe as coxas grossas e enfiando minha cara naquele doce rabo.

Chupei seu cu , lambi , mordi , penteei-lhe o grelho com minha lingua até me cansar. Dei-lhe um tapa forte na bunda e gritei ” de quatro vagabunda!”. Ela obedeceu fingindo chorar , fiquei de pe , tirei por fim a camiseta me ajeitei segurando titia pela cintura , posicionei a cabeça do meu membro na grutinha da titia e soquei de uma vez até o saco bater na entrada. Foi lindo, fez até barulho de desentupidor de pia. Ela gemeu um “Aiiii” longo e baixinho.

Trouxe meu cacete de volta atéa antradinha de novo e finquei novamente arrancando um “ohhh” quase inaudível. Tirei de dentro de novo e finquei novamente começando a bombar rapidamente meu pau naquele buraco gostoso. Bombei , bombei , trazendo sua bunda contra mim alucinadamente, nossas carnes se batiam e a gente fodia como dois animais. Era uma xota maravilhosa. Deitei meu tronco sobre as costas dela e com um “mata-leão” bombei mais ainda tentando enfiar meu saco dentro do bucetão molhado e quente. Não deu certo por o saco mas o tesão foi idescritivel. Bombei mais apertando os peitos e deixando-a maluca. Ela gemia  por conta da minha estocadas no seu rabo. “aaah-aa-a–Ahhh…. met-te mete mete mais… me fode pauzudo …arrebenta meu rabo … fode tudo”.

Eu continuava a meter naquele baita mulherão bem maior que eu, com aquela conhecida sensação de poder e propriedade sobre um cu , uma buceta , um par de peitos coxas e nadegas.

Meti por uns 19 minutos , depois tirei meu pau de dentro dela que de uma relaxada e deitou a cabeça no sofá mas ainda ficou de rabo empinado. Não perdi tempo , mirei naquele cuzinho rosadinho e fui colocando devagarinho. Primeiro a cabeça , depois um pouco mais . Era apertadinho e enquanto eu colocava ela prendia o ar e mordia os labios. Devagar e sempre enfiei todo meu caralho no cuzinho de titia e comecei a bombar devagarinho. Sentindo cada milimetro daquele cu e ao mesmo tempo cada milimetro do meu pau tambem. Ela rebolava lentamente e dobrava meu tesão. Comecei a dar tapas com as duas mãos na bunda dela enquanto socava pra dentro.

Um tapa de cada lado. Fui aumentando o ritmo dos tapas e da metida. rapido , mais rapido , mais rapido. Passei a foder aquela cuzinho com força prendendo de novo titia que resfolegava pela cintura. Foi mais um vai-e-vem delicioso. meu pau agora dominava o cu de minha titia izilda e ela gemia como uma vagabunda e me pedia pa meter mais e mais , mas ja estavamos a ponto de gozar , e foi inevitavel , dei minhas ultimas estocada com muito capricho arrancando um grito alto de dor e prazer de titia e gozei dentro daquele cu maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *