Comi o cuzinho da cunhada do melhor amigo

Somos muitos amigos eu e o guilherme, estudamos juntos no colégio, sempre fizemos bastante coisas juntos, até ele arrumar uma namorada, como sempre fomos muito unidos, como quase irmãos, toda festa, barzinho ele me convida, quando tenho tempo sempre vou.

No final de ano, a família da namorada dele sempre vai para sitio ou praia, passar o reveion, e como de costume me chamam, porém ano retrasado não consegui ir, pois estava meio brigado com a minha atual namorada, então resolvi ficar de boa com a minha família,

Já que ir pra praia e ficar de vela e osso, mais no ano passado, acabei tendo também o azar, já que minha namorada acabou não conseguindo ir, mais como o guilherme me chamou muito antes do final de ano, achei que seria uma mancada muito grande não ir, já que todos gostam de mim, e gostam da nossa amizade também, somos muitos divertidos então sempre somos os motivos das risadas nos dias ruins de praia ou de sol.

Guilherme tem uma cunhada que eu conheci apenas no começo de namoro depois disso ela acabou indo pra fora do pais fazer intercambio no estados unidos, na época a 3 anos atrás ela era uma garota chata, no dia em que ele me apresentou era gordinha feia, não tinha menor chance de se tornar uma mulher bonita, porém passar 1 ano, ela me adicionou no instagram, e comecei a ver algumas fotos de lá, da viagem dela, do local, das amigas, das festinhas etc..

mais nada de supreende, passar algum tempo, a historia mudou, ela acabou acho que lá conhecendo algum menino e começou a se arrumar, a malhar, correr se maquear, e também a abusar de roupas curtas e decotes provocantes, como lá e muito tranquilo, ela sempre postava fotos de biquíni, mais era muito natural sempre olhei ainda sim como uma garota, pirralha e depois disso também perdi total o contato.

chegando em Novembro do ano passado, o guilherme me convidou pra passar a virada do ano em um sitio, e me disse que talvez a cunhada dele iria, e me disse.

Ele: Mano se tem que ver como tá minha cunhada.

Eu: Porque mudou muito? das ultimas vezes ela estava melhorando haha

Ele: vou procurar as fotos que ela mandou pra minha namorada, e te envio.

Eu: ok demorou.

Após isso fiquei pensando em varias hipoteses, será que ela está mais bonita ou será que piorou, fiquei pensativo até ele me enviar as fotos no dia seguinte. e quanto chegou a notificação, já sai correndo ele dizia para mim entrar no email, e logo em seguida corri e já acessei.

E lá estava, pra minha surpresa, uma linda mulher vamos se dizer, 18 anos agora estava muito linda e gostosa, como eu eo guilherme sempre tivemos muita intimidade, já chamei ele no zap.

Eu: caraio mano, oque aconteceu que ela mudou tanto?

Ele: Velho, acho que ela tomou vergonha ou sei lá, tomo pica.

Eu: mano ela tá muito gostosa, quem diria.

Ele: porra eu trocaria facil de namorada agora. haha

Eu: não mano, quem quer agora sou eu.

Ele: vamos desenrolar isso no natal, vai sozinho mesmo?

Eu: vou mano, a minha mina não quer ir, sozinho não quero ficar também.

Ele: Fechado man vamos desenrolando.

Depois disso, ficamos sem falar desse assunto, até a semana do natal, foi ai que ele me manda um mensagem, perguntando se tava tudo certo e confirmei, ele disse que então iriamos sair na sexta e ficar até o ano novo, e que eu iria com ele no mesmo carro, e de quebra a cunhada dele iria com a gente, pois os carros já tavam divididos e tava tudo certo já.

A semana se passou, e chegou o dia.. Então fui até a casa da namorada dele, chamo e ele que me atende, estramos e ficamos conversando sobre varios assuntos até o pessoal se arrumar, Em seguida já vejo as pessoas se apressando ele fala, olha lá na escada…

Quando eu olho, vejo aquela menina que eu via como feia descendo, era uma mulher praticamente feita, Cabelos longos até a cintura, uma blusinha decotada mostrando o volume dos seios, uma calça de moletom mais a calça não mudava nada, pois marcava todas as suas curvas, não tinha como não olhar, pele clara, sorriso lindo, parecia aquelas meninas filha de papai, que passeia com as amigas no shopping, na minha cabeça tava porra, será que eu consigo, ela jamais vai me querer, zuava ela tanto..

Entramos no carro e então meu amigo já começa a puxar assunto.

Ele: eai bora então partiu final de ano promete.

Ela: claro, preciso pegar um sol, lá em NYC tava muito frio.

Namorada: então bora, só vamos.

Eu: demoro partiu…!

logo após meu amigo começou a tocar o carro e pegar a estrada.., olhei para o lado e não conseguia tirar o olho, ela estava o culpada mexendo no celular fazendo snaps, já eu ficava brisando nos seus peitos, na sua pele em cada movimento, meu pau parecia que tava acordando só de olhar.

na metade do caminho noto que a namorada de Guilherme dormiu, então pensei vou puxar um assunto, meu amigo já sabe das ideias agora vou tentar me desenrolar..

Eu: Eai como foi a viagem, foi boa muitos rolês?

Ela: Foi Perfeito, se eu pode-se moraria lá, tudo de outro nivél.

Eu: estudou bastante? arrumou uns contatos, fez compras quer mais oque.

Ela: com certeza, só boy lindo, só coisa boa..!

Quando ela disse a ultima frase, perdi a vontade, pensei comigo, porra a mina tá em outra vibe jamais ela vai dar chance pra mim, ela vai me aloprar isso sim..!

Então chegamos na praia, nos primeiros dias, fiquei só olhando ela de biquíni, pra lá e pra cá, muita praia, ela pegava sol e ficava só se mostrando, eu já sem esperança, chegava em casa batia punheta só imaginando ela, cada movimento na praia eu punhetava mais, e gozava que nem loko, imaginando comendo aquela novinha safada.

Depois do natal, no dia seguinte vejo meu amigo me zuando muito, logo quando acordo, fiquei meio sem saber, chamei ele de canto e falei e ai mano qual a fita?

Ele: mano se nem sabe ontem se causou demais, bebeu muito heim

Eu: vixi mano, nem lembro oque eu fiz, passei vergonha?

Ele: passou mano, e pior que você falo pra porra no ouvido da minha cunhada, ela fico com mo cara de bosta, sem graça.

Eu: porra mano, oque eu falei demais, se louco, o pessoal vai acabar me estranhando.

ele: não relaxa, teve uma hora que você, tava bebaço e abraçou ela, estavamos caminhando e você abraçou ela e começou a falar, como eu estava longe só ouvia você rindo, então parei para ouvir o papo.

Eu: Eai, qual a merda.?

Ele: você tava falando muita putaria, só falava de sexo, ela fico tão sem graça quando cheguei, mais mano ela tava gostando eu acho, ela também tava bêbada.

Eu: puta mano, pior que nem lembro, lembro de nós estorando champangnem e depois eu já fiquei doidão..!

Ele: fica suave, mais se causou mano demais.

Então fiquei pensando vou pedir desculpa, a casa nem e minha tenho mó consideração pelas pessoas, e se eu falei algo de mais, ai me queima. Esperei todos sairem e fui na sala da casa, não tinha ninguém, pensei vou lá na parte de cima, preciso pedir desculpa não é justo um bagulho desse.

Subi as escadas, a porta do quarto estava fechada, bati e ela abriu.

Eu: posso falar com você, sério, é rápido.

Ela: pode sim, é algo de importante.

Eu: é sim, queria pedir desculpa por ontem, falei algo demais acho que pego mal.

Ela: Como assim, você tava engraçado não levei nada a sério, afinal estávamos todos bêbados.

Eu: mesmo assim, sua familia pode achar que eu esteja dando em cima de você e sei lá, tenho respeito por vocês.

Ela: que nada de boa, ninguém vai achar nada, a final ninguém ouviu..!

Eu: beleza de boa.

Ela: Vamos pra praia comigo?

Eu: vamos sim, agora?

Ela: sim, só vou colocar o biquíni e já vamos.

Porém não tinha notado, eu estava tão sem graça, que não reparei, mais assim que ela se virou e enconstou aporta, eu reparei pela fresta, Pois ela vestia um shortis curto que mostrava a polpa da bunda e que bunda grande, e uma blusa branca, seus cabelos soltos me deixava com tanto tesão, que me fazia imaginar puxando e metendo nela, então ela se trocou e puxou a porta, mais na hora eu estava tão sem norte, que ela puxou, e eu ainda estava parado brisando.

Ela: eai vamos?

Eu: Perai, posso falar uma coisa pra você, estávamos a sós aqui mesmo..

Ela: sim pode falar, qual a graça agora?

Eu: não, queria saber oque eu falei ontem, pode falar a real…!

Ela: nada demais poxa.

Eu: Claro que falei, o Guilherme me contou que eu falei.

Ela: haha o Gui falou, oque pra você?

Eu: que eu só falava putaria, serio.. mó vergonha.

Ela: você não falo só putaria, afinal você me falou outra coisa também.

Eu: falei outra coisa? que outra coisa?

Ela: Teve uma hora que você me parou e me disse, sonho toda noite te comendo..!

Eu: Que? eu disse isso? serio?

Ela: sim você, me falou isso olhando nos meus olhos, e pra você saber o Gui, confirmou que você só fala de mim também.

Na hora, pensei mano, meu amigo tá me ajudando, ele jogou o verde, vou pra cima..!

Eu: Pior que é real, mais desculpa, falei de sexo foi sem querer, e que na verdade você mudou muito, e meu desde o dia em que chegamos, eu não consigo mudar o foco, olho pra você me da um tesão, você mudou demais.

Ela: ai que vergonha.!

Eu: é serio, você não tem culpa mais, eu fico louco imaginando..

Ela: a verdade e que eu sempre falei para minha irmã, eu queria ficar com você, mais você nunca me olhou, então eu pensei, preciso chamar atenção dele agora, estou aqui preciso saber que você me nota.

Eu: então agora estou aqui.

Ela: então…

na hora não pensei, meu pau já estava latejando, agarrei ela, e joguei na cama, começamos a nos beijar, seu biquíni parecia não existir era um micro fiu dental socado naquela bunda, a buceta se dividia pelo tecido, seus seios estavam praticamente pulando para fora, então calmamente, tirei minha roupa, e fui soltando o laço de seu biquíni,

Pedi para ela que fica-se de pé, e fui passando a mão pelas suas curvas enquanto meus lábios mamaram aqueles seios duros, pareciam de silicone de tão rígidos e seus bicos demonstravam o tesão a flor da pele,

Mamei e fui falando algumas besteiras, até que pego a mão dela e coloco no meu pau, sou negro mais não me gabo, deixo com que as vitimas se surpreendam, então ela pega no meu pau e diz.

Ela: que delicia, meu deus que pau esse que eu nunca ví. (com uma voz de surpresa.)

Eu: E seu pau agora, pega com vontade, bate uma punheta deixa ele bem duro para ele te comer.

Ela: você diz que sonha me comendo né, quero ver seu pau inteiro na minha buceta, estou cansada de muleques fracos,

estou na sede de foder, me deixar mamar sua rola, quero sugar ela inteira.

Eu: vem sua vadia, mama seu pau inteiro, fica de quatro na cama e já empina a bunda pra mim.

Ela: você gosta de ver minha bunda empinada? quero ver vc socando nela.

Então ela começa a mamar minha rola,

não tinha experiencia mais ai que fica mais gostoso, ela passava a linguá, os dentes, uma mamada assim fazia tempo que não sentia, enquanto isso analisava sua bunda abrindo pelo espelho, a calcinha não existia em meio aquela bunda enorme, parecia uma vadia me mamando e mexendo a bunda,

então pedi para que ela chupasse minhas bolas, a vadia então levanta meu pau, e começa a babar minha rola, puxo o cabelo dela e ela começa a mamar e olhar pra mim, cada vez mais o esperma começa a chegar mais perto.

peço pra ela, que fique de joelho, ela atende sem resistir, começo a enfiar a rola na boca dela, como se estivesse metendo na sua xota, com muita força e rapidez acabo gozando e segurando minha pica na poca dela, fazendo com que ela engoli-se minha porra.

Ela: ai nunca fiz isso, nossa estou me sentindo uma vagabunda.

Eu: calma relaxa, foi muito gostoso nunca senti algo assim, você e muito gostosa.

Ela: vem me comer por favor.

Eu: não precisa pedir, deita aqui na cama.

então ela se deita eu com todo carinho e calma, começo a chupar sua buceta por inteiro, desde o grelo até a portinha do seu cuzinho, começo a enfiar a linguá em sua buceta, retiro e coloco no seu cuzinho e fiz isso por algumas vezes, cada linguada era um gemido unido, de uma moça praticamente cabaça.

Não resisti pelo seu ultimo gemido, acabei enfiando meu pau, se eu pode-se enfiava até as bolas, comecei a socar com muito tesão, metia feito um cachorro no cio, enfiava e cada metida era um suspiro,

Então pedi pra ela cavalgar, sua bunda começa a abrir era a melhor visão do mundo, a vadia gostava de pular até bater nas bolas e subia, rebolava, e socava a buceta até o talo no meu pau, então ela me pede para comer ela de bruço, não resisti, enfiei toda minha rola na buceta dela,

As bolas batiam na sua entrada, e cada vez me vinha outra vontade de gozar, pedi pra ela empinar a bundar, e na hora notei seu cuzinho rosinha piscando pra mim, fui com o dedo, depois dois, e depois três, ela gemia e me pedia para fuder ela com mais força a cada bombada eu socava meus dedos no seu anelzinho, então tirei minha rola e pedi para ela.

Eu: me deixa eu comer seu cuzinho, estou com muito tesão preciso gozar dentro dele.

Ela: não vai doer..

Eu: calma vou por só a cabeça.

Quando apontei minha rola no seu cuzinho, ela empinou, então enfiei de uma vez só minha rola, ela deu um grito porém não teve força pra tirar, então comecei a socar pauzadamente, seu cuzinho foi abrindo e foi relaxando, até que acabei gozando,

Tirei meu pau melado do seu cú, e ainda consegui dar umas bombadas na sua buceta, até que ela gozou muito forte, que acabamos deitados exausto juntos,

Depois dessa tarde, nunca mais paramos de foder, no ano novo, passamos a virada fodendo, e até hoje, toda viajem mesmo acampando, ela acaba me dando a buceta e de brinde seu cuzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *